Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

orlenha

Veterano - nível 9

#788977 [font=Arial]Fala galera beleza!? Acredito que este seja meu primeiro artigo, trago para voces nobres PUA's uma coisa que li recentemente na internet que me chamou muito a atenção. Uma mulher ensina mulheres a como seduzir e manter homens em seus pés, ou seja, uma guru. Enfim vou colocar a reportagem na integra:[/font]
[font=Arial]
"Ninfomaníaca e “amante profissional“ garante ensinar mulheres a seduzir qualquer homem e por quanto tempo elas quiserem
[/font][font=Arial]

Arden Leigh, 27, era apenas mais uma atendente num pub londrino com pouco sucesso no amor. Cansada de ser enganada por homens que só queriam saber de “uma noite e nada mais”, ela decidiu dar a volta por cima e se transformou na primeira arma de sedução em massa.

Hoje a gata ensina mulheres de todas as idades em todo o mundo não só a atrair os caras, como também manter um relacionamento com eles -- ao ponto da vítima implorar por mais! “Já dormi com cantores, escritores e estrelas da TV -- ninguém é inalcançável pra mim”, afirma Leigh. “Agora que aprendi a arte da sedução, não consigo desistir do jogo. Estou convencida a ensinar a todas as mulheres a serem tão sortudas quanto eu”.

Depois de estudar programação neurolinguística, dinâmica social e hipnose conversacional, a femme fatale defende que elas não precisam nem ser bonitas para conseguir mudar o comportamento dos caras em nível subconsciente.

Numa entrevista ao The Sun, Arden disse: “Posso parecer superconfiante agora, porém fui dar meu primeiro beijo aos 18 anos, e perdi a virgindade só aos 22”, confessa a especialista. Segundo Leigh, as mulheres precisam parar de ficar confabulando sobre bobagens como mensagens de texto e telefonemas para dar atenção às fraquezas masculinas na hora de seduzir.

“Fale como homem! Jamais diga qualquer coisa sobre o passado ou quantos homens já deitaram na sua cama. A ideia não é ser intensa, mas se tornar o centro das atenções antes de correr atrás do pretendente”, sugere ela.

E você, já caiu nesta armadilha?"

Fonte: http://www.youtubo.net/2013/03/arden-le ... omens.html

Digam a opinião de voces sobre isso, creio que não assuste ninguém. Entretanto, informação nunca é demais.

Como é meu primeiro artigo, não sei se coloquei no lugar certo ou acertei na formatação do texto, estou aberto a sugestões e criticas construtivas.

Valeu um abraço a todos e muito sucesso.
[/font]
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#788997 No grupo do Tassitani tem uma mulher que ensina mulheres e homens.

Até onde sei ela é bisexual, modelo, converte mulheres heteros...

Não é novidade existe pua gays que ensinam outros homens a seduzirem heteros, mas esta modinha está apenas nos EUA ainda...
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#885771 kkkkkkkk vai ser legal isso, de um jeito ou de outro a gente sai ganhando. Só tenho medo de topar com uma fujoshi PUA (Fujoshis tem fetiche de ficar com dois homens bi ao msm tempo)