Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#870265 Boa tarde rapaziada!

Eu estava procurando material e encontrei esse num site de uma comunidade " Da real " .

Se você aguentar , é pior que um soco no estômago mas mostra do que uma mulher é capaz e vai mudar a sua percepção completamente . Claro que existem mulheres honradas e que nunca fariam isso mas fica a lição .

Só entendam que o cara perdeu um dente por ela , foi manipulado por uma mulher e mostrou-se froxo...


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Gente, olha só, minha ultima historia foi meia bizarra e foi ela q me fez abrir os olhos e perceber q eu tava exagerando um pouco.

Então ..

Eu conheci um rapaz(Guilherme) no meu cursinho e colei com ele, nisso eu tava percebendo q ele tava afim de mim e tal e começei a fazer com ele tbm (seduzir - esnobar) rs.
A gente conversava mt no msn e eu sempre dava mole pra ele, mas nunca deixava chegar no SIM ou NAUM .
Nisso teve um dia q eu marquei de sair com ele, pra uma boate. Um amigo dele (Danilo) queria pegar minha amiga (Sabrina) e ela tbm queria, então marcamos de sair eu, ele, minha amiga e o amigo dele. Ficou tipo 2 casais.

Ai nos fomos pra area vip, minha amiga pagou a dela, mas a minha foi ele que pagou.
Lá dentro da boate, demos uma volta, e minha amiga e o amigo dele começaram a se pegar.
Ele tava doido pra me pegar, e eu tava dando mt esperança, mas tava me fazendo de ultra dificil e tal (eu tava decidida q iria sair da balada sem dar um beijinho se quer nele).
Só q com o tempo e o outro casalsinho se pegando, ficou insustentável eu negar fogo a ele, era mt pressão ..

Nós estavamos de vip, e eu começei a ir pra pista sozinha. Nisso um homem mecheu comigo, ele tava com outros lá, e pra dar um basta na insistencia dele eu subi e fui chorar pra ele.
Ai eu fiquei falando que o homem quase me bateu, me jogou cerveja e tal e falei: - Vai lá e fala com ele !! rs
Ele gelou, naum queria ir de jeito nenhum, eu me encostei no canto, e começei a chorar, fingia q tava soluçando e tremendo e pedia pra ele - Faz isso por mim !! Manda ele me deixar em paz .
Ai o Guilherme resolveu ir lá, mas ele naum queria ir sozinho, chamou o Danilo pra ir junto, mas o Danilo naum iria.
Entãoo eu insisti mt e o Guilherme foi sozinhoo lá falar com os caras .. e eu fui atrás ..
- continuaa ....
Ai o Guilherme foi lá, e tava lá falando, e os caras reagiram de boa, naum aumentaram a voz nem nada, ai eu começei a xingar o cara, e joguei cerveja nele (molhou o guilherme todo, eu fiz de propósito pra molhar ele mesmo rs)
Aii o cara começou a se infezar, botar o dedo na minha cara e vim pra cima de mim, mas o Guilherme ficou na frente e tal, ai eu começei a xingar mais e mais, e qd vi q o cara tava mt puto comigo e com o guilherme eu dei um empurrão no guilherme pra cima deles rsrs
Ai o cara deu um socão na cara do Guilherme, o cara era mt forte, quebrou o dente dele .

Ai fomos pra enfermaria, nisso o Danilo me olhando de cara feia, e a Sabrina mt puta comigo , mandando eu parar, tava quase me batendo ela ..

Ai na enfermaria nós ficamos lá com ele e tal..
Depois a Sabrina foi pra pista com o Danilo e eu fiquei lá com ele, colocando gelo e tal ..

Ele queria ir embora .. eu falei que naum !!
Pedi por favor pra ele ficar, pq ele naum podia ir embora, pq ai ia mostrar q eles venceram e tal, naum podiamos dar mole .
Aii eu levei um gelo pra ele, um ice, e começei a fazer carinho nele e tal, e ele falou que gostava de mim, nessa hora eu meia q já tava arrependida.

