Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#909927 Fala Galera, beleza?

Estou a 3 anos estudando e aprimorando à minhas habilidades sociais e dentre muitas coisas e situações que já vivenciei, acabei descobrindo que existem 3 TIPOS DE MULHERES COMPROMETIDAS!

Você que já está nessa vida a algum tempo, já deve ter percebido que aparecem muitas mulheres comprometidas, e que mesmo assim, se mostram muito interessadas em ter algo com você, MAS, não é tão simples assim.

Concordo com aquela história, de que se você souber gerar ATRAÇÃO, gerar CONFORTO, criar RAPPORT, ELA VAI FICAR INTERESSADA E SENTIR VONTADE DE FICAR COM VOCÊ MESMO TENDO NAMORADO, porém o fator determinante aqui é: se ela VAI OU NÃO SE ARRISCAR COM VOCÊ!

ACEITE O FATO DE QUE MESMO TENDO NAMORADO, AS MULHERES IRÃO SE SENTIR ATRAÇÃO POR OUTROS CARAS, ISSO É NATURAL, INSTINTO! MAS NÃO SIGNIFICA QUE IRÃO TRAIR OU NÃO, DEPENDE DA MULHER! EU SEI, A VERDADE DÓI, MAS MELHOR ACEITAR AS COISAS COMO SÃO DO QUE SER ILUDIDO!

OBS: Quero deixar claro aqui, que não quero por em discussão PEGAR OU NÃO mulheres comprometidas, você tem o livre arbítrio de fazer o que bem entender! E este artigo também serve como uma forma de saber escolher uma namorada que se encaixe nos padrões que você prefira e não seja feito de IDIOTA!

Os três tipos de Mulheres:

A PIRIGUETE

Imagem

A Piriguete é o tipo de mulher que, mesmo namorando, ela trai, e trai somente pelo prazer, por diversão, por aventura, por um momento, e não está nem um pouco preocupada com o namorado.

É capaz, de ela mesmo chegar no cara e agarrá-lo só pelo fato de achá-lo um pouco atraente. Oferecem o mínimo ou nada de resistência para o homem que chegar e são completamente desapegadas.

Ou seja jogadores, definitivamente esse não é o melhor investimento que você tem a fazer, pois ela fará você de otário. Enquanto nas redes sociais ela estará postando coisas bonitas e românticas e indo com você para a igreja, NOS OUTROS DIAS ELA ESTARÁ DANDO PRA OUTRO E CONVERSANDO COM VOCÊ POR TELEFONE. SÃO AS VERDADEIRAS VADIAS!

A FALSA SANTA

Imagem

A Falsa Santa é aquele tipo de mulher comprometida que normalmente é recatada, na dela, não procura, e quando o jogador chega e ela se sente atraída, oferece uma certa resistência ,MAS isso se trata somente de uma Defesa Anti-Vagabunda, ela não quer ter a responsabilidade de ter aceitado ou concordado com a situação, então esse é o caminho, e com um pouco de persistência, ela cede, e ai meu amigo, você descobre a verdadeira diabinha que ela é!

Esse tipo de mulher se envolve emocionalmente muito fácil, por isso CUIDADO se você busca apenas uma aventura ou algo de momento!

Essas mulheres são difíceis de se identificar se você procura um relacionamento sério, por isso tenha cautela e fique sempre com um pé atrás!

A VAMPIRA

Imagem

A Vampira é o tipo de mulher (comprometida) que suga completamente a energia do pretendente, pois ela busca SEMPRE por validação, gosta de sentir que, mesmo namorando, ela continua com o PODER de ter os homens nas mãos, e não importa o quanto de energia você gaste, VOCÊ NÃO IRÁ CONSEGUIR PEGÁ-LA, a não ser que um dia ela fique solteira.

Toda mulher é um pouco vampira, afinal, qual a mulher que não gosta de saber que existem homens interessados nela?! O determinante aqui é o NÍVEL de busca de aprovação que ela tem, o tanto que ela gosta de se sentir no poder!

Ela dá indicadores de interesse, se mostra interessada por você, mas na hora que você chega e joga as cartas na mesa, ela te dá um fora que você fica sem imagem! porque mesmo ela gostando de ter o EGO INFLADO, ela gosta do namorado. E qual é a mulher que não gosta de se sentir atraente para os outros homens?

