Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#917769 Iae puazada!!! Beleza? Creio que sim.


Bom, vim apenas dar um ar de motivação a vossas senhorias à irem SARGEAR mais e mais. Pois, mulheres de todos os lugares clamam por isso, elas precisam de vocês, estão cansadas de tantos Bestas na vida delas.

- Bom, deixa eu explicar... Estudo na UMP (Universidade Presbiteriana Mackenzie) de São Paulo. Bom, fica ali perto da estação Santa Cecilia, Consolação e Av. Paulista. (Talvez alguns conheçam)

Em frente a essa Universidade tem uma rua chamada "Maria Antonia". Mano! Lá é o POINT. Bebida, mulher, curtição é tudo lá. E é claro, não pode faltar os betinhas como é de praxe.

Acontece que estava dando uma olhada no face, e vi um post que me chamou atenção. Uma garota postou a revolta dela logo abaixo para quem quiser ver. E nos comentários a mina descendo a vara, concordando, expressando opinião. A mulherada estava naqueles dias.. rs

Enfim, como irão ver, perceberão como um PUA faz falta nesses lugares. Então, deixem de corpo mole, porque a mulherada está aí só esperando por você rapa!!! (Eu mesmo, depois dessa, vou tomar jeito e amanhã mesmo estarei lá sargendo e mostrando para os manolos como é que se faz.. .heueheue :legal
Esses caras estão denegrindo a nossa imagem. Vamos mudar isso! Vamos ensinar como é que chega e se concluí o objetivo!!

- Fico por aqui: Agora apreciem o relato de uma menina revoltada com a situação que o nosso país esta vivendo hoje! ABRAÇO!!! :ae
Outra coisa muito importante: Saibam receber um NÃO!! Não tem necessidade de ser reativo, pois se uma diz não agora, outras dirão sim no futuro. Um Prof. meu do tempo de ensino médio dizia:
Quanto mais NÃO você receber, mais próximo de um SIM você estará
. #Ficadica!!



"Te vi no bota fora : meninos mimados!
Não sou uma daquelas meninas que quando um cara chega, ela é totalmente estupida com ele e se acha a top, muito pelo contrario!

Acho que eles têm meu respeito por isso! Os carinhas têm que ir lá, tomar a coragem e ainda por cima ter a possibilidade de levar um toco! Parabéns meninos, muita coragem! Se eu fosse um, nao teria isso,por isso acho sacanagem tratar mal.

MAS, as respostas que eu ouvia,para as minhas respostas negativas quanto a pergunta "quer ficar comigo?" (Não é mais assim que perguntam hoje em dia , mas ta valendo) Foram:

"Babaca!"
"Aaa então vai pastar"
"Vai se fuder então"
"Otária"
"Então chupa minha caralha"

... E mais algumas grosserias que não da pra lembrar

Menininhos, o mundo não é composto pela mamãezinha de vocês que não falam não, quando vocês pedem alguma coisa. Então por favor, entendam isso e PAREM DE FiCAR PUTINHOS QUANDO SÃO CONTRARIADOS!

Eeeee , vão toma no cu! Manda tua mamãezinha chupa tua caralha pq eu não to afim! (Foi mal, tive que te contraria, mas essa merdinha ai não me atraiu, muito menos você)

#‎mamãenãofalanão‬ ‪#‎maseufalo‬ ‪#‎mimadinho‬
#‎chupaminhacaralhanoteucune‪#‎crescecriancinha‬ ‪
#‎avidanãoéfeitademamãesó‬#‎seubosta‬"
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#917776 Manow:>!! o Dia que quiser colar la no mackenzie pra sagear e só chamar 987885413 (robson) add no whatsap!
nessa facul so tem mina top
Ja fui ae varias vezes :ae
Andrews Tayler

Aprendiz

#923270 Verdade isso cara, tem muito cara que viaja e acaba ofendendo a garota. O melhor foi a frase que você passou no começo, "quanto mais não você recebe, mais próximo do sim você esta".
Nunca recue diante do aparente grande poder do inimigo.
Boa sorte e ótimo posto amigo.