Enfim, consegui convencer ele a ficar na balada (mesmo sem o dente), e ele levantou e voltamos pro camarote .

Mas então q eu fui mais sem noção q nunca, eu começei a insistir pra ele ir pra pista, mas ele naum foi, nisso eu fui e voltei da pista várias vezes sozinha, chegava no camarote e dava um beijo nele no rosto, levava uma bebidinha, deitava nele, agarrava (ele queria ficar abraçadinho tadinho rs) .

Em uma dessas minhas idas sozinha pra pista, eu vi o cara que bateu no guilherme, e fiquei na frente dele.
Ai o cara ficou me encarando, e eu fui pedir desculpas pro cara (calma .. ). O cara aceitou e eu começei a meio q dar mole pra ele, e dei um selinho nele .

Ai eu subi pro camarote, e consegui convencer o povo a ir pra pista, pq tava mais vazio .



- continuaa ....

Ai eu subi pro camarote, e consegui convencer o povo a ir pra pista pq tava mais vazio .

Eu fui de mão dada com o Guilherme pra pista, e chegando lá eu quis me destacar pro lado que o cara q bateu no guilherme tava, mas nem precisou, ele veio até mim rs

Aii eu fiquei conversando com ele em tempão, e fiquei com ele, na frente do Guilherme !!
O Guilherme ficou com o olho cheio d'agua, sentou em uma cadeira .. ai a sabrina me puxou pro banheiro gritando cuspindo comigo, e eu rindo .. apesar d ter notado q passei dos limites.

Nisso eu voltei e fui ficando com o cara q bateu nele, ( mt pegada caraa,gostei rs)
Na hora de ir embora, o Guilherme me deixou na porta de casa, eu dei um beijo nele e tchau.
A sabrina e o Danilo naum voltaram com a gente ..


Quarta eu tava falando com ele no msn.
Ele falou q já botou roth, mas q foi caro, a familia vai ajudar ele a pagar e tal.
Nessa hora eu meio q fiquei com pena e vii q passei dos limites mesmoo ..


Por isso to desabafando com vcs, acho que isso foi uma crueldade né ?
Minha amiga tá ficando com o Danilo ainda, e tá mt seca comigo.
Desculpa o post enorme oK ??[/font]






Um abraço e percebam , esse foi um RC ao contrário .
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#870277 Sinceramente, eu to ligado que as mulheres são maquiavélicas e muitas vezes não valem a bosta que cagam, mas esse relato ta com cara de forja.

Os caras da real são muito extremistas, parecem que possuem ódio das mulheres, então como veio de lá o texto, acredito eu que seja só um textinho criado pra gerar polêmica no site etc.

Mas eu já sei que as mulheres são muito sacanas, e eu não compro boi de mulher em balada, ainda mais com homem kk. Eu vou lá, puxo a mina e tiro de lá, e ela que nem ouse a querer mandar eu fazer algo. Eu faço se EU quiser, não sou papai de ninguém pra ir lá tirar satisfação de infantilidade de garotinha estúpida.

Por mais extremista que foi o texto, é bom pra refletir e se lembrar de não ser bonzinho demais.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#870284 E aonde vc quer chegar com essa merda?
Que mulheres são seres cruéis e insensíveis?
Por muitas vezes eu vejo caras na sessão de dúvidas questionando e os outros respondendo, e simplesmente a maioria dos tópicos possui a seguinte resposta: "Cara recomendo que vc leia o livro 'como lidar com mulheres' do Nessahan Alita.."...

O grande problema dos homens é ver a mulher como se ela fosse algo diferente. Mulher é ser humano tbm. O cara só se fudeu porque não sabia chegar junto. Se esse relato for realmente verídico... não vai mudar muito a minha concepção do que é "mulher" até porque quem deixou chegar a esse ponto foi o cara.

