Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1069832 era sobre isso que eu conversava com um amigo que também faz parte da comunidade , e quer sair pra sargear todo mulambento .
depois reclama dos foras .
ser ATRAENTE é imprescindível , independente de beleza .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069845
Boemio Das Noites escreveu:era sobre isso que eu conversava com um amigo que também faz parte da comunidade , e quer sair pra sargear todo mulambento .
depois reclama dos foras .
ser ATRAENTE é imprescindível , independente de beleza .


Me visto mulambento como o James Jean e não tem erro.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069879
Rica Villa escreveu:
Boemio Das Noites escreveu:era sobre isso que eu conversava com um amigo que também faz parte da comunidade , e quer sair pra sargear todo mulambento .
depois reclama dos foras .
ser ATRAENTE é imprescindível , independente de beleza .


Me visto mulambento como o James Jean e não tem erro.


James Jean? Não seria o James Dean? Se for, você tem que ter uma linguagem corporal e olhar SUPER fodas!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069882
eric-mendes escreveu:
Rica Villa escreveu:
Boemio Das Noites escreveu:era sobre isso que eu conversava com um amigo que também faz parte da comunidade , e quer sair pra sargear todo mulambento .
depois reclama dos foras .
ser ATRAENTE é imprescindível , independente de beleza .


Me visto mulambento como o James Jean e não tem erro.


James Jean? Não seria o James Dean? Se for, você tem que ter uma linguagem corporal e olhar SUPER fodas!


Sim, James Dean. Só do cara usar calça justa e sair na rua já é algo que demostra personalidade.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069883
Rica Villa escreveu:
eric-mendes escreveu:
James Jean? Não seria o James Dean? Se for, você tem que ter uma linguagem corporal e olhar SUPER fodas!


Sim, James Dean. Só do cara usar calça justa e sair na rua já é algo que demostra personalidade.


Tem que tomar um pouco de cuidado, pq o cara tem muito mais do que roupa na personalidade. Esses caras tem muito mais em seu cinto de utilidades: linguagem corporal foda, tom de voz foda e fama.

A fama desses caras lhes dá um valor tão alto que eles podem ser vestir do jeito que quiserem, praticamente.

:legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069884
eric-mendes escreveu:
Rica Villa escreveu:
eric-mendes escreveu:
James Jean? Não seria o James Dean? Se for, você tem que ter uma linguagem corporal e olhar SUPER fodas!


Sim, James Dean. Só do cara usar calça justa e sair na rua já é algo que demostra personalidade.


Tem que tomar um pouco de cuidado, pq o cara tem muito mais do que roupa na personalidade. Esses caras tem muito mais em seu cinto de utilidades: linguagem corporal foda, tom de voz foda e fama.

A fama desses caras lhes dá um valor tão alto que eles podem ser vestir do jeito que quiserem, praticamente.

:legal


Sim, por isso que eu digo sempre aqui no fórum, estudem as técnicas, mas o mais importante é ter cultura e estar sempre preparado profissionalmente. Ler os livros clássicos que tem muito ensinamento e coisas que te ensinam a improvisar. Filosofia para tentar entender o contexto do que ocorre além da caixa. Psicologia, psiquiatria, psicanálise, para tentar observar se a pessoa que tu está conversando não tem um esteriótipo que não se encaixa. Ouvir boas músicas, nelas estão grandes paradigmas, ouvir um Pink Floyd, por exemplo e entender todo contexto histórico que aquela poesia e música foi inspirada. Direito para entender as lei e formular um código de ética diferente do que nossa sociedade acha que está certo e errado. Ir ao cinema e ver filmes que fujam do contexto do final feliz, fazer sua análise e ler a crítica do filme para ver se você está na linha certa, mas ter condições de contestar o que você leu. Tudo isso forma opinião, que é bem diferente de lado.
Não esqueça que nos nossos pequenos mundo, a fama pode estar apenas ali dentro, mas quando você vai para um mundo paralelo, sempre haverá alguém que frequenta os dois, e para te apresentar com alguém já com a fama do mundo anterior. Essa fama do seu mundo anterior é a vestimenta que você usa quando está nu, na cama, com aquela mulher que você conquistou.
felipe2557

Aprendiz

#1069922
eric-mendes escreveu:
Rica Villa escreveu:
eric-mendes escreveu:
James Jean? Não seria o James Dean? Se for, você tem que ter uma linguagem corporal e olhar SUPER fodas!


Sim, James Dean. Só do cara usar calça justa e sair na rua já é algo que demostra personalidade.


Tem que tomar um pouco de cuidado, pq o cara tem muito mais do que roupa na personalidade. Esses caras tem muito mais em seu cinto de utilidades: linguagem corporal foda, tom de voz foda e fama.

A fama desses caras lhes dá um valor tão alto que eles podem ser vestir do jeito que quiserem, praticamente.

