Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917462 Não estou falando de artistas profissionais (do pessoal do teatro, cinema...), que inclusive geralmente fazem um bom trabalho social, nos proporcionando bons momentos de entretenimento, mas das mulheres que são uma coisa e "atuam" como outra para conseguirem o que querem em uma relação.

Você começa a namorar com Aline e depois descobre que ela é Jéssica (Nomes fictícios), ela era "A", mas fingiu ser "E".

E quando a máscara cai???

As "artistas más" são mestres na arte de fingir, disfarçar, iludir, encobrir... Grande parte delas criam um ótimo disfarce de sociabilidade, amizade e com agradável aparência encantam, mas por outro lado são mal humoradas e com ressentimentos por familiares ou pessoas mais próximas... São capazes de derramar lágrimas dizendo que amam um cara que não amam, quando na verdade "amam" (entre aspas rs) outro... Criam um Conto De Fadas para o mangina se sentir um príncipe encantado (um galã) em uma história de amor de hollywood. Ela demonstra ser tudo o que um homem sonha.

Premeditação, falsidade e tudo o mais para alcançarem seus objetivos elas usam.

Gostam de demonstrar preocupação, compaixão, solidariedade, mas não se comova, é só "teatro".

Um exemplo de ação delas:

- Você liga para a HB, e ela está "deitada passando muito mal (febre - etc etc etc)", a voz dela deixa isso bem claro, não há como duvidar.
- Um tempinho depois ela está dançando loucamente em uma boate.
- Você descobre e ela fala que tinha melhorado.


Se você foi ou está sendo vítima de uma mulher dessas, apesar das experiências desagradáveis que ela proporciona, são geralmente pessoas infelizes, carentes e inseguras, por isso, não guarde mágoas ou ressentimentos delas, pois no final das contas elas já fazem muito mal para si mesmas. Mas, uma vez reconhecidas é importante não permitir que elas e suas más intenções exerçam influência sobre nossas vidas, a não ser que queiramos viver em um filme de Drama ou Terror.

Para identifica-las use a sua Intuição e a sua Observação.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#917471 Eita, essa eu não conhecia.
Ser, muito bom esses artigos, todos com um tipo de mulher diferente, e ainda mostra como lidar com elas, muito bom aguardando os próximos.

Abraço Topete

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917497
Topete1996 escreveu:Eita, essa eu não conhecia.
Ser, muito bom esses artigos, todos com um tipo de mulher diferente, e ainda mostra como lidar com elas, muito bom aguardando os próximos.

Abraço Topete


Fala Topete!

Fico satisfeito em poder contribuir!

Abraço!