Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1050948 Galera, boa tarde.

O nome do topico parece estranho mas tem tudo haver com a historia. Vou ser bem curto. Estou criando esse topico mais pra ajudar meu amigo que namora a 5 anos mas ficou ferrado ao fazer uma sessão com um mulher de Tarot.

A historia curta e rapida é a seguinte, meu amigo viajou com a familia dele e da namorada, nessa viagem arranjaram de fazer uma sessão com uma mulher de Tarot, então voces ja imaginam a merda.

Foi então que a mulher do tarot falou tudo de ruim dele, pra ele valorizar a namorada que tem, não procurar a felicidade em outra mulher e assim por diante.. só merda.

A questão toda é que a namorada dele acreditou em tudo e agora não ta mais falando com ele... já nao se falam a dois dias.

Alguma dica pra ajuda-lo?
Fico impressionado com essas mulheres rs

vlw
Matbass

Aprendiz

#1050950 Aaaaaaaaaaaahahahahhahahahahahahh

Fácil: se expressar de forma bem rude com a namorada mostrar insatisfação e para ela rever o conceito do namoro deles.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050972
marcus serralha escreveu:Galera, boa tarde.

O nome do topico parece estranho mas tem tudo haver com a historia. Vou ser bem curto. Estou criando esse topico mais pra ajudar meu amigo que namora a 5 anos mas ficou ferrado ao fazer uma sessão com um mulher de Tarot.

A historia curta e rapida é a seguinte, meu amigo viajou com a familia dele e da namorada, nessa viagem arranjaram de fazer uma sessão com uma mulher de Tarot, então voces ja imaginam a merda.

Foi então que a mulher do tarot falou tudo de ruim dele, pra ele valorizar a namorada que tem, não procurar a felicidade em outra mulher e assim por diante.. só merda.

A questão toda é que a namorada dele acreditou em tudo e agora não ta mais falando com ele... já nao se falam a dois dias.

Alguma dica pra ajuda-lo?
Fico impressionado com essas mulheres rs

vlw


Você não disse se ela (a mulher do tarot) acertou ou não... (e também não disse se esse amigo não é você).

Fora isso, o que foi que ela falou PRECISAMENTE? Só sabendo o que ela disse dá pra dar uma dica realmente útil.

Abraço
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1050985 Cada coisa..hahaha
Mas eu no lugar dele, iria na casa dela ou onde ela estivesse depois desses dois dias, ia ter uma conversa séria com ela dizendo: voce prefere acreditar em uma mulher que nunca viu na vida, ainda mais metida a vidente, coisa que pouca gnt acrdita, do que acrditar em mim, que temos um relacionamento de 5 anos?

se for assim, acho que devemos rever nossos conceito, como vou formar uma familia com uma mulher que pode acreditar em qualquer coisa, não esperava isso de vc, logo vc, a mulher que sempre tive certeza de ser a mulher ideal, perfeita...
eu vou dar uma volta na cidade, preciso pensar muito nisso...
sair de perto dela e esperar, certeza que ela vai vir louca atras em pouco tem, e vai depender dele reverter o jogo, se ela não vir, bom... aí era só uma desculpa dela pra querer acabar com tudo
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1050987
kbza escreveu:
marcus serralha escreveu:Galera, boa tarde.

O nome do topico parece estranho mas tem tudo haver com a historia. Vou ser bem curto. Estou criando esse topico mais pra ajudar meu amigo que namora a 5 anos mas ficou ferrado ao fazer uma sessão com um mulher de Tarot.

A historia curta e rapida é a seguinte, meu amigo viajou com a familia dele e da namorada, nessa viagem arranjaram de fazer uma sessão com uma mulher de Tarot, então voces ja imaginam a merda.

Foi então que a mulher do tarot falou tudo de ruim dele, pra ele valorizar a namorada que tem, não procurar a felicidade em outra mulher e assim por diante.. só merda.

A questão toda é que a namorada dele acreditou em tudo e agora não ta mais falando com ele... já nao se falam a dois dias.

Alguma dica pra ajuda-lo?
Fico impressionado com essas mulheres rs

vlw


Você não disse se ela (a mulher do tarot) acertou ou não... (e também não disse se esse amigo não é você).

Fora isso, o que foi que ela falou PRECISAMENTE? Só sabendo o que ela disse dá pra dar uma dica realmente útil.

Abraço


Fala brother,

Então não é minha namorada não, até porque nem tenho rs. A historia é do meu amigo mesmo, e em relação a namorada dele, ela simplesmente fechou a cara e parou de falar com ele acreditando em tudo que a louca do tarot falou. Foi apenas isso.

Vlw ;)
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050992 1° é uma questão de fé, ou seja, não adianta descutir pelo lado darazão( não tente convence-la que ela esta certa ouerrada, perda de tempo)
2° no mínino ela e a família ja suspeitavam do camarada. (ou seja se estava fazendo merda não era bem feita)
3° Mós como estudantes da sedução sabemos o poder da leitura fria, o poder de dizer o que a pessoa quer uvir ou acredita. PORTANTO NUNCA DEVEMOS SUBESTIMAR MA CARTOMANTE, por mais que elas não tenham poder misticos (não sei rs) elas são prfissionais em decifrar pessoas. (não podemos ser arrogantes)
4°VOCÊ TEM QUE DAR DE MALUCO: simples, chama ela e fala: -olha não da mais , se você não acredita em mim o melhor a se fazer mesmo é terminar. Foi ótimo, porém infelizmente chegou ao fim. (PONTO! e vai embora) A idéia é não sair como reu, e por mais que doa tem que ser firme no que diz. Ai ela vai querer argumentar, e nessa hora rs, você pisa mais, - Você foi uma decepção, obrigado por me fazer enchergar que tipo de pessoa se mostrou para mim(cara de muito triste). Espero que encontre um cara que te faça feliz, para que quando ver a merda que você fez não se arrepender.( e nessa hora realmente tente ir embora, se ela te segurar ou falar espera....é que esta dando certo). depois é só administrar a situação a seu bel prazer...