Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1059299
Mr. Fisher escreveu:Se fosse por causa de um jogo emocional pra te testar que ela estivesse te enrolando, até daria pra mandar um ultimato. Mas aí que está.. Não acho que seja isso. Provavelmente, ela está te enrolando pq tem outras opções, tem outros caras na cola dela e ela tá indecisa sobre com quem deve sair. Ou então ela já escolheu um, tá saindo com ele mas não tá sério o negócio ou escolheu um e ele não quer sair com ela. O jogo emocional é o meio dela te enrolar, não é a causa da enrolação. O jogo emocional é a maneira dela de te deixar afim dela, na reserva, mesmo sem sair contigo. Não é um teste pra ver se vc é aprovado ou reprovado, é um teste pra te fazer passar dias respondendo o teste, ocupado com ele, escrevendo as respostas junto dela, sem se afastar. é um teste pra te manter na coleira. Ela vai dar IDIs conforme vc der IDDs e IDDs quando vc der IDIs. É assim mesmo como vc descreveu no tópico. É isso que eu acho.

Recomendo q faça o q eu disse mais acima. dessa maneira vc vai conseguir passar a mensagem de que vacilos têm consequências e de que vc vai afastar ela conforme ela vá vacilando, mas sem colocar pressão e dando mais IDD ainda que um ultimato. Pois um ultimato, por mais que mostre que vc tá disposto a se desapegar dela, tb é um IDI da sua parte, pois mostra que vc está realmente afim dela. Mas se vc a colocar na friendzone, ela vai sentir a mesma pancada sendo que não vai sentir que foi proposital ou que vc fez aquilo pq, na verdade , é mt afim dela.

Mas vc faz o que achar melhor e tomara que dê certo seja qual for sua decisão.
Que a sabedoria dos grandes mestres esteja com vc.

Depois conta o que rolou

Slan

Mr. Fisher


Sim, tem essa também, tem a chances de ela ter outro na cola, ou querer outro que não tá afim dela, e com isso me manter como uma segunda opção, ou apenas não tem tanto interesse. Só acho que esse outro cara não é grandes coisas, porque no tempo que eu agi como um homem digno, ela tava na minha legal, tava doida pra me ver.
Pensei melhor, eu não gosto dela suficiente pra querer dar uma chance como ultimato, nós não temos nada, e ela ultimamente fez muito pouco, ou nada para merecer algum tipo de lealdade minha. Então, não vou procurar mais, vou continuar partindo pra cima de outras, buscar não errar de novo e bola pra frente. Caso ela me procure em pouco tempo, e faça por merecer, ela ainda tá na frente das outras mulheres.

Obrigado pela a opinião, tanto a sua, quanto a do outro amigo foram úteis. Grande abraço!!
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059368
Canalherman escreveu:Insista só até onde ela ainda permite algum avanço teu e cuidado pra não dar mole a Kojak viu?


Adicionando: O avanço que falo é o toque, se ela não permite e resiste, dificilmente você vai pegar...