Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1079613 Fala pessoal, tranquilos? Hoje venho trazer um tema que tenho presenciado e gostaria das opniões de vocês:

Uma história reflexiva


Um amigo meu se relaciona a alguns meses com uma HB de 18 anos bacana e até bonita... Após uma conversa mais íntima, ele descobriu que ela teve FC com cerca de 9 pessoas nos últimos 6 mêses após terminar o namoro. Esse namorado era o primeiro dela e após o fim do namoro, ela simplesmente decidiu tocar o foda-se e curtir ao máximo a vida de baladas para esquecer o ex, por isso se relacionou com tanta gente em pouco tempo (e pior, ela e meu amigo já se conheciam nesse tempo). Logo após se envolver com esse tanto de gente, decidiu sossegar e tentar procurar algo mais sério com esse meu amigo.

OBS: Apesar deles se conhecerem e terem tido algo casual nesse tempo, meu amigo sempre foi alfa e nunca demonstrou apego, necessidade ou desespero

Meu amigo diz que percebe (por atitudes, não pelo que ela diz) que ela realmente ama ele, também é sincera, não da moral pra outros caras enquanto estão juntos e também não fala com outros escondida. Também é super atenciosa e faz questão de ter ele presente na vida dela o máximo de tempo possível.

Depois de outra conversa com ela do por que disso, ela afirma que fez isso para tentar preencher um vazio dentro dela por conta do término e meio que se arrepende por isso... Vale lembrar que ela foi muito sincera por abrir o jogo e não esconder nada, sendo que ela não tentou disfarçar em nenhum momento.

Ponto que considero negativos

- A quantidade de parceiros que ela se relacionou em 6 meses, muitas mulheres não vão ter a vida inteira
- É vista por alguns como mulher fácil e que qualquer um fica
- Se o relacionamento acabar, não duvido nada que volte a fazer a mesma coisa
- O psicológico do cara fica abalado sabendo disso, principalmente por ter descoberto a pouco tempo e ainda mais por ele ter se relacionado sexualmente com poucas mulheres (talvez uma ou duas), apesar de já ter beijado inúmeras

Pontos que considero positivos

- Julgo de extrema sinceridade da parte dela em abrir o jogo e não esconder nada
- Também acho legal
ultimamente ter comportamentos que demonstrem fidelidade como não dar mais moral pra outros caras.
- Por um lado, sim, foi um grande número de pessoas em pouco tempo, por outro, ela pode realmente ter se arrependido e ter passado toda essa fase de zoação e putaria (convenhamos, todos nós temos uma fase de putaria e zoeira em nossas vidas, para a maioria aqui, logo após conhecer o fórum e começar a ter um pouco de sucesso).
- Ela sempre chama ele pra tudo e todo lugar que ela vai, inclusive sempre procura ele e é super atenciosa e honesta quando estão juntos, ela se preocupa muito com ele e faz qualquer coisa que está ao alcance pra ajudar quando precisa
- Mesmo quando não tinham algo sério e ela se relacionava com outros, nunca deixou de dar atenção para esse meu amigo

Gostaria de abrir um debate

A história desse meu amigo me fez refletir muito e mesmo com todo o conhecimento de PU que tenho adquirido ao longo desses anos, não sei direito o que faria no lugar dele. Como aqui é um ambiente de desenvolvimento em que lidamos com fatos totalmente fora da matrix, sem essas merdas de príncipe encantado, novela da globo e novinha idealizada virgem, gostaria da opinião dos puas: "Mulher rodada para relacionamento vale a pena?" Poderia ressucitar tópicos antigos de 2012-2013 mas os tempos mudaram

A minha opinião até o momento é a seguinte:

Porra de direitos iguais nada, essa de "-Se o homem pode ficar com vários por que a mulher não pode?" é pura idiotice. Por que? Simples... Para uma mulher querer transar, basta ela chegar em um cara numa festa e falar "-Oi, gostei de você, vem dormir comigo hoje?", se um cara fizer o mesmo, vai ser visto com repúdio.

Aliás, até concordaria com essa frase se elas mesmas levassem a sério essa questão de direitos iguais, se elas parassem de pensar que o cara tem que fazer todo o trabalho de seduzir, tomar iniciativa, etc... enquanto elas simplesmente lançam IDI's. Caso o cara não tome iniciativa, ele é visto como frouxo, broxa e sem pegada. O que remete a outra questão: Se um cara quiser ter várias, ele no mínimo precisa ser decente, bom de papo e ter algum destaque. Se uma mulher quiser ter vários, ela pode ser burra, não se cuidar e cagar pra tudo, mas basta que ela seja minimamente apresentável e goste de sexo que sempre vão ter vários caras atrás.

