Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dustin
#617931 Tá rolando um texto no face sempre que o encontro retiro as mulheres do pedestal e e coloco nós homens lá :mau o que gera discussões mil na internet.

Segue a lábia aí:
"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos... mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem ou não tem paciência pra alcançarem ou esperar q essas maçãs fiquem prontas para degusta las, pq eles tem medo de cair e se machucarem assim preferem pegar as maçãs do chão q já não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir por já estarem no chão eles juntam elas rapidinho pq estão com fome e ali mesmo sem lavar eles conseguem dar a primeira mordida...assim as maçãs do topo pensam q algo está errado com elas, quando na verdade eles estão errados...elas tem q esperar um pouco para o homem certo chegar...aquele q é valente o suficiente pra escalar até o topo da árvore....hummmm...baita lição hem...."

E vcs? como responderiam a essa exibição de superioridade das mulheres?
Abraço puazada! :yaaah
Avatar pua
JackB
#617941 As maçãs que realmente querem o homem passando por debaixo,se mostram e caem para atrair a atenção do homem,as maçãs que ficam escondidas no topo,esperando o homem perfeito acabam apodrecendo sozinhas.

Taí, essas correntes feministas no facebook são um saco: "Homem de verdade blah,blah,blah,desculpa se prefiro isso(imagem fofa de casal)do que isso(pegação na balada),etc.
GustavoAbronkkA
#617942 Vou postar no facebook pra ver o que vai dar e achar uma solução em cima das respostas delas. :mau
Avatar pua
Matt hoffmann
#618257 postado no face, esperando alguem se atraver a escrever algo,háá!
Avatar pua
andrecsenna
#618271 As maçãs que estão no chão já estiveram no topo.
Avatar pua
celso22
#618942 o ruim é quando a gravidade começa a agir e as maçãs ficam murchas, caem e imploram por qualquer um que passe as leve...
Avatar pua
Filipe Lopes
#618945 A resposta do Celso achei muito boa serve perfeitamente pra essa situação.
Avatar pua
Bruno Leo
#618962 A única forma de responder um tópico desses de criação de valor que ela está tentando fazer é sendo c&f, presumindo que você queira ela, eu prefeiro ainda ignorar. Abs
Avatar pua
FredJr
#618977 Eu nao responderia.. prefiro ignorar..
maaas, como pede um respota.. eu diria algo "engraçado, agora todo mundo diz estar no topo! haha xD"

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
Savrut
#618982
FredJr escreveu:Eu nao responderia.. prefiro ignorar..
maaas, como pede um respota.. eu diria algo "engraçado, agora todo mundo diz estar no topo! haha xD"

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
celso22 escreveu:o ruim é quando a gravidade começa a agir e as maçãs ficam murchas, caem e imploram por qualquer um que passe as leve...

sao as duas melhores respostas até aqui.
Eu não responderia...