Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa
#1070058

Pior que é verdade, eu e meus amigos usamos o mesmo corte, difícil é sairmos zerados se a intenção for pegar alguém, difícil


"se a intenção"... o truque aquele do "a gente nem queria mesmo". kkkkkkk
Avatar pua
Dinho->
#1070429 Wardando para acompanhar depois, vlww meu jovem ;)
Avatar pua
Nightrider
#1070466 Respondendo de forma clara, as mulheres não me elogiam pelas roupas que eu uso, mas adoram meu humor, adoram minhas sacadas e minha inteligência ácida, se precisa-se de roupa e aparência para pegar mulher eu estaria fodido, não que nunca tenha recebido um elogio sobre minhas roupas, porém, verdade seja dita, levo um estilo de vida alternativo, e na minha praia, se vestir com exuberância acaba sendo um DVI, por fim, estou congruente com os ambientes e o tipo de mulher que gosto.

Sobre seus gastos com roupas irmão, vejo ai um nível épico de consumismo, R$7000,00 reais aplicados em um fundo de renda fixa pré-fixado em 120% de CDI em um prazo de 4 anos, te gerariam uma renda ótima, talvez, repito, talvez, esteja perdendo sua visão de longo prazo consumindo bens não duráveis que não te darão retorno e uma vida financeiramente confortável no futuro.

Eu vejo que esta cometendo exageros, e ficar investindo excessivamente em aparência poder ser, repito, pode ser, uma incongruência no seu inner game, talvez isso tenha se tornado sua roupa do batman e agora em ela não consegue fazer a magia acontecer, só você poderá dizer exatamente o que é que estaa aocntecendo, estou apenas fazendo apontamentos, não definindo absolutamente nada, dito isso, que reflita cara, nos meus cálculos aqui, pelo seu padrão de consumo estaria facilmente na cada dos R$20.000 / R$ 50.000 se simplesmente diminuisse o padrão dessa vestimenta e investisse no mercado financeiro/bancário.

Abraços.
alfieosedutor
#1076824 Fala galera, estou ressucitando esse tópico porque eu achei ele muito interessante e também por me interessar muito pelo assunto moda. Vou dar aqui minha opinião e minhas considerações sobre o assunto.

1- Com relação ao autor do tópico eu diria que com certeza são abusivos os gastos com essa coisa de relógio e tal, a não ser que vc tenha um patrimônio gigantesco ou uma renda mensal de pelo menos uns 60.000 reais. Pelo menos é o que eu vejo por aí. Não observo ninguém com renda de 20.000 comprando esse tipo de coisa. Mas se a sua "tara" for essa, eu também não julgo.(pelo menos pra mim, passou a impressão de vc ter uns 50.000 somente em relógios)
Eu, particularmente, tenho um relógio que custa um terço desse valor.(uns 2500) Algumas mulheres na época que eu estava na faculdade comentavam, observavam mas atualmente não vejo "razão" nisso, a não ser se for uma coisa que a própria pessoa aprecie.

2- Achei interessante tb algumas observações do Rica Villa. O estilo "James Dean" é bem maneiro. Nos dias de semana(já que eu ainda não trabalho) eu lanço mão de um jeans de ótima qualidade e de uma camiseta Hering, variando apenas na cor(as camisetas da Hering são excelentes e têm um preço muito competitivo). Acho que esse estilo fica muito bem em quem tem uma aparência mediana/boa.

3- Com relação às padronagens e às variações das camisas jeans, xadrez, eu também observo isso e é interessante que se note isso mas, de forma alguma, eu acho que uma pessoa deva deixar de usar algo por causa de "detalhes". Minhas camisas, bermudas, calças e casacos têm boa qualidade e eu pago caro por eles, portanto, nada mais natural, que eu use-os por pelo menos cinco anos.

4- Meu estilo é sóbrio/elegante. No inverno eu uso parka, jaquetas de couro, jeans, de cores bácicas, cashmere, jeans básicos, pretos, alguns coloridos mas de cores básicas tb. No verão eu ouso um pouco usando por vezes bermudas florais...

