Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069806 As Mulheres te Elogiam pelas suas Roupas?

Existem vários tópicos em fóruns de PU e livros (até algumas revistas nas bancas) sobre estilo masculino. São conselhos abstratos, em sua maioria. Ou então técnicos demais (como escolher ternos com as medidas corretas, etc).

Na verdade, ter um estilo próprio BACANA é mais difícil do que parece. Alguns homens, inclusive, se auto-justificam dizendo que gosta do "básico". Ah é? Então namore com uma mulher básica também.

Claro que não estou pedindo pra você ir para o outro lado do espectro... diversos homens hoje (aqueles que acabaram de sair da adolescência) passam até mais tempo para se arrumar do que as mulheres. Veja os programas atuais da MTV, por exemplo, que você vai ver do que estou falando. Veja Geordie Shore... é um programa de pegação, onde lá você vai ver caras passando chapinha (!!), maquiagem e até pintando o cabelo.

Na MINHA OPINIÃO, aí já é gayzisse demais.

Mas também você não pode ser "básico".

SOBRE MIM escreveu:Eu, particularmente, gosto MUITO de relógios e jóias. E como eu ando de terno o dia todo, então meu relógio atual custou R$ 7.000,00, além de algumas pulseiras e anéis da minha coleção. Recebo elogio por conta da minha coleção de relógios DIRETO! E ternos, eu costumo comprar na Zara. Eles tem ótimo caimento e não são super caros.


Então qual a melhor forma de saber se você se VESTE bem ou não? Simples! As mulheres, ATUALMENTE, te elogiam pelas suas roupas?

Se sim ==> continue assim, você se destaca.
Se não ==> tá na hora de fazer umas compras.

Outra coisa que ajuda MUITO, quer você goste ou não, é ter um corpo bacana. Você não precisa ser um fisiculturista, mas ter um corpo bacana ajuda. Então pare de arrumar desculpas, entre numa academia e fique de olho no que você come.

Mulheres tem OLHO super aguçado pra isso. Homens que se VESTEM bem são, aos olhos femininos, de ALTO VALOR. Vestido bem, você receberá muito mais abertura nos seus sets, além de elogios a rodo (IOIs!!).

Então seja sincero com você mesmo, quando foi a última vez que uma mulher te elogiou pela forma como estava vestido? (sua mãe não entra na contagem)

:legal

[url=puabase.pro]puabase.pro[/url]
Avatar pua
Gonçalo Silva

Aprendiz

#1069812 Concordo com o que você disse.

Além disso acrescentaria que existem diversos canais de Youtube bastante bons em tudo o que é estilo masculino.

Por exemplo:
https://www.youtube.com/user/Teachingmensfashion
https://www.youtube.com/channel/UCZyCpo ... aACep44maQ
https://www.youtube.com/channel/UCj7w3e ... LXp-Q6ZZCQ

Ao invés de ver vídeos simplesmente por procrastinação, se o fizer, que seja algo útil.

Abraços!
Avatar pua
Gonçalo Silva

Aprendiz

#1069813
Gonçalo Silva escreveu:Salvé Eric!

Concordo com o que você disse.

Além disso acrescentaria que existem diversos canais de Youtube bastante bons em tudo o que é estilo masculino.

Por exemplo:
https://www.youtube.com/user/Teachingmensfashion
https://www.youtube.com/channel/UCZyCpo ... aACep44maQ
https://www.youtube.com/channel/UCj7w3e ... LXp-Q6ZZCQ

Ao invés de ver vídeos simplesmente por procrastinação, se o fizer, que seja algo útil.

Abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069814
eric-mendes escreveu:
SOBRE MIM escreveu:Eu, particularmente, gosto MUITO de relógios e jóias. E como eu ando de terno o dia todo, então meu relógio atual custou R$ 7.000,00, além de algumas pulseiras e anéis da minha coleção. Recebo elogio por conta da minha coleção de relógios DIRETO! E ternos, eu costumo comprar na Zara. Eles tem ótimo caimento e não são super caros.


Há uns três anos, investi bastante na aparência: vários foram os elogios por isso, inclusive de gente que "sempre achava brega homem com jóia, mas no meu caso ficava ótimo".

Digam o que quiserem, mas não importa tanto a confiança de alguém, quanto aquilo que a mulher vê... Na época estava ganhando mais atenção que o colega mais garanhão do trabalho. Mulherada repara e dá MUITO valor pra aparência.

