Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058901
The Potents escreveu:Dizer que está a fim é o mesmo que se declarar, afinal, você revelando suas intenções, e isso é um erro por ela já ter certeza que você já está no papo, e aí ela não precisa trabalhar para te conquistar.

Eu estava lendo sua resposta ao outro amigo mais acima, e pelo que senti, ela já tem essa certeza, tanto que já começou a jogar com você, afastando-se quando você a procura e voltando quando você se afasta, num puxa-empurra infernal. Não se entrega e também não te deixa livre, compreende?

Como os joguinhos emocionais já começaram por parte dela, a saída agora é ler Nessahan Alita, meu amigo. Todas essas artimanhas femininas estão escancaradas lá. Como lidar com elas também. :ae



Entendi, muito obrigado pela dica !!! Não tinha notado isso, mas realmente, é imbecil ser conquistado por pouco esforço ... tanta mulher por ai dando sopa, mulheres bonitas me dão mole e eu vou aceitar pouco esforço pra dar boa parte dos meus esforços e tempo? Ta maluco .. a ideia é de um engenheiro nuclear que aeceita trabalhar por 5 mil reais.

Me liguei que não tem essa de valer a pena, só se aceita situações de grande desproporção de esforço em situações específicas com pessoas que você ama de verdade, e não quem tem só um papinho e atração sexual.

Ja baixei o livro que vc indicou, já li uma parte e vou ler ele todo devagar.

Decidi que vou me voltar quase totalmente pra pegar as outras mulheres, se ela não me procurar agora, vou daqui a um tempo chamar pela última vez, se não quiser, ou não demostrar que merece, vou pular fora e adeus

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058978 li uma parte do livro, e estou gostando, como eu devia ter lido antes .. excelente !!

Qual a diferença entre a mulher se fazer de difícil e os jogos emocionais de puxa\empurra? Pode colocar exemplos práticos?

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1059011 ah sim, entendi. Cara, valeu mesmo, você não tem ideia de quanto o que vc falou esclareceu minha mente, sou grato pra caramba!

Pelo o que li, o autor Alita ensina sobre mulheres fdps que fazem isso de propósito pra aumentar o ego ou ter alguma vantagem, no entanto, interpretei, que a mulher mais honesta também pode fazer algum jogo emocional inconscientemente como forma de testar a firmeza de um homem, está correta esta interpretação?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059033 Está correta sim. Tanto a mulher honesta como a trapaceira, que ele chama de "vadia", fazem testes e joguinhos, nas maioria das vezes, inconscientes. As vadias fazem apenas para deleite do próprio ego.

Tem que ter muito cuidado para interpretar Nessahan Alita. A respeito disso, leia este artigo: https://reflexoesmasculinas.com.br/como ... han-alita/

E, precisando, estamos às ordens! :ae

Forte abraço!
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059173
Fischer escreveu:Amigo, em situações como essa, normalmente quanto mais você insistir mais fará ela correr de você! Seus sentimentos infelizmente não vão te guiar pelo caminho certo.

Em uma situação como essa, chamaria pra sair duas ou três vezes, se não conseguir, de um ultimato! ,Há muitas mulheres por ai meu amigo!

Abraços, boa sorte!


Eu só mudaria uma coisa na resposta do parceiro: não dê um ultimato! Mulher não gosta de ser pressionada e se ela estiver escolhendo entre você e outros caras, vai te descartar por estar pressionando ela. Além disso: você vai parecer reativo e caso ela não te queira apenas na hora apesar de ter gostado de tu, uma porta irá se fechar de vez, quando poderia se abrir mais tarde, caso tivesse esperado.

Recomendo que não a chame mais pra sair depois da 2 vez que ela recusar/desmarcar. Mas não dê ultimato, apenas mantenha a conversa, jogando normalmente. Não pressione de forma alguma e finja que não se importa de não sair com ela, que está com outras opções e ela se tornou apenas uma amiga para você (teoria das barreiras do Zera). Coloque-a na friendzone sem medo enquanto sair por aí pegando geral. Garanto que assim ela vai passar a demonstrar mais interesse. Mesmo que ela diga que é tua amiga e te chame para sair como amigo, não importa. Se você for alfa, então provavelmente ela terá dito essas coisas apenas para racionalizar o fato de estar tão próxima de você/ te chamando pra sair e não parecer uma mulher fácil.

Se não tiver paciência nem tempo para ficar conversando com uma garota que te deu 2 bolos, também não dê ultimato. Apenas permaneça calmo, converse por mais 1/2 dias e depois suma. Uma hora ela vai te procurar.