5- Sou MUITO elogiado pelo meu estilo mas quanto a isso, acho importante fazer algumas ponderações.
5.1- Sou contra acessórios quando usados sem necessidade(exceto relógio). Vc ficar se enchendo de pulseira, cachecol, cinto, jóias na minha opinião deixa o visual afeminado e passa a impressão que vc fica muito tempo se arrumando, igual uma mulher mesmo kkk
Tenho todos eles mas deixei de usa-los a um bom tempo. Lembro de uma vez que fui tirar uma pulseira minha pra transar com uma mulher e ela ficou rindo. No final dei razão a ela mentalmente! hehe
5.2- O overdressing também é algo ridículo. Você estar mais drasticamente mais bem vestido que a maioria acaba intimidando, dando a impressão de arrogância, feminilidade. É algo a se tomar cuidado.

6- Rica Villa, curto DEMAIS seus comentários. Acho que vc carrega esse fórum quase que sozinho, às vezes kk...mas tu deu uma escorregada aí nesse comentário sobre os bares kkk
Muitas pessoas com alto poder aquisitivo gostam de esporadicamente frequentar bares mais digamos "pé sujo", às vezes o ambiente é menos intimidador, às vezes é um dia de semana que a galera não quer gastar muito, se expor ou nem todas as pessoas da turma têm grana e todos em comum acordo resolvem se dirigir a esse local.
Quando eu vou a esses lugares eu costumo ir com um visual mais descontraído e sempre recebo olhares das mulheres(até pq o público desses locais é mais simples, eu tento me adequar).

7- Muitas vezes pode ocorrer do "estilo" não bater. Eu já gostei de uma mina que criticou o meu estilo. Não sei se falou isso da boca pra fora mas sou considerado um dos caras mais estilosos da minha cidade. Gasto razoavelmente com roupas e ainda de acordo com meu perfil econômico. A mina fazia o estilo budista, despojado, só usava acessórios baratos(apesar de rica, ela usava acessórios e roupas baratos que eu tb considerava feios, não pelo preço mas pelo visual msm) e ela ainda criticou meu estilo.
Rica Villa
#1076827
alfieosedutor escreveu:6- Rica Villa, curto DEMAIS seus comentários. Acho que vc carrega esse fórum quase que sozinho, às vezes kk...mas tu deu uma escorregada aí nesse comentário sobre os bares kkk
Muitas pessoas com alto poder aquisitivo gostam de esporadicamente frequentar bares mais digamos "pé sujo", às vezes o ambiente é menos intimidador, às vezes é um dia de semana que a galera não quer gastar muito, se expor ou nem todas as pessoas da turma têm grana e todos em comum acordo resolvem se dirigir a esse local.
Quando eu vou a esses lugares eu costumo ir com um visual mais descontraído e sempre recebo olhares das mulheres(até pq o público desses locais é mais simples, eu tento me adequar).


Talvez você não tenha entendido que foi justamente o que eu falei. Você pode ir como quiser, mas se quiser não parecer um pavão, você vai com um visual mais descontraído.
Cara, eu adoro pé sujo e infelizmente no meu bairro eles estão terminando. Quando vim morar aqui, o bairro foi escolhido exatamente pela quantidade de pé sujo e de bares um pouco mais sofisticados. Havia um por exemplo que você só entrava se tivesse mesa vazia. Não podia ficar gente circulando e nem de pé. No máximo duas pessoas no balcão. Eu usava esse bar só pra levar aquela garota que eu conhecia no pé sujo no findi, e lá era tiro e queda. Quando eu tinha tempo para beber quase todos os dias era no pé sujo que meu dinheiro rendia.
Eu acho que quem carrega o fórum é esse pessoal meio perdido, sem rumo na vida, com preguiça de estudar, com preconceito dentro da própria família e relação. São os esquisitos parados no tempo que não conseguem compreender a velocidade da evolução humana e o belo momento que a gente vive onde alguém só é de alguém se realmente quiser. Existe um mundão de possibilidades aí fora e o pessoal se preocupando com futilidade. Claro que todos temos nossas futilidades, mas não é preciso viver para isso.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1076831 Eu acho que pra homem, menos é sempre mais.
Uma calça jeans e uma camiseta preta pra homem já tá bom.

