Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

#377545 Estou traduzindo o primeiro dos 5 DVD's que o Mystery vende em seu site, achei essa passagem interessante, é curta porém muito boa, e resolvi trazer para vocês:

[centro]A mulher socialmente calibrada

Imagem[/centro]

Essas garotas são cantadas tão frequentemente, imagine, como seria, da idade de 19 até 23,

Digamos que você conhece uma garota de 23 anos, quantas vezes ela já foi cantada antes de você?
Vamos ser ultra-conservadores, e digamos que ela só foi cantada 5 vezes por dia, o que é uma mentira, ela vai a qualquer local público, um shopping ou algo do tipo, ela será literalmente, no padrão das garotas que eu já tive, cantada por volta de 15 vezes por dia, mas vamos ser conservadores e dizer 5.

Normalmente elas saem 5 vezes por semana, porque elas são borboletas sociais, elas ficam boas nisso com o tempo, mas vamos ser conservadores e dizer 3. Então elas só serão cantadas 15 vezes por semana, na verdade seria muito mais, seria por volta de 45 vezes, mas vamos fingir que é 15.

Semana após semana, 15 vezes por semana, elas são cantadas, elas começam a reconhecer padrões, semana após semana, mês após mês, 60 vezes por mês, 60 aproximações por mês, em 10 meses são 600.

Então, 720 por ano, vezes 5 anos, dos 19 aos 23, quando você a conheceu, são milhares, mais realisticamente seria por volta de 750 vezes por ano, mas vamos ser conservadores e dizer 350 vezes.

Mesmo assim, vocês não acham que elas iriam começar a reconhecer padrões de interação social?
Vocês não acham que elas aprenderão uma forma de se livrar dos caras legais entediantes que chegam e dizem: "Oi, qual seu nome?"
Ela não vai querer nem dizer a porra do nome pra você, vocês não podem entrar e tentar construir rapport, se você tentar, você será colocado com cada perdedor adorável antes de você, é chamado de "cara legal", o "próximo cara".

Uma garota que não recebe aproximações muito frequentemente irá gostar disso, ou uma garota mais nova, que não foi socializada ainda, com 19 anos, mas com tempo ela terá 21, 22, 23, ela já foi socializada, ela já teve essas experiências de ser cantada, que ela reconhece os padrões. Então se você chegar e demonstrar qualquer coisa parecida de uma cara típico, ela irá chutar sua bunda, você pode ser o cara mais legal do mundo, os 8 caras antes de você não eram tão legais, mas se você dizer exatamente o mesmo abridor que eles "Oi, como vai você?", elas irão dizer: "Estamos ocupadas". E você irá se perguntar: "Porque ela foi uma vadia comigo? Eu fui legal".

E a resposta é:

PORQUE FUNCIONA!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#380043
lucashenrique escreveu:ntão se você chegar e demonstrar qualquer coisa parecida de uma cara típico, ela irá chutar sua bunda, você pode ser o cara mais legal do mundo, os 8 caras antes de você não eram tão legais, mas se você dizer exatamente o mesmo abridor que eles "Oi, como vai você?", elas irão dizer: "Estamos ocupadas". E você irá se perguntar: "Porque ela foi uma vadia comigo? Eu fui legal".

E a resposta é:

PORQUE FUNCIONA!


otimo topico, mas na boa, precisa de uma pequena complementaçãozinha aqui: "PORQUE FUNCIONA" pra ela, agina assim elas conseguem separar o joio do joia. Ainda assim obrigado por compartilhar.

Menino
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#380086 muito bom, só o mystery pra ter essa sensibilidade social mesmo, não é a toa que ele é na minha opinião o melhor, mas enfim, valew por compartilhar
Avatar pua

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

#380564
CrW escreveu:Cara, esse dvd dele é muito bom mesmo. Mas já tem traduzido :lingua

Tem até o 2 DVD traduzido, se você quiser traduzir o resto... :yaaah


Pois é, vou dar uma olhada no terceiro em diante.