Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910287 Eu compartilho da mesma Visão de N. Alita, no que diz respeito as mulheres e seus desejos sexuais. Penso que ao contrário de nós, elas não tem o sexo como um fim, mas como um meio...

As que se mostram fêmeas fatais estão fingindo;

Elas são impelidas ao sexo pelos seguintes motivos: Dinheiro, aceitação, auto-estima baixa, competição, curiosidade, etc;

Muitas assumem que preferem chocolate, ou fazer compras que sexo;

Geralmente são teatrais e te enganam rs;

Há mulheres incapazes de sentir orgasmo profundamente promíscuas;

Se os homens fizerem greve de sexo verão que suas companheiras só serão afetadas após algumas semanas, e não pela falta em si, mas pela dúvida sobre o que está acontecendo;

Elas fantasiam de desejo sexual: Medos, cobiça, inveja, competitividade, vingança, gratidão, orgulho etc;


Se não fosse assim, elas estariam o tempo todo atrás de nós em busca de sexo! A realidade é dura, mas é libertadora.

Imagem
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#910303 Cara discordo com você em parte. Acho que as mulheres gostam sim de sexo, mas muitas vezes elas usam como meio para onseguirem o que querem. Principalmente, se o homem se deixar manipular, ela vai usar como moeda de troca para alcanaçar seus desejos,valeu....
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#910315 Pelo meu ponto de vista, mulheres gostam tanto de sexo quanto nós. O corpo delas é até mais sensível do que o nosso até na pele. A diferença está na evolução da humanidade, em que a mulher aprendeu naturalmente a "se resguardar", pois a responsabilidade de carregar um feto durante 9 meses é dela. Sem contar com a pressão social que isso gera. Claro que existem mulheres que não fazem tanta questão de sexo, mas isso é apenas a falta de referência que elas tiveram. Tem mulher que chega aos 30 anos de idade e nem sabe o que é orgasmo, pois os parceiros que ela teve durante a vida não sabiam como fazê-la chegar a ele. Ou seja, se você perguntar a essa mulher se ela gosta de sexo, ela vai dizer que até gosta, mas prefere fazer outras coisas. Mas tem mulher por aí, parceiro (as que conseguiram chegar ao topo do orgasmo) que são simplesmente viciadas em sexo. Eu já transei com uma que simplesmente não me deixava em paz!

Tudo é uma questão de referência!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#910327 Cara, eu discordo PLENAMENTE de você. Não lhe conheço, mas talvez falte um pouco de experiência por aí. Mulheres adoram SIM sexo como nós. E eu diria até que mulheres gostam até MAIS de sexo do que nós. E digo por experiência própria: já namorei três vezes, e todas as minhas ex namoradas adoravam foder comigo o máximo de vezes e pela maior duração possível.

O que acontece é que as mulheres tem dois "impedimentos" que são ensinados em qualquer livro sobre sedução: o social (nenhuma mulher quer ser vista como uma vagabunda que sai dando para qualquer um) e o evolutivo (para você é fácil enfiar o pênis, não vai acontecer nada no seu corpo, mas ela pode gerar uma criança.

Por isso, para levar uma mulher para a cama você deve ser um homem que conquiste ela até que ela tenha confiança para suprir essas barreiras mentais. Claro que tem umas que tem barreiras pequenas ou até mesmo nulas, mas a grande maioria você tem que investir um determinado tempo e energia para isso. E elas ESTÃO o tempo todo atrás de sexo, só que elas desejam encontrar um parceiro à altura das expectativas dela, que pode variar de nível.

Assim como acontece de você beijar uma mulher e não rolar aquela "química" e vocês nunca mais quererem ficar um com o outro, também pode acontecer o mesmo com o sexo. Mas uma vez que você é O cara para ela, e vocês tenham transado e foi maneiro, ela vai querer outras vezes eaquele ditado vai prevalecer: "amor de pica é o que fica".

Abraços!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910332 Sempre tive a fama de transar gostoso, já tive mulheres me perseguindo para transar de novo comigo, na época pensava - nossa, as mulheres são taradas rsrs,

Depois de estudar Alita, outros autores e ler pesquisas, afirmo:

O sexo para elas é um meio e não um fim, nós gostamos de sexo muito mais que elas!


Cuidado com a matrix rapazes, e não acreditem em tudo o que elas falam kkk


Abraço!
Marcelo D

Aprendiz

#910335 Aew cara, beleza?
eu discordo de você, porque se fosse verdade as mulheres não se masturbariam tanto, muitas fazem isso 2,3,4 vezes na semana. Acho que as mulheres sabem se controlar mais a libido e por esse motivo as vezes tentam nos manipular por meio dele.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910337
Marcelo D escreveu:Aew cara, beleza?
eu discordo de você, porque se fosse verdade as mulheres não se masturbariam tanto, muitas fazem isso 2,3,4 vezes na semana. Acho que as mulheres sabem se controlar mais a libido e por esse motivo as vezes tentam nos manipular por meio dele.


Leia a Obra "O profano feminino" o que aqui falei tem mais detalhes, e Alita explica sobre a masturbação feminina tb, que é uma das "farsas" rs

Abraço!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910346 Nessahan alita não é um deus com todas as respostas, ele viaja muito em vários pontos, e como nunca botou a cara a tapa, não podemos saber o quanto daquilo ele prática o quanto é só viajem, teoria é uma coisa prática é outra, a casos e casos, e generalizações na maior parte dos casos é ignorância, como existem mulheres que não gostam de sexo existem homens que também não gostam, ou seja, fica a gosto do freguês, cada caso é um caso, a única coisa que faz sentido pra mim no aspecto sexo é que muitas vezes ele é usado como meio de troca para gerar carência sexual no macho, mas isso é resolvido com uma pulada de cerca ou o fim do relacionamento.

Paradise !

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910347
Paradisepunx escreveu:Nessahan alita não é um deus com todas as respostas, ele viaja muito em vários pontos, e como nunca botou a cara a tapa, não podemos saber o quanto daquilo ele prática o quanto é só viajem, teoria é uma coisa prática é outra, a casos e casos, e generalizações na maior parte dos casos é ignorância, como existem mulheres que não gostam de sexo existem homens que também não gostam, ou seja, fica a gosto do freguês, cada caso é um caso, a única coisa que faz sentido pra mim no aspecto sexo é que muitas vezes ele é usado como meio de troca para gerar carência sexual no macho, mas isso é resolvido com uma pulada de cerca ou o fim do relacionamento.

Paradise !


Sim, ele n é um Deus, inclusive ele n se coloca como o tal ou o dono da verdade, ele é um dos autores que admiro e que se assemelham a minha cosmovisão... Suas obras são bem baseadas e comparadas com a realidade tem bons acertos...