O que eu acho indispensável é relógio. Muda totalmente o traje do cara.

Mas o que elas gostam e elogiam mesmo é perfume. Tenham um perfume top e verão a mágica acontecer.
Avatar pua
eric-mendes
#1076849
alfieosedutor escreveu:Fala galera, estou ressucitando esse tópico porque eu achei ele muito interessante e também por me interessar muito pelo assunto moda. Vou dar aqui minha opinião e minhas considerações sobre o assunto.


Show de bola! É bacana quando alguém traz um tópico de volta à vida pra discussão ficar ainda mais completa.

:legal

alfieosedutor escreveu:1- Com relação ao autor do tópico eu diria que com certeza são abusivos os gastos com essa coisa de relógio e tal, a não ser que vc tenha um patrimônio gigantesco ou uma renda mensal de pelo menos uns 60.000 reais. Pelo menos é o que eu vejo por aí. Não observo ninguém com renda de 20.000 comprando esse tipo de coisa. Mas se a sua "tara" for essa, eu também não julgo.(pelo menos pra mim, passou a impressão de vc ter uns 50.000 somente em relógios)
Eu, particularmente, tenho um relógio que custa um terço desse valor.(uns 2500) Algumas mulheres na época que eu estava na faculdade comentavam, observavam mas atualmente não vejo "razão" nisso, a não ser se for uma coisa que a própria pessoa aprecie.


Infelizmente eu ainda não tenho um patrimônio gigantesco. Mas consigo viver bastante confortável. Já posso largar minha empresa e viver apenas de renda, se eu quisesse. Mas meus hobbies são caros mesmo... e eu gosto muito de trabalhar e ver minha empresa crescer.

:mau

alfieosedutor escreveu:5- Sou MUITO elogiado pelo meu estilo mas quanto a isso, acho importante fazer algumas ponderações.
5.1- Sou contra acessórios quando usados sem necessidade(exceto relógio). Vc ficar se enchendo de pulseira, cachecol, cinto, jóias na minha opinião deixa o visual afeminado e passa a impressão que vc fica muito tempo se arrumando, igual uma mulher mesmo kkk


Também acho! Eu geralmente uso um relógio (claro), 01 anel e 01 pulseira bem discreta. Não uso colar nem brinco nem boné nem etc.

ThEGoDFatheR escreveu:O que eu acho indispensável é relógio. Muda totalmente o traje do cara.

Mas o que elas gostam e elogiam mesmo é perfume. Tenham um perfume top e verão a mágica acontecer.


BEM LEMBRADO!!!!! Qual vc usa?

:legal
Avatar pua
eric-mendes
#1076850 ... porra nem consegui terminar de escrever e apertei o ENVIAR sem querer... :shii

Continuando... eu gosto muito de usar Hugo Boss e o Polo.

Mas recebo mais elogios com o Hugo Boss.

--------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
El Puto
#1076856 Eu considero que eu me visto simples porem com um toque ou outro.
E sempre recebo elogios, como: Camisa bonita, gostei do seu cordao, pulseira legal, huuum ta bonito gato hein...
Pego muitas dicas na internet e por incrivel que pareça com colegas que sao homosexuais.
Eles possuem um olho muito clinico e sao muito sinceros.
Rica Villa
#1076877
El Puto escreveu:Eu considero que eu me visto simples porem com um toque ou outro.
E sempre recebo elogios, como: Camisa bonita, gostei do seu cordao, pulseira legal, huuum ta bonito gato hein...


O que eu faço é me vestir de uma forma que eu não precise pensar muito. Mas eu considero questão de personalidade, se você se montar todo como uma carro alegórico de carnaval e se sentir bem e bancar isso, pode crer que vai dar certo. Se você entrar num magazine e ver que a moda da estação não tem nada que ver com você, saia de lá imediatamente, aquilo tudo é armado para lle amaciar.