Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#980097 Atenção: Sou contra qualquer tipo insultos e de maus tratos a mulher. Esse pequeno artigo está sendo escrito para que vc aumente sua capacidade de escolher uma mulher para relacionamento. Assim como elas nos selecionam, nós tb podemos selecioná-las.

Já citei alguns perfis femininos em outros artigos, trago aqui este.
A conservadia parece conservadora mas não é.
Nós homens em geral curtimos mulheres conservadoras para namoro e casamento, pois achamos que teremos menos problemas, como chifres, sabendo disso, algumas mulheres se fazem de tradicionais a moda antiga para te fisgar.

Nesse caos de falta de valores, traições, orgias, o homem vê uma conservadia e pensa estar com sorte.
Esses dias estava conhecendo um HB 8.0, 26 anos, que parecia uma exceção - > De família, estudiosa, boa filha, em harmonia com o irmão e irmã de quase mesma idade, tem até um papo moralista quanto as chamadas “piriguetes”, eu poderia ter me sentido um sortudo por uma mulher dessas cair na minha rede........................ mas como já conheço o mundo feminino, decidi testá-la.
Comecei a ver contradições e mentiras nas atitudes dela, por pouco ela me enganou hahaha. Tá bom q é boa filha, mas n estava sendo boa pra mim...............
N. Alita ensina que devemos julgar uma mulher pelas suas atitudes e não pelo que ela fala. Essa é uma regra que vale mais que ouro q pode salvar sua vida!!!
Elas são exteriormente diferentes das baladeiras jogadoras, mas jogam do mesmo jeito, só q com outras estratégias. Podem ser até mais perigosas nos jogos emocionais que as baladeiras por serem mais sutis e com ar inocente.
Cuidado galera!!!
Se vc tem encontrado algumas dessas, compartilhe sua experiência.

Valeu puas!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#980107 Amigo SER, eu quase caí numa dessa ela se passava por conservadora e da igreja, ela quase me eludiu por palavras..mas ví as atitudes dela muito suspeita,ficava sempre brigando com o ex e a namorada dele isso me chamou muito à atenção.
Outra coisa que me chamou à atenção foi uma indireta que ela marcou com a amiga no facebook que tinha aprontado muito nessa vida , nisso já fiquei com o sinal vermelho :bravo .
Ví que ali tinha coisa e procurei sabem ,descobri um video dela no xvideos fazendo uma gulosa para um cara kkkk :rolf .
Ela queria namorar comigo, so conheci pelo facebook e sai fora kkkk.
Eu mostrei o video pra ela ,mas o que ela fez? mentiu dizendo que não era ela e depois me bloqueou kkkkkk.

E outra coisa que fiquei esperto, ela queria demonstrar valor se passando ser uma coisa que não é ...cuidado com isso.
Essa é a dica que dou, quando perceber isso sempre fique com um pé atrás .

QUANDO A MULHER TEM VALOR ELA NÃO PRECISA DEMONSTRAR :ae

Olha o tópico que abriu meus olhos e vai ajudar muita gente :D

homem-valor-proibido-essa-porra-perigosa-parte-t103729.html

Um abraço