Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#880112 Boa noiteee amigos do forum!

Estive pensando esses dias sobre as mulheres difíceis e o valor delas para nós homens.E cheguei na minha conclusão que elas tem um valor altissimo para nós,e porque??Por que qual a graça que tem as faceis?ou ja ouviram aquele ditado que tudo que é conquistado com mais suor tem mais sabor...pois é bem mais sabor!!
Como conquistamos as mulheres difíceis??

O segredo esta na persistencia!!

Sim...essas danadas se fazem de difícil de proposito,e nos temos que saber conduzir a conquista com sabedoria e paciencia e não cair nos testes delas.

Primeiramente temos que reconhecer se ela esta se fazendo de difícil,ou se não quer nada com a gente mesmo. Reconhecemos isso atraves dos IDIs,se ela da IDIs então não se preocupe que ela so se faz de dificil para ver ate onde você é capaz de chegar.

Lembre-se,que as vezes uma conquista não se da em um dia ou em um momento rapidamente,tenha isso calibrado para não ser chato e perder o jogo.Se deparar em um momento com ela não querendo ceder nas suas investidas então retroceda e continue uma outra hora é a melhor estrategia.Algo importante também a ser analisado, é o porque ela pode não estar cedendo,quais coisas podem estar envolvidas nisso,como por exemplo ,você pode ser amigo do ex dela ou voce é ex da amiga dela...enfim pode existir tais possibilidades eticas na cabeça dela também, se você conseguir identificar,otimo e de os passos adiantes.

Mulheres difíceis adoram os jogos de sedução e se sentem atraidas por homens persistentes que estão nos jogos delas,então meus amigos do forum,cresçam e evoluam na vida e em todos os sentidos, e apresentem seus DVS a essas mulheres dificeis que mais cedo ou mais tarde elas estarão nos braços de vocês feito cachorrinhas sem donos!
Não se abatam!!Persistencia e paciencia!!

Sucesso a todos,abraços!




Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880402 Essa é uma boa discussão.
Temos que perceber também pra quem essa HB é difícil. Já peguei, sem dificuldades, garotas que outros caras tiveram certa dificuldade. E vice versa hehe :louco

Cada jogo é um jogo, na verdade. E embora não existe perfeição no que diz respeito às relações humanas, se tivermos um jogo sólido, a dificuldade que a HB impor será apenas RUM, "doce" ou simplesmente algum fator alheio a nós, como alguns desses que você apontou no tópico.

Abraços e bom jogo! :ae
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#880418 A única questão é saber até quando ser persistente...

Enquanto vc passa 2 meses tentando uma mulher "difícil", nesse mesmo tempo vc poderia já ter conhecido inúmeras outras garotas tão interessantes quanto essa que se coloca tanto em um pedestal.