Sobre a história do meu amigo... Pode ser que ela realmente tenha mudado e goste dele, mas o passado não pode ser desfeito, vale a pena ele se relacionar com uma mulher que apesar de ser fiel e amar ele, tem um histórico que atormente o psicológico dele todo dia? Eu não sei. Uns dizem que passado é passado e que o que conta é o momento em que está na relação, outros já dizem que a paz interior vale mais do que tudo. Bom, deixo o debate em aberto...
25ruca

Veterano - nível 10

#1079616 Cara, ou tem mulher que é conhecida por ser rodada, ou tem a que é rodada mas não diz. Imagina se você estivesse nos pés da hb e fosse idrolatado para caralho, fosse atraente, e mulheres agissem como betas para ti. Você iria comer ou não? E não é o que você fala que importa, é a quantidade de valor por detrás de essas acções. Se uma UG feia fosse e te desse esse opener directo você também iria olhar com repúdio. Seja homem ou mulher oque importa é o valor. O resto para mim é tudo questão de ego e insegurança.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079645 Já que vc quer direito iguais! Uma mulher que namora um ex-cafajeste a chance de ela ser corna é grande. Muitas mulheres gostam de caras cobiçados e ficam louquinhas em saber que vc engana outras mulheres facinho. É por isso que o homem "pode" sem falar que não temos um útero.
Sobre esta mulher, melhor esperar um pouco porque na primeira briga cai no braço de outro o mais rápido que um relâmpago. Não ha conheço mas deve ser bastante emotiva e descontrolada.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079653 6 meses são 24 semanas...imagina o número de convites que uma mulher recebe para sair nesse tempo?! Sinceramente eu acho que tem mulheres que dão pra mais. Esse lance de muitas não dão pra 9 a vida toda?? Rapaz, a questão é que elas não contam. O gramado do vizinho é mais verde porque não sabemos os problemas.
Penso como o rafael, tem que ir com calma, pode continuar ficando e observando ela. Vocês se conhecem há 6 meses mas a quanto tempo ela parou de ficar com outros? vê se ela continua tentando te conquistar ou se vai desistir logo. Quanto a fama de rodada foi legal a parte de ser sincera e te contar, acho que ela ta no processo de ganhar tua confiança, e o que vai te dar confiança é o tempo que ela vai resistir e se envolver só contigo. Parece que gosta dela, não acho que deva desistir agora.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079656
bigbagual escreveu:6 meses são 24 semanas...imagina o número de convites que uma mulher recebe para sair nesse tempo?! Sinceramente eu acho que tem mulheres que dão pra mais.

Conhecer 9 ou mais em seis meses é algo que vc vai encontrar, faria sexo com um deles tomando algum cuidado pra não se queimar com conhecidos. Ela tem 18 anos...
Transar com 9 em seis meses, eu espararia em uma mulher acima dos 30, independente e bem baladeira :louco
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079658 Se essa moça continuar nesse ritmo, logo vai acabar grávida, onde ele conheceu ela? Numa favela/periferia? Encontrei uma algum tempo atras na fila de um mercado, disse pra amiga que estava ficando 6 ao mesmo tempo
shewseabptti

Aprendiz

#1079670 Cara, isso é uma questão de princípios. Eu jamais teria paz e confiança em um relacionamento onde a garota havia trepado com 9 caras nos últimos 6 meses! Essa historinha de "esquecer do ex" é tudo balela, visto que busca amenizar as atitudes de cachorra que ela teve! Mulher desse tipo não merece confiança , seu amigo deveria ter feito igual os outros 9 que comeram ela e saíram fora .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079673
rafael.luc escreveu:
bigbagual escreveu:6 meses são 24 semanas...imagina o número de convites que uma mulher recebe para sair nesse tempo?! Sinceramente eu acho que tem mulheres que dão pra mais.

Conhecer 9 ou mais em seis meses é algo que vc vai encontrar, faria sexo com um deles tomando algum cuidado pra não se queimar com conhecidos. Ela tem 18 anos...
Transar com 9 em seis meses, eu espararia em uma mulher acima dos 30, independente e bem baladeira :louco


não me atentei pro fato de ter 18 anos anos,valeu, acho que nem prestei atenção nisso, infelizmente essa é a realidade do Brasil e acho que só vai piorar. Meu conselho quanto a ter calma permanece.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1079688 Minha opinião também é observar e ver no que vai dar, já a parte do cara é: se ele conseguir namorar com ela confiando e tudo mais é um caso somente dele, ele é quem vai saber se continua ou não, se vai ter esses tormentos psicológicos ou não (como você disse), se vai correr o risco dela pode fazer isso de novo se terminar com ele (isso é um achismo). Enfim, se pro cara for de boa, segue em frente e vê no que vai dar. Boa sorte!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079728 18 anos, 6 meses e 9 parceiros sexuais diferentes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Coitada, ela estava muito deprimida com o fim do namoro, né?
Ela só queria preencher o vazio dentro dela. E preencheu mesmo, se é que me entendem.

Ela pode ser fiel e vocês serem felizes para sempre, porém, como pediu opinião, a minha é: EU NÃO TERIA ABSOLUTAMENTE NADA com uma mulher dessa.

"Mas brother, só de relato com foto você tem 3 no fórum, e aí?"
E aí que é direito da mulher achar que comi muitas e não me querer por isso. Entenderei numa boa.
Eu não teria nada sério com ela. Mulheres que fazem sexo casual não são confiáveis.

No mais, se acontecer de vocês terminarem, esteja bem preparado psicologicamente, pois ela vai esfolar o couro da perseguida em dezenas de paus novamente.