Slan

Mr. Fisher

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1059193
Mr. Fisher escreveu:
Fischer escreveu:Amigo, em situações como essa, normalmente quanto mais você insistir mais fará ela correr de você! Seus sentimentos infelizmente não vão te guiar pelo caminho certo.

Em uma situação como essa, chamaria pra sair duas ou três vezes, se não conseguir, de um ultimato! ,Há muitas mulheres por ai meu amigo!

Abraços, boa sorte!


Eu só mudaria uma coisa na resposta do parceiro: não dê um ultimato! Mulher não gosta de ser pressionada e se ela estiver escolhendo entre você e outros caras, vai te descartar por estar pressionando ela. Além disso: você vai parecer reativo e caso ela não te queira apenas na hora apesar de ter gostado de tu, uma porta irá se fechar de vez, quando poderia se abrir mais tarde, caso tivesse esperado.

Recomendo que não a chame mais pra sair depois da 2 vez que ela recusar/desmarcar. Mas não dê ultimato, apenas mantenha a conversa, jogando normalmente. Não pressione de forma alguma e finja que não se importa de não sair com ela, que está com outras opções e ela se tornou apenas uma amiga para você (teoria das barreiras do Zera). Coloque-a na friendzone sem medo enquanto sair por aí pegando geral. Garanto que assim ela vai passar a demonstrar mais interesse. Mesmo que ela diga que é tua amiga e te chame para sair como amigo, não importa. Se você for alfa, então provavelmente ela terá dito essas coisas apenas para racionalizar o fato de estar tão próxima de você/ te chamando pra sair e não parecer uma mulher fácil.

Se não tiver paciência nem tempo para ficar conversando com uma garota que te deu 2 bolos, também não dê ultimato. Apenas permaneça calmo, converse por mais 1/2 dias e depois suma. Uma hora ela vai te procurar.

Slan

Mr. Fisher


semrpe é bom existir opiniões diferentes sobre os assuntos, quando o debate é produtivo e não uma tentativa de convencimento, ambos os lados saem ganhando.

Sobre pressionar a mulher, acho que vc não entendeu o ponto do Fischer. Não seria pra qualquer garota esse ultimato, seria para casos como o meu, em que já existe um certo conforto, vc tem um interesse a mais, a mulher demonstra ótimo interesse, até te chama pra fazer algo, dá fortes indícios que quer sair com vc, mas na hora te enrola, acontece aquele puxa-empurra, o que é provavelmente um jogo emocional. O ultimato significa que vc curte ela de uma certa forma, ela consegiu te conquistar pouca coisam*ainda* tem chances com vc, mas os vacilos que comete vão ter consequências, como te perder totalmente, e se ela quiser vc, vai ter q fazer por merecer.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059288 Se fosse por causa de um jogo emocional pra te testar que ela estivesse te enrolando, até daria pra mandar um ultimato. Mas aí que está.. Não acho que seja isso. Provavelmente, ela está te enrolando pq tem outras opções, tem outros caras na cola dela e ela tá indecisa sobre com quem deve sair. Ou então ela já escolheu um, tá saindo com ele mas não tá sério o negócio ou escolheu um e ele não quer sair com ela. O jogo emocional é o meio dela te enrolar, não é a causa da enrolação. O jogo emocional é a maneira dela de te deixar afim dela, na reserva, mesmo sem sair contigo. Não é um teste pra ver se vc é aprovado ou reprovado, é um teste pra te fazer passar dias respondendo o teste, ocupado com ele, escrevendo as respostas junto dela, sem se afastar. é um teste pra te manter na coleira. Ela vai dar IDIs conforme vc der IDDs e IDDs quando vc der IDIs. É assim mesmo como vc descreveu no tópico. É isso que eu acho.

Recomendo q faça o q eu disse mais acima. dessa maneira vc vai conseguir passar a mensagem de que vacilos têm consequências e de que vc vai afastar ela conforme ela vá vacilando, mas sem colocar pressão e dando mais IDD ainda que um ultimato. Pois um ultimato, por mais que mostre que vc tá disposto a se desapegar dela, tb é um IDI da sua parte, pois mostra que vc está realmente afim dela. Mas se vc a colocar na friendzone, ela vai sentir a mesma pancada sendo que não vai sentir que foi proposital ou que vc fez aquilo pq, na verdade , é mt afim dela.

Mas vc faz o que achar melhor e tomara que dê certo seja qual for sua decisão.
Que a sabedoria dos grandes mestres esteja com vc.

Depois conta o que rolou

Slan

Mr. Fisher