Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079782 Machismo é vc aprontar e querer que mulher seja pura que não tenha tido nada com outro homem, esse vive em um mundo que não existe mais....
Sobre essa garota é irresponsável, pois tem um útero. Pra essas tem velho ditado popular. Mãe aos 15 e vô aos 30....
Sobre uma garota que vc conhece, espertinha por "direitos" e libertina, apresente ela a sua mãe pra ver o ela acha, sexto sentido de mulher vai fazer sentido pra vc........Essas mulheres já existiam a muito tempo, antes dessa onda de feminismo, nunca teve nada ver com machismo e nen fazer sexo (por algum interesse) com outros. É e sempre foi pra vc não se meter numa roubada...
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1079815 ThEGoDFatheR

Isso é verdade, por mais que as mulheres falem que amam as caracteristicas dos betas (dar flores, se apaixonar, etc...), elas sempre vão escolher os cafas com a intenção de mudar eles e torná-los bons moços. Elas sempre vão preferir dormir com aquele que traçou metade da cidade do que o nerd virgem, por mais que falem o contrário. Pra mim, se ela tivesse tido os 10 parceiros citados ao longo de dois anos, até entenderia melhor, porém, 9 em 6 meses, pelo menos ao meu ver é coisa pra cacete.

usery

O problema ao meu ver é essa confiança, você contrataria pra trabalhar na sua empresa um ex detento que foi preso justamente por roubo mas jura de pé juntos que mudou? Complicado essa situação viu... Pode ser que a pessoa tenha realmente se arrependido e mudado, mas isso é bem difícil

bigbagual

Infelizmente essa é a realidade do Brasil, não é difícil ver novinhas de 13 anos que ja transaram mais que muito cara de 20 anos por ai. Se continuasse nesse ritmo, não duvido nada que acabasse grávida de um desconhecido qualquer por ai. E concordo que não existe essa de direitos iguais, se uma mulher e um homem virarem pais, com certeza o peso sera imensamente maior pra mulher. Um pai solteiro não tem tanta dificuldade em encontrar uma parceira do que uma mãe solteira

25ruca

Descordo pelo seguinte motivo, vamos ver uma mulher e um homem saindo na noite, caso o homem queira arrumar algo, terá que puxar papo, "chegar", etc... Ja para a mulher, basta se arrumar minimamente que vão ter 93482984 caras chegando nela

[color=#ff0000]iluminado[/color]

Isso sim, com certeza todos preferem uma não rodada. É a mesma coisa se na hora de comprar um carro perguntassem se você prefere um com 200.000km ou um com 25.000km rodados kkk

Álvaro Ornellas

Também concordo que por mais que ela seja sincera, 9 pessoas em 6 meses é coisa pra caralho! Se simplesmente ser sincero resolvesse tudo, era só o cara trair a mulher, ser sincero e pedir desculpas que estava tudo certo. Por outro lado, é muito melhor uma mulher que foi rodada quando era solteira mas é super fiel dentro de um relacionamento do que uma mulher pouco rodada e que fica fazendo graça dentro do namoro (dando atenção pra outros caras, escondendo as coisas, etc...)

Seys

Com certeza, a fama será totalmente dela! Mas creio eu que possa ser apenas uma fase de euforia e experiências que ja passou (obviamente não descarta a possibilidade de ser o jeito dela msm e não uma fase)

juancarlosf12

kkkk Essa mina jura que foram somente 10 que ela transou a vida inteira, fico pensando se na verdade é 10^3

[color=#ff0000]A Redenção

Quando não se tem absolutamente nenhum sentimento pela pessoa, é fácil filtrar as que não prestam das que prestam pra evitar se apegar, agora, quando já tem um sentimento envolvido e se descobre coisas depois... Ai complica. Imagine por exemplo que você é casado a 10 anos, tem 3 filhos e descobre que na época da faculdade da sua esposa, ela era a mulher mais rodada do campus e frequentemente participava de surubas com vários homens, difícil

rafael.luc

Na minha opinião a atitude dela foi muito irresponsável, quase que pedir pra ficar grávida. Ai os caras falam: "Ainn, mas duvido que se tivessem várias HBs no seu pé vc não comeria também, mimimi" Se tivessem 9-10 HBs a minha disposição, escolheria talvez as 2-3 melhores que realmente me dessem tesão e focaria nelas, não ficaria transando por ai com qualquer uma só pra somar[/color]
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079822 Os comentários dos colegas são razoáveis. Gosto da participação. Quando se menciona a palavra relacionamento tem que se tomar cuidado porque o importante é a diversão, é viver os momentos. Se vc usa os termos que terminam em ismo, vc está associando seu estilo de vida a uma ideia ou crença social aceita ou debatida por outros. O machismo de cada homem é sagrado para si mesmo. Não deixe as coisas que as pessoas falam erroneamente sobre essa palavra distorcerem o seu significado na sua cabeça.
Quanto a relacionamento socialmente exposto, evidenciado, o homem tem de se preparar para tudo. Mulher considerada rodada vai mentir e enganar quem estiver apegado e necessitado de companhia e carente. Pra ela não iludir o parceiro, é preciso saber ler além do que ela diz na fala.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079825 Eu, de certa forma sou machista, mas machista na proporção certa, não sou extremista.

