Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#868652 Salve aprendizes!
Criei este espaço para discutirmos um assunto que é tão polêmico e citado aqui no fórum.

--

MINHA OPINIÃO: Já vi de tudo quanto é resposta para essa pergunta "Ela é casada, devo me envolver?". Desde a típica "Mete a rola!" até as mais elaboradas respostas quantificando mulheres solteiras (~3,5 bilhões). Tanto uma quanto outra tem o seu porquê. NA MINHA OPINIÃO, em mulheres dos outros ninguém põe o dedo. Fui educado assim e penso que o que Deus uniu ninguém tem o direito de separar.

Em uma pesquisa que vi, não lembro a fonte, dizia que as mulheres traem mais do que os homens. Se isso for verdade, cabe a nós refletir o porque.

Na minha visão de jovem mancebo, penso que isso deve-se a lei de oferta e procura. Tanto homens quanto mulheres que estão em algum tipo de relacionamento saem a procura de uma "cerca baixa" para pular.
Pensando por esse lado, temos duas possibilidades: ou os homens possuem uma "cerca" mais fácil de pular, ou as mulheres são as que mais procuram amantes. (Eu voto na primeira opção.)

Agora eu lhe pergunto, meu amigo, você quer ser a caça ou ser o caçador?
Você quer sentir o sabor delicioso de uma conquista difícil ou apenas comer mais uma "racha"?

Tenha certeza de uma coisa, uma mulher comprometida que traiu com você, traiu com mais outros milhares. Não tem essa de exceção ou seja lá como você gosta de chamar, você está se enganando. Ela pode se fazer de difícil para te deixar com água na boca, mas logo vai se abrir para conseguir O QUE ELA QUER!

SE VALORIZE PORRA!

Não vá atrás de mulher comprometida, porque o caminho pode ser difícil, mas te trará inúmeros problemas.
E como disse o @don conejo no vídeo dele, no cemitério tá cheio de defunto que se achava garanhão..

--

E você, qual a opinião sobre o assunto?
Sinta-se à vontade para discutir sobre o tema aí embaixo.
HigorP

Veterano - nível 10

#868661 Ultimamente, só ando pensando com cabeça de ''baixo'' to pouco me fudendo pra consequencias e vida alheia das pessoas.
E esse texto serviu pra me parar e se colocar no lugar, voltar a pensar.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869884 Na verdade na verdade,SIM,já me relacionei com mulheres comprometidas e confesso.
O peso da consciência é muito maior que o do chifre.
É uma questão de princípios sabe.
Não sou religioso e tal,mas parece que numa oração diz '' Não faça aos outros o que não queres que faça contigo ''
Por isso evito mulher dos outros.
Já fui ameaçado de morte por um cara que cismou que eu tava com a mina dele e a situação não foi muito gostosa não.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#873624 slarkk,

A cara.. eu concordo que não é legal se envolver com mulheres comprometidas. Isso porque eu namorei durante 5 anos e não gostaria de pensar que fui traido ou que alguém investiu na minha ex sabendo que a gnt estava namorando.

Entretanto.. Acho que passar a bola só pros caras também não funciona. Já aconteceu de eu pegar várias minas e só descobrir que elas eram comprometidas quando tentei fazer algum tipo de contato posterior. Outro ponto é que a HB tem a obrigação de prezar pela sua relação pô. Eu não saio procurando por mulheres comprometidas mas se eu descubro que a que eu quero tem namorado durante a interação e ainda assim está alí me dando moral..

Resumindo, pra mim ninguém deveria chegar em uma mulher que já se sabe ser comprometida, entretanto, não podemos absorver a responsabilidade dos chifres para nós pois é inviável ficar perguntando uma a uma se elas possuem namorado, essa consciencia do que fazer deve ser delas.

Um abraço!