Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079731
ThEGoDFatheR escreveu: Mulheres que fazem sexo casual não são confiáveis.



Não deve ser de sexo casual, ela deve ser facinho mesmo. Tomar cuidado! Anticoncepcional costumam "falhar" com elas.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079732 Nota: Mulheres que não mantem relações sexuais com um parceiro fixo são mulheres que praticam sexo casual.

Mas você não deixa de estar correto. São sinônimos: as fáceis praticam sexo casual, sem dúvida alguma.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079733
ThEGoDFatheR escreveu:
Mas você não deixa de estar correto. São sinônimos: as fáceis praticam sexo casual, sem dúvida alguma.

As de sexo casual vc encontra pelo tinder da vida, são mais velhas e sabem o que estão fazendo...Essa acho que uma questão de tempo pra alguém fecundar, rapazes da idade dela perdem a cabeça no sexo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079740 Acho isso uma questão pessoal, eu sinceramente não gosto de mulheres muito rodadas, não tenho nada contra, mais não é o tipo de mulher que tenho interesse. Assim como gosto de mulheres com certas características de personalidade, prefiro as não rodadas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1079742 Pois é meu amigo... essa daí sei não viu.

Aceitar o passado de uma mulher, principalmente uma desse tipo é uma tarefa bem dificíl. Ao meu ver uma dessa ai é só pra peguete mesmo, marmita dos momentos de necessidade. Esse seu amigo pode estár com a testa a premio principalmente com uma novinha de 18 anos com os hormonios pegando fogo. Pra mim o fato dela ser sincera não altera nada, porque se voces pararem para analisar, tudo que nos homens fazemos nesse sentido no quesito relacionamento, somos vistos como canalhas escrotos da pior espécie. Quando eu vejo uma mina com esse papo de direitos iguais eu imagino logo o que elas falariam se visse um cara transar com 9 mulheres em 6 meses... o quanto esse cara não seria demonizado. Por isso taco sempre o foda-se e quando vejo uma assim apenas penso que só serve pra sexo e mais nada. Elas vão continuar chamando a gente de machista mesmo então o ideal é não entrar no condicionamento social e não aceitar esse tipo de passado por mais sincera que ela seja.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079747 Meu camarada Álvaro, você foi muito feliz em sua colocação.
Seremos potenciais estupradores - como as feminazis gostam de dizer - de qualquer jeito.

Eu, como já não acredito mais no conto da alma gêmea, logo quando me deparo com alguma mulher com esse discurso de direitos iguais, que mulher pode fazer o que bem entende, encaro como uma boa possibilidade de sexo fácil.

Elas querem dar pra geral sem serem julgadas.
Adaptar-se as regras do jogo são necessárias.
Ou seja, só a julgue depois de comê-la, hauhauua.
Avatar pua
juancarlosf12

Aprendiz

#1079752 Se com uma mina que você acha que não faria isso já é preciso ter atenção redobrada, imagina com uma assim. EU não ficaria com uma mina dessas. Tanto que já namorei uma HB 8 de 19 anos na época que jurava que tinha dado para apenas 2 antes de mim, até eu descobrir que esse 2 vinha de 3^2 (e terminar após 3 meses de namoro), . kkkkkkkk
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1079771
ThEGoDFatheR escreveu:Meu camarada Álvaro, você foi muito feliz em sua colocação.
Seremos potenciais estupradores - como as feminazis gostam de dizer - de qualquer jeito.

Eu, como já não acredito mais no conto da alma gêmea, logo quando me deparo com alguma mulher com esse discurso de direitos iguais, que mulher pode fazer o que bem entende, encaro como uma boa possibilidade de sexo fácil.

Elas querem dar pra geral sem serem julgadas.
Adaptar-se as regras do jogo são necessárias.
Ou seja, só a julgue depois de comê-la, hauhauua.


Exatamente meu amigo! hehehe

E está cada dia pior, essa questão de potencial estuprador... voce não pode nem fletar de maneira tranquila que já está sendo taxado de estuprador pelas lacradoras de plantão. Hoje nós homens temos que ser seletivos nessa questão de quem nos relacionamos, muitas delas reclamam que nós dividimos as que são para namorar e as que são para sexo casual. Mas é claro, nós temos sabedoria natural para não fuder com a nossa própria vida por causa de mulher.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1079774 Vou dizer minha visão sobre isso:
Penso que os tempos mudaram, infelizmente. As mulheres estão bem mais liberais hoje do que homens, isso é fato. Em relação a essa garota, eu não casaria. Tenho meus principios e convicções de NÃO confiar numa garota rodada, digamos assim.
O ponto chave é a idade. A garota é muito nova, é obvio que essa besteira de sair dando pra qualquer um não é muito aceitável para nós, pois temos uma visão mais centralizada do homem normalmente fazer isso. Mas imagine que pode ser uma fase de euforia e desapego com relacionamento e vontade de experiencia.
Se ela tem ainda esse pensamento de querer dando pra qualquer um quanto estiver solteira, isso não interessa e nem cabe a julgar, afinal, a fama de vadia será dela, n minha.

Cabe agora o garoto saber se essa confiança será mantida, pois ela foi sincera em dizer isso. É dificil, se fosse comigo, eu vazava. Nada contra, mas é questão de principios e valores que tenho para minha vida.