:legal


A valor dele era tão alto que ele tinha fama, não o contrário

Fama muita gente tem, marcar do jeito que ele marcou poucas, independente do seu estilo você pode chamar a atenção positiva ou negativamente, depende de você e do meio que você está inserido

Mas claro, se vestir bem é quase que essencial
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069927

A valor dele era tão alto que ele tinha fama, não o contrário

Fama muita gente tem, marcar do jeito que ele marcou poucas, independente do seu estilo você pode chamar a atenção positiva ou negativamente, depende de você e do meio que você está inserido

Mas claro, se vestir bem é quase que essencial


Se você está num bar caro, vestindo uma camiseta hering, uma calça jeans apertada, uma bota estilosa e consumindo bem, você gera atração da mesma forma. Você bem vestido, num bar barato e dividindo cerveja com os amigos, você gera rejeição ou é ignorado. Normalmente pq a roupa ajuda, mas fundamentalmente pq a atração é um conjunto de ideias. Não existe em quem se "esconde" atrás da turma. As vezes estou na noite e os caras chegam em turma de 5 ou 6, tudo com o mesmo estilo de roupa e cabelo. Logo eu vejos as HBs dando risadinha e fazendo piadinha do "estilo" deles.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1069931 Se ligar nas roupas é realmente essencial. É a coisa da "primeira impressão"... é como você vai arrancar olhares, boa impressão e se destoar dos demais, pois a maioria dos caras não sabem se vestir. É super comum, por exemplo, você ir em um ambiente onde casais frenquentam, uma pizzaria pra ilustrar: a mulher tá toda lindinha, boa aparência e o cara tá com uma bermuda surrada, camisa de time e sandália havaianas. Você acha que essa mulher, que se arrumou toda, criou expectativa pra esperar o namorado, não vai tá lá no fundo com um pouco de vergonha? Mesmo que diga que não liga pro estilo despojado dele, ela olha ao redor e vê um cara bem vestido e deseja lá no fundo, que o namorado entenda quando ela começar a mandar links de estilo masculino pra ele falando "olha, amor, que camisa legal... acho que vou comprar uma pra você". Sobre se destoar, é importante não confundir "se destoar" com "ser o pavão" como sugere o Mystery. Claro que cada um tem seu estilo, que conversa com sua rotina, suas atividades e principalmente, sua personalidade. Mas sair pintando as unhas de preto e se encher de adornos pode ter efeito reverso.

E é bom tomar cuidado também para não ter causar um "overdressed". Que é isso? Se vestir bem demais para o ambiente que vai frequentar. Isso pode provocar uma impressão ruim. Por exemplo, não adianta ir todo social pro trabalho se o ambiente não pede e nem seu chefe se veste assim. Ou você vai em um casamento que sabe que será simples ou até mesmo que os noivos não são de uma condição financeira alta e acaba indo mais bem vestido que o noivo. Essas situações podem ser bem desagradáveis.

Tem algumas peças de roupa que já foram consideradas legais, o tempo passou e a galera não deixou de usar... se faz parte do seu estilo, é melhor rever:
- usar tênis no dia-a-dia. Tênis é pra exercício fisíco. Mas é bem comum ver gente usando tênis no trabalho, faculdade e encontros. Você não precisar usar um sapato social, mas pesquise sobre botas, elas são muito estilosas e dão um up enorme no estilo.
- aquelas camisas polo com cavalos enormes, parecendo que você é garoto propaganda da marca. Mais uma vez, tudo depende do estilo, mas se gosta de polo, opte por modelos mais básicos.
- eu particularmente não gosto muito de jóias, mas é questão de estilo mesmo. Prefiro uma pulseira de pedras naturais a uma de ouro ou prata. É bom tomar cuidado pra não ficar parecendo um bicheiro, hehe.

Nada é regra, importante é se sentir bem e ser congruente. Mas saiba que algumas coisas são interpretadas automaticamente pelas pessoas. Ainda mais as que tem alguma noção básica de moda.

Foi só uma contribuição do que tava passando na cabeça na hora, mas quem quer iniciar nesse mundo de se vestir melhor, dê uma pesquisada, tem muitos canais e blogs que ajudam bastante. Acho que até já postaram alguns aí.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069942 Vejo pessoal falando tanto em padrões de regras, ou sobre usar roupas caras... Não acho que usar tênis ou camisas polo com logotipos enormes prejudique na sedução... O que importa mesmo é se o caimento é bom, se as cores das peças combinam, se não é algo surrado de velho (conta até se o toque da peça é gostoso). Se o cara gastar pouco, mas se vestir bem (e tiver um corpo ok, óbvio), vai ter gente olhando pra ele. É só ver como as mulheres escolhem roupas: o preço não é a prioridade na escolha. A partir daí, começa a contar o comportamento (ser apenas bonito é só o início da coisa toda).

Nunca gastei muito numa joia (como disse antes, dá medo de andar com coisas caras em Bananaland). Até porque um cordão de 30 reais já faz a mulher te dar mole.

O que importa é como você escolhe se vestir, não o quanto gasta...

Abraço