Obviamente essa mulher é uma grande fdp. Mas a maioria das mulheres só agem de acordo com o que elas vêem ser possível... SIM, exatamente: Enquanto o beta tava la sem o dente porque não sabia chegar junto da mina, o outro tava la pegando ela.
Simples assim.

Acho que a reflexão está em como vc deve agir com a mulher, e não "qual vai ser a reação dela".

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#870285 O grande problema na minha opinião é a turma da Real considerada os Misógenos . Esses sim nutrem um ódio profundo das mulheres , que foram as mesmas que nos deram a luz , isso é prejudicial .

Mas o pessoal da Real tem a diferença principal para o pessoal do PU que é o autodesenvolvimento pessoal , dessa forma conquistando uma posição consistente na sociedade , e não ficar como um imbecil só buscando buceta , sem projeto ou proósito .

Na prática o PU tem esse ponto negativo , pois faz você focar nas mulheres e acabar viciando nisso , um cara que só corre atrás de buceta 24hrs não vai poder reclamar de não conseguir nada pois numa entrevista de emprego se eu comi 100 mulheres e não tenho qualificação , vou perder pra um Beta que se dedicou ao autodesenvolvimento .

Por consequência quem opta pelo autodesenvolvimento acaba dominando o cenário e tendo acesso as melhores fêmeas .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#870286
Cuequinha escreveu:E aonde vc quer chegar com essa merda?
Que mulheres são seres cruéis e insensíveis?
Por muitas vezes eu vejo caras na sessão de dúvidas questionando e os outros respondendo, e simplesmente a maioria dos tópicos possui a seguinte resposta: "Cara recomendo que vc leia o livro 'como lidar com mulheres' do Nessahan Alita.."...

O grande problema dos homens é ver a mulher como se ela fosse algo diferente. Mulher é ser humano tbm. O cara só se fudeu porque não sabia chegar junto. Se esse relato for realmente verídico... não vai mudar muito a minha concepção do que é "mulher" até porque quem deixou chegar a esse ponto foi o cara.

Obviamente essa mulher é uma grande fdp. Mas a maioria das mulheres só agem de acordo com o que elas vêem ser possível... SIM, exatamente: Enquanto o beta tava la sem o dente porque não sabia chegar junto da mina, o outro tava la pegando ela.
Simples assim.

Acho que a reflexão está em como vc deve agir com a mulher, e não "qual vai ser a reação dela".

Abraços,
Cuequinha


Não estou demonizando as mulheres , mas de fato queria mostrar com esse texto sendo verídico ou não , que elas são tão malvadas quanto os homens que elas dizem ser diferentes . Ou seja isso seria a igualdade pois perderiamos a inocência de achar que elas são boas e nós ruins ... Igualdade dos sexos ...


Até ja tive um episódio engraçado , pois tinha ganho de presente de uma garota 8 garrafas de Freixenet , e um dia ela estava me ligando desesperada para nos encontrarmos , e eu estava bebendo champagne com uma mais nova do que ela . Atendi na frente da outra e foi algo surreal , pois foi engraçado que a novinha adorou a idéia de que tinha uma fêmea enlouquecida atrás de mim . Isso de uma certa forma é demonstração de poder .


Falando hipotéticamente , nós sabemos que elas querem saber até onde vai o poder delas , e se ela não tinha interesse de ficar com o cara , fez algo que eu considero normal , pois não tinha nenhum sentimento por um cara mediano que a bancava , e sim escolheu o cafageste fortizinho ...

Vai dizer que isso soa surreal pra você ?

Viva a igualdade.

Um abraço Payperview
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#870291
payperview escreveu:
Cuequinha escreveu:E aonde vc quer chegar com essa merda?
Que mulheres são seres cruéis e insensíveis?
Por muitas vezes eu vejo caras na sessão de dúvidas questionando e os outros respondendo, e simplesmente a maioria dos tópicos possui a seguinte resposta: "Cara recomendo que vc leia o livro 'como lidar com mulheres' do Nessahan Alita.."...