Ela não se arrisca porque, além de gostar do namorado, talvez vá de encontro com os princípios dela, E MESMO QUE NO FUNDO ELA SE SINTA ATRAÍDA POR VOCÊ, não há nada que você faça que vai fazer mudar isso.

Ou seja, você vai investir na interação, ela vai “investir”, você vai se iludir achando que ela está na sua, e quando você vai dar o bote, ela diz não. Ela “dá corda pra você se enforcar”. É ai que os TFM se perdem, eles gastam tempo e energia achando que um dia conseguirão, e eles estão ERRADOS! Eles ficarão nas mãos delas e isso fará ela perder completamente o interesse!

Talvez esse seja um tipo RAZOÁVEL para se namorar, DEPENDENDO DO NÍVEL PELA BUSCA DE APROVAÇÃO QUE ELA TIVER, porque afinal, ela tem certos princípios que impedem de fazer coisas erradas, e temos que aceitar que é da natureza do ser humano ser atraído por outros que oferecem alto valor de SOBREVIVÊNCIA E REPRODUÇÃO.

É Isso ai galera! Espero que tenham gostado, quero dizer mais uma vez que não se está colocando aqui “PEGAR OU NÃO PEGAR MULHERES COMPROMETIDAS”, você tem o livre arbítrio e faz o que bem entender! MESMO CORRENDO O RISCO DE TERMINAR EM BAIXO DA TERRA MAIS CEDO!

Se gostaram CURTAM, se não gostaram CRITIQUEM, MAS DEEM UM FEEDBACK, isso é o combustível para nós continuarmos postando e ajudar-nos uns aos outros nessa jornada! É um dos meus primeiros artigos e preciso saber no que posso melhorar! :)

"O SEGREDO DE UM GRANDE SUCESSO ESTÁ NO TRABALHO DE UMA GRANDE EQUIPE!"

Valeu :ae

Simba94
Avatar pua
vastar

Pua Portugal

#909950 Bem observado, sempre as botei no mesmo saco, agora q li isso comecei a pensar das mulheres em minha vida e a maioria se encaixa nessa " Falsa Santa" kkk
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#911971 Cara bacana seu artigo, me relacionei com uma falsa santa com um ar de vampira talvez? Foi foda haha
valeu, obrigado pela contribuição
abrss
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#911988 A questão da vampira ficou meio contraditória. Mas a questão é que apenas 3 tipos para mulheres compromissadas fica difícil mesmo. Talvez 6 tipos ficasse mais fácil distinguir cada uma. Mas gostei da análise, ultimamente me relacionei com um tipo 2 misturada com tipo 1, furada... :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912722 Goomoonryong e Mr.Jão

Pode ter parecido ser contraditório, mas temos que partir da premissa de que não existe mulher 100% fiel e santa, uma mulher que não dá moral pra nenhum cara, que só quer saber de você e nem quando vier o BRAD PITT falar com ela, ela vai dar moral, ou algo do gênero, um exemplo disso são os cantores e ídolos da música, cinema e novelas, elas suspiram... será que existiria alguma que nunca daria uma moralzinha pro cara? tem a ver com o elevado valor de Sobrevivência e Reprodução que essas pessoas tem, que NATURALMENTE ATRAEM, MESMO QUE INCONSCIENTEMENTE.

TEMOS QUE VER OS DOIS LADOS DA MOEDA
Temos que ver como possíveis namoradas, ou possíveis mulheres para se ter uma "aventura", digamos assim.
Voces com certeza conhecem mulheres que tem namorado e que mesmo assim se mostram "interessadas" em outro cara, mesmo que acabe não rolando nada, ela o acha atraente, mas vai da consciência de cada uma ficar ou não. Muitas dessas garotas, mesmo não querendo ficar com o cara, elas testam eles, e gostam de te-los nos seus pés, só pra (mesmo namorando) se sentirem bem com o seu EGO, para se sentirem bem. Eu considero que todas as mulheres tem e gostam de ter o seu EGO massageado, porém pra mim, o que vai determinar se ela é uma pessoa pra namorar é o NÍVEL que esse EGO dela tem, se ela consegue ter controle sobre ele ou não, porque muitas das mulheres conseguem e outras não. PELAS MINHAS EXPERIENCIAS todas gostam de se sentir valorizadas e saber que existem homens que acham elas atraentes, elas só não podem deixar que isso fale mais alto. É COMO SE ELAS USASSEM OS CARAS PRA SATISFAZER O EGO DELAS E DEPOIS PRONTO, ACABOU, ENTENDE? no caso da "Vampira" foi isso que quis dizer, e nesse tipo, ela só tem o ego satisfeito e não trai... já vi vários tipos assim, que eu só gastava energia e investimento e não progredia nunca!