Eu acho que todos tem essas fases na vida.
Vai depender muito do cara, mas não adianta o cara sair comendo qualquer uma e vim de hipocrisia querendo o contrário da sua amada, isso é o cúmulo da hipocrisia, e o pior é que eu já pensei nisso, mas hoje (muito mais vivido) percebo que não é bem assim. Elas não são propriedades nossa, nem nós delas.

Claro, aja com bom senso, né... Tu não vai querer namorar/casar com uma mulher que já deu até para o seu cachorro HaHa.

Aos que querem mulher pura e santinha, vão pra igreja. Aliás, até lá vc corre o risco de encontrar uma depravada que vai lhe meter chifres pelas costas.

Não é preciso de um manual pra viver a vida!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079840 A decisão é do seu amigo. Mas, se ele for um cara crítico e com sabedoria, ele não namoraria com essa garota.

O fato dela ter transado com 9 caras em 6 meses, só mostra o quanto ela é imatura e inconsequente. E a "desculpa" utilizada não é um motivo forte pra justificar nada.
Mas, suponha que ele namore com ela.
Será que ele suportaria uma mudança de humor repentina? Suportaria alguma atitude, gesto ou palavras que trouxessem alguma dúvida quanto a fidelidade?
E se ele realmente se envolver, mas o relacionamento chegar ao fim? Na minha opinião, ele tem tudo pra transformar a vida num "pequeno inferno".
Melhor se preservar, evitando qualquer ideia de relacionamento.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079858 Se você não se importar de pegarr balieias pesando 150 kilos, sempre vai estar mastigando alguma coisa, e se nem essas aparecem pra lhe inomodar a coisa anda feia. Acho que a diferença básica nos direito iguais está aí, a mulher mais gostosa vai dar quando quiser para quem escolher, você se não for rico, inteligente e com dinheiro vai ter que pegar a sobra do que ninguém quis. De tudo que eu aprendi nas baladas é que não vai vale a pena ficar com qualquer mulher por uma foda. Talvez seja isso que elas pensem.
Quanto a sua namorada rodada, eu só fico me perguntando que escassez é essa que faz o cara viver com alguém que não suporta a conduta. Cozinha de restaurante e passado de mulher, se você ver como é, não come mais.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079910
Rica Villa escreveu:Se você não se importar de pegarr balieias pesando 150 kilos, sempre vai estar mastigando alguma coisa, e se nem essas aparecem pra lhe inomodar a coisa anda feia. Acho que a diferença básica nos direito iguais está aí, a mulher mais gostosa vai dar quando quiser para quem escolher, você se não for rico, inteligente e com dinheiro vai ter que pegar a sobra do que ninguém quis. De tudo que eu aprendi nas baladas é que não vai vale a pena ficar com qualquer mulher por uma foda. Talvez seja isso que elas pensem.
Quanto a sua namorada rodada, eu só fico me perguntando que escassez é essa que faz o cara viver com alguém que não suporta a conduta. Cozinha de restaurante e passado de mulher, se você ver como é, não come mais.

Rica Villa como sempre sendo muito feliz, verdadeiro e certeiro em seus comentários. Disse tudo e eu assino embaixo. :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079919
eu4992 escreveu:Rica Villa como sempre sendo muito feliz, verdadeiro e certeiro em seus comentários. Disse tudo e eu assino embaixo. :ae :ae


Mas é verdade se o cara sair da frente do computador. Sempre tem mulher para comer, e se você quer as melhores tem que fazer por merecer. Como para o homem é importante a estética, é óbvio que elas vão investir nisso.
A conta nunca fecha nessa história de mulher dar mais que homem. Tem sempre as gordinhas que saem sozinhas da festa. Se numa noite, em determinada cidade, tiverem 120 casais heterosexuais fazendo sexo casual, haverá um homem e uma mulher e não só mulheres dando para um cara, como o pessoal adora fazer de conta que é. E haverão os que não agradaram e vão sozinhos para casa. As gordinhas viram as feministas e o homens os misóginos.