Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#897011
Por mais que o ser humano modifique tudo para facilitar, a confiança faz com que queiramos complicar tudo...

Mulheres ainda são simples, se atrevessar seu escudo que quando carente esta frágil e saber usar as emoções dela a seu favor poderá ter qualquer uma.


EGOEu pratico Taekwondo e Jiu jitsu e em ambas as artes percebi uma coisa.

Desde o inicio aprendemos o basico, para facilitar usarei o Taekwondo como exemplo.

No inicio se aprende o Bandal, que é um chute lateral com flexão de joelho simples onde a força é aplicada com o quadril, o programa faixa branca é o mais grande por ser o basico e a base de tudo que se ira aprender.

O Bandal tchagui é um chute que até quando preta vai estar treinando e depois.

A cada graduação alguns golpes são apresentados para assim melhorar e incentivar a evolução, mesmo ainda praticando o Bandal, outros chutes mais "bonitos" que valem mais pontos ou aplicam mais força são treinados e utilizados com mais frequencia.

Em uma luta no campeonato eu peguei uma chapa simples de 4 lutadores, eu havia aperfeiçoado um chute que visualmente é muito bonito e sua aplicação é eficaz e vale mais pontos chamado TORÁ REDIO TOLIÓ, com ele eu conseguia tirar um bandal simples e chutar a cabeça do adversario, na minha primeira luta eu acertei meu adversario duas vezes com esse chute vencendo e ficando mais confiante.
Na luta que valia a medalha de ouro eu foquei tanto nesse chute que perdi diversas oportunidades de pontuar e quando apliquei ele levei um na cabeça.
Preciso dizer que perdi?

A confiança, ego, te faz esquecer que o basico, ainda funciona, que não precisa complicar tudo, para falar a verdade não se precisa complicar nada.

Mulheres ainda são iludidas pelo que ouvem, por mais que seus egos estejam inflados por saberem nitidamente que tudo que o homem faz é para elas, ainda sim podem ser iludidas com palavras ditas e não escritas.

Leia um poema, e depois o recite com enfase nas emoções.

Percebeu?

Isso é pontecializado pelas mulheres a um nivel descomunal, mulher continua sendo emocional, use isso e pare de complicar achando que o erro esta em voce.

As mulheres estão super carentes, muito mesmo, não sei se é somente pelo dia dos namorados que se aproxima, ou pelo frio e seus instintos de sobrevivencia diz para ela achar alguem que a aqueça, ou por ver quase todas as garotas com namorados.
MAS TODAS ESTÃO CARENTES.

Use isso, aproveite isso...E pare com essa punheta...

Um detalhe para finalizar e alertar...

Não há forma segura de entrar na vida de uma mulher...
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#897012 Nossa cara...
Muito bom seu artigo.
É daqueles que tenta resgatar aquele gostinho de '' Respira fundo e vai '' que todos nós temos,sem ensaios ou truques.
Apenas mostrando que mulheres não são bichos de 7 cabeças,são apenas seres que precisam de carinho assim como todo mundo.
Acredito que,tudo na vida é simples,o que dificulta são os impecilhos impostos pela própria pessoa que não vai atras e tenta por a culpa nisso ou naquilo....
Belo Artigo.
Abraço....
Avatar pua
Blackout_

Aprendiz

#897015 Mandou bem Instint0 , eu acostumava fazer perguntas para mim mesmo do tipo :

" Sou um cara bonito , simpático e engraçado mas não fico com ninguém , porque ? "

Isso seria a mesma coisa que um vendedor tivesse um bom produto e não abordasse os clientes com um simples : Oi , eu sou "Fulano" e gostaria que você conhecesse isso ... Com certeza ele nunca iria vender esse produto.

O mesmo acontece na conquista , se ficarmos com o traseiro sentados em nossos sofás , nuncas vamos ter aquelas tão sonhadas HB's.

Artigo para refletir ... Parabéns! :ae
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#897044 É aquela velha história um "Oi tudo bem?" tem mais poder do que "Preciso de uma opinião feminina".

Muito bom, é só seguir o "instinto" de caçador que há em nós!