Obrigado pelo post, realmente fico muito agradecido! Qualquer coisa estamos ai! :ae
Um forte abraço!
Avatar pua
Mannish

Aprendiz

#912886 Bro, o ser humano não pode ser rotulado. Estamos sempre operando de acordo com os valores da época. Valores esses que mudam conforme as fases da vida vão passando. O mesmo acontece com o sexo feminino. Concordo contigo que as mulheres que agem como a piriguete que tu descreveu, merecem o desprezo de homens de verdade, homens de valor, mas isso não quer dizer que ela será sempre assim.

Mulheres amadurecem mais rápido que homens, isso não é segredo, e dependendo da personalidade dela assim como a forma da qual foi criada, ela pode ter inclinações para certo tipo de comportamento. No fundo, todas são vadias românticas loucas para encontrar o príncipe encantado e se divertir com os caras errados. O que lapida esses comportamentos são os valores, só.

Portanto não rotule. De tempo ao tempo. Elas mudam. Nada mais engraçado do que ver a puta de ontem rezando para que você dê uma chance para ela hoje.

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912887 E ai, Manish, de boa?

Concordo contigo em que as pessoas estão em constante mudança, mas não é questão de rotular, é questão de saber o momento em que ela se encontra, se ela vai dar valor ao namorado ou não, se ela está em uma fase pra namorar ou não, ou se ela só quer curtir. Direcionei esse artigo mais para os homens que tentam pegar as mulheres comprometidas, e não para os que querem achar a namorada ideal, acho que TEM QUE SE VER OS DOIS LADOS DA MOEDA. E cá pra nós, acho que pau que nasce torto não se endireita, você namoraria uma piriguete que já deu pra geral, não se valorizou e agora está "mudada"? talvez a muuuito longo prazo possa ocorrer uma mudança, mas, como você disse, foi a forma que ela foi lapidada, eu sinceramente, acredito em mudanças, mas algumas são difíceis de se acreditar.
Só uma parte do seu feed ficou confusa pra mim:
"Bro, o ser humano não pode ser rotulado"
"No fundo, todas são vadias românticas loucas para encontrar o príncipe encantado e se divertir com os caras errados."

Concordo com os dois trechos, mas como você mesmo se contradisse, não é questão de rotular, é questão de por experiências, ver como as coisas funcionam.

Obrigado pelo feed, acho que o PUA e a evolução é isso, cada um pensa de uma maneira, tem uma forma de pensar e de agir diferente, e se isso fosse matemática não teria graça!

Um grande abraço e sucesso :ae

Simba94
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912909 Gostei do artigo. Bem escrito e explica bem os 03 tipos de mulheres. Destaque especial para a "falsa santa", pois, este tipo juntamente com a "vampira" são mestras em detonar a vida de muitos caras, principalmente, dos mais inexperientes e daquelas que ainda estão atolados na velha e boa Matrix social dos relacionamentos. Tem muito cara por aí que acreditou na "falsa santa" e se ferrou e outros tantos que estão presos ao jogo emocional das "vampiras" e não sabe como sair. Como já existe uma cultura mais difundida em relação a figura da "piriguete" este tipo de mulher é mais fácil de ser identificada e, portanto, é mais fácil de se criar mecanismos de filtro e defesa em relação a ela. As outras duas não e é por isso que faço questão de elogiar o artigo e a forma inteligente e didática como o tema foi abordado. Quem tem um pouco de olhar crítico sabe que o artigo é uma ótima leitura e também uma excelente contribuição para os usuários do fórum. Parabéns, Simba e continue nos brindando com textos tão bons como esse. O meu bolso, o meu jogo e a minha qualidade de vida agradecem pra sempre. Valeu!!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912940 eu4992, Obrigado!
Você deve saber o quanto dá trabalho escrever um artigo, temos que ter tempo a disposição, tentar reunir as idéias de forma resumida, escrever da melhor maneira possível para que todos possam compreender... Fico feliz em ter ajudado, e espero poder contribuir cada vez mais com o fórum! Se cada um fizer a sua parte, tenho certeza que podemos melhorar e acelerar a evolução pessoal e o jogo de todos nós!

Um grande abraço meu amigo! :ae
E vamo que vamo jogador!

Att,
Simba94