Avatar pua

Criador do tópico

ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#395638 Bom amigos, a maioria não me conhece, me chamo Alysson. Fui casado por pouco mais de um ano. Antes do casamento, conheci minha mulher já sabendo bastante sobre o PU oque me ajudou bastante a conquista-lá. Na época de namoro era tudo uma maravilha porém depois que nos casamos ela mudou bastante, querendo mandar em mim sempre confrontando minhas idéias e querendo bater de frente com tudo. Graças a isso ocorreu nosso divorcio ( não no papel, pois no papel ainda somos casados ) Mais com isso após um mês ela voltou a me procurar e desde então pede de toda forma para voltar nem que seja como minha namorada. Eis que hoje me deparo com esse vídeo:
Confesso que mexeu muito comigo e queria compartilha-lo com vocês.

Abraços
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#395655 Cara, ela ta fazendo o que é normal de muitas mulheres, ter o frame maior que o seu, e deixa que o mundo gire em torno dela(você)


Acredito que esse tipo de HB gosta sempre de medir forças com o parceiro, sendo o que da vantagem a cara, é ter um maior DVS que ela, como um alto cargo, status na sociedade, essas merdas materialista.

Você jogou, bem, terminou, e ela ta investindo de volta, sou afavor de uma segunda chance, mais tenha cuidado para não ter seu valor sugado!


Se mostre desapegado, uma vez um natural ameaçou terminar com a namorada(HB9) ela não gostou de ele ir em uma festa sem ela, ele na tampa disse:

Natural: "Olha detesto ciume, se não confia, vamos terminar agora!" ela na mesma da hora aceitou o frame dele.

Você sempre estará a um passo a frente dela, porque é um PUA, e tem o PuaBase em que pode contar sempre!


abraços
Avatar pua

Criador do tópico

ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#395680
FEITICEIRO escreveu:Cara, ela ta fazendo o que é normal de muitas mulheres, ter o frame maior que o seu, e deixa que o mundo gire em torno dela(você)


Acredito que esse tipo de HB gosta sempre de medir forças com o parceiro, sendo o que da vantagem a cara, é ter um maior DVS que ela, como um alto cargo, status na sociedade, essas merdas materialista.

Você jogou, bem, terminou, e ela ta investindo de volta, sou afavor de uma segunda chance, mais tenha cuidado para não ter seu valor sugado!


Se mostre desapegado, uma vez um natural ameaçou terminar com a namorada(HB9) ela não gostou de ele ir em uma festa sem ela, ele na tampa disse:

Natural: "Olha detesto ciume, se não confia, vamos terminar agora!" ela na mesma da hora aceitou o frame dele.

Você sempre estará a um passo a frente dela, porque é um PUA, e tem o PuaBase em que pode contar sempre!



Entendo. Ela foi a primeira que "joguei" e de inicio meu foco era isso, jogar e melhorar. Porém com o tempo não é nenhum exagero eu falar que amo ela, e que ela mexeu comigo como nenhuma outra tenha mexido, nem mulheres mais velhas, nem mais belas.. Tanto que foram anos de namoro e pouco mais de um ano de casado. Ela pede pra voltar de várias formas, sendo como esposa, namorada até ficante.. Me liga aos prantos várias vezes, algumas já foi parar no hospital por ter tomado medicamentos indevidos. Depois que me separei ainda nem voltei a "jogar" fiquei com algumas gurias por mais esforço delas do que meu. Eu fico meio com medo de voltar com ela e perder meu valor ou investir em algo que não terá futuro, porém por outro lado tenho medo de não achar uma mulher que me ame tanto assim, eu sei, seduzir..fazer a mulher apaixonar é relativamente fácil.. Mais um amor desses não é. Sei que pode parecer pura insegurança (pode ser que seja, nem eu sei realmente) mais estou muito confuso :confuso

Obrigado pela ajuda FEITICEIRO

Abraços
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#395694 Situação complicada cara, mas a homenagem foi realmente bonita e comovente. Você vai ter que pensar muito bem no caso e caso queira realmente voltar, vão ter que conversar muito e deixar tudo esclarecido antes.
Boa sorte irmão.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#395708
Ela pedi para voltar de varias formas, sendo como esposa, namorada, até ficante...



Eu quero que você seja feliz, e sua mulher deu uma ótima ideia!

Porque você não volta aos poucos, ficante, namorada, para finalmente ser um casal outra vez!? Vá aos poucos, é como se fosse você a mulher e ela o homem(troca de papeis). Ela vai ter de investir, ganhar sua confiança de novo.


Olha, Chameleon foi casado, peça concelhos a ele, vai te ajudar nessa fase!


abraços
Avatar pua

Criador do tópico

ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#395817 Bem por parte do Chameleon que eu fico meio confuso, no livro dele ele fala que ficou mal e tal.. Mais olha o cara agora, ta muito bem, eu tava trocando umas mp's com ele sobre isso, de eu ser um recém-divorciado que tava me re-adaptando ao game. Acho que vou me manter solteiro e permitir que ela me pague uns chopp's *-* kkkk

Obrigado a ajuda dos dois, quem mais poder ajudar com ideias.. algo.. sei lá. Tô bem indeciso

Abrçs :sorri
henri

Aprendiz

#397467 Homenagem bonita, eu daria uma segunda chance, mas eu iria fazer um certo joguinho emocional, criando situações que aumentaria meu valor e diminuisse o dela... Nunca dizendo: ah eu mudei, não sou mais assim".. não! tentaria mostrar como as coisas são agora com atitudes... [Ex.: ela te chama pr sair e vc diz: olhaa, eu tenho que ver se vai dar, tenho algumas coisas pr fazer.. 7 hrs eu te ligo e a gente vê. (o importante aqui é marcar um horario exato, pr ela ficar esperando e vc ligar com atraso ^^ é, vc tem que ser um pouquinho mau mesmo! ^^)

Vou te contar uma história minha...

Eu era alpha... namorei, e durante o namoro me tornei um beta necessitado e carente. Com isso veio o ciumes, bla bla bla. Então ela pisou em mim e fez a merda toda, meu valor ficou lá em baixo e o dela lá em cima. Terminamos e eu fiquei magoado pra caramba.

Resumindo: Volte a ser o alpha que a conquistou...

me responda uma coisa.. você é O MESMO cara por quem ela se apaixonou? faça essa análise... pq mts vezes mudamos [ciumes, querer na outra pessoa etc]...

quando terminei eu achei que o problema era com ela. Achando que ela fosse uma vadia safada sem sentimentos... mas não! o erro tinha sido meu!

Graças a Deus passei por isso, e percebo as coisas mais claras ^^ consigo levar hoje um relacionamento melhor...xD.. vivendo e corrindo os erros! Abraço!