Dinis

Aprendiz

#509784 KKKKKKKKK a mairoria dos caras bonitos, só tem beleza, isso prq eles não precisam desenvolverem outras técnicas, mais vale lembrar confiança é a principal arma, se vc acreditar que uma pedra é um doce e disser isso para uma mulher com tal confiança ela duvidará da pedra msm se ela estiver com a pedra na mão!!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#509798 O foda é que mesmo sendo "feio porém confiante", na busca por mulheres bonitas você concorre diretamente com quem é bonito, confiante e tem status social (grana, popularidade, inteligencia, comunicabilidade, postura). Então é no fim das contas ser "feio porém confiante" não é nenhuma vantagem, e sim uma obrigação se você quiser nadar com os tubarões.
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#509803 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara o tiririca é FODA kkkkkkkkk
Mais é isso Mesmo , a beleza pra mulheres só importa até que ela fale com você, se você não for confiante, pode ser o Beckhan.
Quanto ao Dinheiro, é apenas a confiaça que ele proporciaona!
47:.
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#510858
The69Eyes escreveu:O foda é que mesmo sendo "feio porém confiante", na busca por mulheres bonitas você concorre diretamente com quem é bonito, confiante e tem status social (grana, popularidade, inteligencia, comunicabilidade, postura). Então é no fim das contas ser "feio porém confiante" não é nenhuma vantagem, e sim uma obrigação se você quiser nadar com os tubarões.

Simples e realista, concordo plenamente.
Avatar pua
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#510889 Pra ser sincero as meninas até me consideram um Negão de boa pinta... Mas beleza é algo comum, há homens e mulheres bonitas(os) em toda parte do mundo. O importante é vc ser alguém que você respeite, alguém que você ama, valoriza-te e seráz um pegador. "Confiança é um estado natural".
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#524644 Esse video me fez lembrar de um pensamento de um escritor brasileiro. "Me desculpem as feias mas a beleza é fundamental" Agora na visão das mulheres seria: Me desculpe os bonitos inseguros mas a AUTO CONFIANÇA e PERSONALIDADE é fundamental... :)

abraços by c0nd3