Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058854 Galera, o importante não é a situação isolada que vou contar, o importante é o entendimento da questão como um todo para a vida toda.

Conheci uma garota faz bons meses, achei bem maneira, e por isto, chamei ela pra sair, no entanto, apesar dos idicadores de interesse, inventou desculpa. Mantive a conversa e tentei de novo por algumas vezes sem mostrar desespero, ela mostra certo interesse, eagora deixa a possibilidade do encontro em evidência, mas na hora H foge.

Diante dessa situação, penso que se a garota vale a pena, vale a pena insistir, e se precisar, dizer pra ela diretamente que ta afim e que qer saber qual é a dela. Porém, a questão é, como saber se ela de fato vale a pena ou é algum sentimento que gera esse entendimento errado(que ela vale a pena)?
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1058855 Amigo, em situações como essa, normalmente quanto mais você insistir mais fará ela correr de você! Seus sentimentos infelizmente não vão te guiar pelo caminho certo.

Em uma situação como essa, chamaria pra sair duas ou três vezes, se não conseguir, de um ultimato! ,Há muitas mulheres por ai meu amigo!

Abraços, boa sorte!
Avatar pua
jonas1939 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058856 Olá amigo, pode haver uma possibiidade de ela ser uma Kojack e so esta brincando contigo, pesquisa aqui na base tem tópicos explicando melhor sobre esse tipo de HB.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058859 cara, não boto a mão no fogo, mas pelo o que conheço ela, existem ótimas chances de não ser, disso acho que ta tranquilo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058860 Ao meu ver, se você disser pra ela que está a fim, esperando que ela retribua, estará agindo errado. Ela não pode te ganhar assim tão fácil, mas tem que fazer por merecer.

Veja os relatos dos iniciantes: todos queixam-se de terem se declarado e após isso as garotas passaram a evitá-los. Não repita essa mesma burrada comum a quase todos nós quando iniciamos.

Sobre se alguém vale a pena, te digo que ninguém pode valer mais do que você mesmo. Se o interesse por ela for superior ao seu amor-próprio, e você se pegar fazendo "loucuras" e se rebaixando para tentar conquistá-la, você estará dando mais valor a outrem que a si próprio.

Insistir até um ponto é válido. Até um ponto. Passado este, a paixonite vai te corroer forte. E isso dói!

:D

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058861
Fischer escreveu:Amigo, em situações como essa, normalmente quanto mais você insistir mais fará ela correr de você! Seus sentimentos infelizmente não vão te guiar pelo caminho certo.

Em uma situação como essa, chamaria pra sair duas ou três vezes, se não conseguir, de um ultimato! ,Há muitas mulheres por ai meu amigo!

Abraços, boa sorte!


Sim, sem dúvidas, sei que meus sentimentos não vão me guiar bem, por isto estou perguntando, quero saber até onde meus sentimentos estão me fazendo ficar afim dela a ponto de não desistir ou se meus setimentos podem me fazer desistir dela, sendo que eu poderia continuar e fazer valer a pena. Quero usar a razão

De fato, vc tá certo, quanto mais insistir, mais ela vai correr.. isso ocorreu recentemente. Engraçado que quando eu quase desisti e dei indícios de largar de mão, ela mostrou que não ia fugir. Exemplo: quando eu mostrei que não chamaria mais, ela disse que dia X deveria poder ( tava de saco cheio da enrolação dela, nem quis, fui fazer outra coisa); quando respondi seco no wpp ( tava de saco cheio de novo), ela puxou novo assunto.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1058864
The Potents escreveu:Ao meu ver, se você disser pra ela que está a fim, esperando que ela retribua, estará agindo errado. Ela não pode te ganhar assim tão fácil, mas tem que fazer por merecer.

Veja os relatos dos iniciantes: todos queixam-se de terem se declarado e após isso as garotas passaram a evitá-los. Não repita essa mesma burrada comum a quase todos nós quando iniciamos.

Sobre se alguém vale a pena, te digo que ninguém pode valer mais do que você mesmo. Se o interesse por ela for superior ao seu amor-próprio, e você se pegar fazendo "loucuras" e se rebaixando para tentar conquistá-la, você estará dando mais valor a outrem que a si próprio.

Insistir até um ponto é válido. Até um ponto. Passado este, a paixonite vai te corroer forte. E isso dói!

:D


Obrigado pelas dicas

Eu não iria me declarar não, ta louco, só iria dizer que tava afim dela, que a situação tem que ta esclarecida e a enrolação acabar. Até isso seria um erro?

Sim, claro, ninguém pode valer mais do que e mesmo, isso tenho consicêcia, até agora nunca me rebaixei, ta louco rs. To insistindo até um ponto sim, e vejo que este ponto está próximo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058865 Dizer que está a fim é o mesmo que se declarar, afinal, você revelando suas intenções, e isso é um erro por ela já ter certeza que você já está no papo, e aí ela não precisa trabalhar para te conquistar.

Eu estava lendo sua resposta ao outro amigo mais acima, e pelo que senti, ela já tem essa certeza, tanto que já começou a jogar com você, afastando-se quando você a procura e voltando quando você se afasta, num puxa-empurra infernal. Não se entrega e também não te deixa livre, compreende?

Como os joguinhos emocionais já começaram por parte dela, a saída agora é ler Nessahan Alita, meu amigo. Todas essas artimanhas femininas estão escancaradas lá. Como lidar com elas também. :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058866 Acho que tem outros caras mais interessantes na visão dela. Tipo ela te acha legal, mas se sente atraída por outros. O que esses outros tem que chamam atenção? Não necessariamente são mais legais que tu, pode ser status, humor, dinheiro, beleza.. essas coisas. Algumas hbs preferem isso no lugar de um cara legal. Como disseram aí só vale a pena tentar até certo ponto, chama mais uma vez e se ela der desculpa tu se afasta.
Freddy

Veterano - nível 9

#1058877 Como diz uma amiga minha: "Quando a mulher quer ela vai fazer dar certo." Se ela realmente quer sair com vc ela vai dar um jeito de sair, vai sair escondido do pai/mãe, vai matar uma aula, desmarcar um compromisso. Se ela já recusou algumas vezes faça como o amigo acima disse, dê um ultimato e diga que é a ultima vez que vc a chama, e que seja realmente a ultima. Não crie esperanças com falas do tipo "acho que dia tal vou poder". Pula fora.

Não concordo que vc dizer que quer beija-la seja um erro por completo, as vezes vc pode jogar a real, sem deixar que ela tenha completa certeza que vc está na dela. Afinal de contas no geral basta ser mulher e ser pelo menos uma HB6 pra gente já querer beijar, isso nem sempre significa que vamos continuar com elas, pelo menos é a minha opinião.

Boa sorte amigo