Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pelepis
#4755 é o seguinte,qd pego algumas mulheres sou bem direto e geralmente consigo sexo rapido,nao tenho mt paciencia de ficar com lengas,sou carinhoso e trato bem,mas qd vejo sinais de frescura da mulher ou me negar coisas na cama ou ficar recusando convintes eu sou mais duro,digo e faço coisas do tipo,me afasto,dou gelo,espero ela ligar,paro d ligar e qd me ofendem ou xingam,eu ironizo,digo q nao to nem ai,sou homen e nao deixo mulher nemhuma curtir cmg,quer ou nao quer e pronto,com isso mts ficam com raiva ,falam mal e de mts mulheres q comi a maioria nao me daria de novo,mas nao to nem ai,gostaria de ouvir comentarios sobre essa questao.............grato...........
El_digo
#4768 minha opiniao...

se você acha que ta fazendo certo... continue
se alguma mulher você ver que ta afim de fazer sexo com ela outra vez... respeita mais
acho que elas nos oferece prazer mas o respeito aos limites dela nao devem ser quebrados na
brutalidade ... e sim tirados com o tempo... com paciencia e calibraçao..

nem deixe para la... nem tente tirar de uma ora para outra...

tds temos limites ... respeite o delas.. e vc vai ser respeitado e ela vao dar pra vc de novo
abrç
Avatar pua
CharmingPrince
#4814 O que vc quer das mulheres, um relacionamento saudavel onde os dois lados ganham ou apenas come-lás eeixa-lás mal? ou seja um relacionamento ganha-ganha ou ganha-perde, eu sugiro que vc seja mais compreensivel cara, conquiste elas com carinho que elas farao tudo que vc quiser =)

abraço!
LittleBoy
#4822 Porra, vc come as garotas e elas ñ querem dar pra vc depois? não tem algo errado ai não, campeão? a melhor forma pra voce comer mulheres em social circle é sendo bem falado pelas outras. se você faz uma merda de sexo com a mulher, pode ter certeza que nenhuma das amigas dela vai querer dar pra vc.
Avatar pua
zera
#4958 cara...isso que você faz de não dar moral em certos momentos e fundamental para que as mulheres se apaixonem por você.
Porém...
Você tem que dar uma de anjinho ás vezes para dar um "spike" nas emoções delas e fazê-las nervosas e ternurosas ao mesmo tempo.

Só falta fazer de conta que você se importa com elas de vez em quando. É só isso.
Sou igual a você só que eu mudo de postura toda hora para confundí-las e apaixoná-las.

Só isso
Abraz
ZERA
Stiven
#4978 Acho que vc esta no caminho certo pelo menos 90%, oestilo tô nem ai, é poderoso para atrair mulhres, mas não entendi pq as garotas não querem te dar novamente, pq geralmente com estilo tô nem ai, vc não se realciona sério com ninguem, mas as garotas sempre querem um replay, mesmo qdo ja estão namorando!!! Acho que vc deve verificar o FC, tem alguma coisa errada!!!
pelepis
#5071 qd eu digo que nao consigo pegar de novo nao foi 1 unica vez,isso varia tem mulher que como umas 3 vzs,outrs ficam meses,mas sempre acaba com elas ficando putas e bravas ou me vendo com outars e mh fama aqui ja nao ajuda pois ja peguei mt mulher daqui....entao algumas o clima fica tenso,outras ficam bravas,outras talvez me queimam...e isso..........
Avatar pua
zera
#5454 Cara...o livro do Badboy fala sobre administração de garotas lá pelo fim.

Você deve ser considerado meio galinha...Mas isso pode se dever ao fato de você pegar uma, talvez dizer pra ela que ela é a única, e depois ela te ver com outra.
Se você fizer como eu ou o Badboy você pode ter uma vida mais sozinha no começo ma pode colher os frutos num futuro próximo.
Se você pegar a garota e não a enganar, ou seja, revelar a ela que ela não é a única, ela tem que te respeitar pois você não mentiu para ela. Você é apenas um cara que aprecia a companhia de mulheres e vive isso.
Se ela chorar é porque você fez certo o sarge e ela não quer te perder. Conforte-a dizendo que ela é especial e por isso você gostaria de tê-la na sua vida.
Tente confortá-la dizendo que nunca ficará falando das outras para ela, mas se ela perguntar muito seja sincero.
Se isso for realmente normal para você, ela vai entender e ou ela pula fora e te deixa, ou ela fica contigo aceitando a condição.
Um sarge bem feito convence ela de que mesmo sendo um Macho Poligâmico vale a pena estar ao seu lado.

Invista no coração delas...é isso que as mantém na sua vida e as tornam suas fãs. Nenhuma delas vai te chamar de galinha e nem queimar seu filme se você agir assim.

Abraz
ZERA
Stiven
#5674 Ahhh, agora entendi!!! cara então vc esta no caminho certo!!! Eu tbm estou com uma fama do caramba, teve um episodio que parecia novela, sai com uma amiga e depois estava saindo com a amiga da amiga, e ae qdo descobriram virou uma novela...kkkkk acho que cheguei a relatar isso aqui.!!!! Quer saber, elas me rotulam de galinha, que não quero nada serio com ninguem, que eu só quero mais uma na minha lista. É isso que elas falam, eu adoro, pq issso funciona, qdo uma garota que vc pegou fala pra sua amiga que vc é galinha, safado, que só quer saber de comer e sair fora, isso é atestado de pre-seleção, ela tá falando que vc é macho, e sub comunicando o enorme opçãos que vc tem por ai, por isso não se apega a ninguem, as mulheres sentem-se mais atraidas por vc. Olha presta atenção na melhor amiga da garota que vc pega, geralmente elas são um bom termometro de como vc esta indo!!! não poucas vezes eu já sai com as melhores amigas delas!!!!
Debarba
#44695 depende do seu objetivo, se for ter muitas mulheres e sexo sem compromisso, aparentemente nâo tem muito com o que se preocupar...mas se você esta a procura de alguem especial, ou quer apenas se divertir novamente com uma pessoa que você se sente bem alguns pontos do seu jogo devem ser estudados e de certa forma moldados para este objetivo.