O grande problema dos homens é ver a mulher como se ela fosse algo diferente. Mulher é ser humano tbm. O cara só se fudeu porque não sabia chegar junto. Se esse relato for realmente verídico... não vai mudar muito a minha concepção do que é "mulher" até porque quem deixou chegar a esse ponto foi o cara.

Obviamente essa mulher é uma grande fdp. Mas a maioria das mulheres só agem de acordo com o que elas vêem ser possível... SIM, exatamente: Enquanto o beta tava la sem o dente porque não sabia chegar junto da mina, o outro tava la pegando ela.
Simples assim.

Acho que a reflexão está em como vc deve agir com a mulher, e não "qual vai ser a reação dela".

Abraços,
Cuequinha


Não estou demonizando as mulheres , mas de fato queria mostrar com esse texto sendo verídico ou não , que elas são tão malvadas quanto os homens que elas dizem ser diferentes . Ou seja isso seria a igualdade pois perderiamos a inocência de achar que elas são boas e nós ruins ... Igualdade dos sexos ...


Até ja tive um episódio engraçado , pois tinha ganho de presente de uma garota 8 garrafas de Freixenet , e um dia ela estava me ligando desesperada para nos encontrarmos , e eu estava bebendo champagne com uma mais nova do que ela . Atendi na frente da outra e foi algo surreal , pois foi engraçado que a novinha adorou a idéia de que tinha uma fêmea enlouquecida atrás de mim . Isso de uma certa forma é demonstração de poder .


Falando hipotéticamente , nós sabemos que elas querem saber até onde vai o poder delas , e se ela não tinha interesse de ficar com o cara , fez algo que eu considero normal , pois não tinha nenhum sentimento por um cara mediano que a bancava , e sim escolheu o cafageste fortizinho ...

Vai dizer que isso soa surreal pra você ?

Viva a igualdade.

Um abraço Payperview



Hahahahahhahahahahhaa... sua história me é muito familiar tbm. O pior de tudo é que nos sentimos bem com tudo aquilo acontecendo (eu pelo menos me senti bem. nao sei como vc se sentiu...)

Sim... elas estão sempre nos testando... até algumas "RMLP's" vivem testando para saber se um dia chegarão no poder... geralmente eu dou um pouquinho e tiro muito...

Tem uma RMLP que eu sempre brinco de fazer histórias malucas com ela (estilo Mehow) e eu inventei uma história sobre meados de 1700 em que eu era o senhor e ela era minha escrava... e toda vez que ela fazia algo que me agradava eu subia ela para o patamar de "serva" e então "camponesa", mas sempre voltava a ser escrava... eu sempre dizia a ela "para ser a 'mulher do senhor' vai ter que fazer muito mais do que vc imagina"... o engraçado é que ela nunca vai chegar a esse nível, mas sempre está buscando fazer isso acontecer.

O que me soa surreal é a história em si... mas ela só soa surreal porque não condiz com a minha realidade. Não duvido que realmente tenha acontecido com algum otario por ai... mas a culpa é dele... MUITO dele por sinal.

Viva a igualdade. Sim, esse é o ponto. É como eu disse na primeira resposta e volto a repetir: elas são seres humanos como nós. Não somos os únicos ruins e elas não são as únicas boazinhas... essas "regras" da sociedade não valem hoje, nunca valeram e nunca valerão.

Belo tópico

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#870294 É o tipo do tópico que é divertido de comentar e ao mesmo tempo nos da uma lição valiosa ...

Homem e mulher na essência são egoístas e gostam de testar até onde vai o poder ... Por isso se puder escolher entre uma garota que sabe que é gostosa e uma que não sabe do seu poder , escolha a que não tem idéia de quanto é bonita ...

Beleza é poder , quem nasceu feio , baixinho de alguma forma vai ter que compensar , e se autodesenvolver e tomar o poder posteriormente é uma estratégia com alto índice de sucesso .

Tanto para o futuro quanto para conseguir as melhores fêmeas.

Um abraço Payperview