Interessante, é que na época tinha um "amigo" dizendo que eu tinha enviadado por ficar reparando em roupa e jóais... Mas depois ia nas lojas que eu havia ido, comprar o que eu tinha comprado. Deve ter rolado um ciúmes, pois muda completamente a forma como uma mulher te olha... Interessante também é o fato de que eu comecei a curtir me vestir bem e me preocupar com aparência. Parece que uma energia melhor flui dentro de ti.

O tópico é ótimo, principalmente no meu caso, já que o excesso de serviço mais faculdade estão me deixando completamente alheio a minha aparência... Seis meses atrás eu era outra pessoa... Preciso ficar mais ligado nisso.

Mas aí, o papo do relógio de R$ 7.000 é real? Não rola um medo de ser roubado? Acho que eu não conseguiria gastar tanto em algo que pode ser levado tão fácil de mim (pelo menos, morando no Brasil de hoje).

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069819
Gonçalo Silva escreveu:Concordo com o que você disse.

Além disso acrescentaria que existem diversos canais de Youtube bastante bons em tudo o que é estilo masculino.

Por exemplo:
https://www.youtube.com/user/Teachingmensfashion
https://www.youtube.com/channel/UCZyCpo ... aACep44maQ
https://www.youtube.com/channel/UCj7w3e ... LXp-Q6ZZCQ

Ao invés de ver vídeos simplesmente por procrastinação, se o fizer, que seja algo útil.

Abraços!


Valeu pelos links cara! Muito bom!

kbza escreveu:
eric-mendes escreveu:
SOBRE MIM escreveu:Eu, particularmente, gosto MUITO de relógios e jóias. E como eu ando de terno o dia todo, então meu relógio atual custou R$ 7.000,00, além de algumas pulseiras e anéis da minha coleção. Recebo elogio por conta da minha coleção de relógios DIRETO! E ternos, eu costumo comprar na Zara. Eles tem ótimo caimento e não são super caros.


Há uns três anos, investi bastante na aparência: vários foram os elogios por isso, inclusive de gente que "sempre achava brega homem com jóia, mas no meu caso ficava ótimo".

Digam o que quiserem, mas não importa tanto a confiança de alguém, quanto aquilo que a mulher vê... Na época estava ganhando mais atenção que o colega mais garanhão do trabalho. Mulherada repara e dá MUITO valor pra aparência.

Interessante, é que na época tinha um "amigo" dizendo que eu tinha enviadado por ficar reparando em roupa e jóais... Mas depois ia nas lojas que eu havia ido, comprar o que eu tinha comprado. Deve ter rolado um ciúmes, pois muda completamente a forma como uma mulher te olha... Interessante também é o fato de que eu comecei a curtir me vestir bem e me preocupar com aparência. Parece que uma energia melhor flui dentro de ti.

O tópico é ótimo, principalmente no meu caso, já que o excesso de serviço mais faculdade estão me deixando completamente alheio a minha aparência... Seis meses atrás eu era outra pessoa... Preciso ficar mais ligado nisso.

Mas aí, o papo do relógio de R$ 7.000 é real? Não rola um medo de ser roubado? Acho que eu não conseguiria gastar tanto em algo que pode ser levado tão fácil de mim (pelo menos, morando no Brasil de hoje).

Abraço


Sim... a aparência é algo que NUNCA fica estático. Ou você está sempre melhorando, ou está piorando. Então tem que sempre ficar esperto e de olho em itens únicos pra comprar.

O do relógio é sim!! É um Corum Royal Flush. Na époce que importei, paguei esse valor. Mas faz um tempinho já.

Mas não é o relógio mais caro que eu tenho... mas o outro eu só uso em festas tipo casamento/coquetel/etc.

E não tenho medo de roubo não. Das vezes que fui assaltado, sempre pegam o celular... que, na verdade, é praticamente o valor de relógios também (os relógios da faixa que eu consigo comprar, claro... pois tem relógios MUITO mais caros).

Abraço!!

:legal
emerson.sbc

Aprendiz

#1069822 Ótimo post. Concordo totalmente.

A aparência (formada basicamente pelo conjunto: roupas, acessórios, postura, físico e higiene corporal - barba feita, cabelo com um corte legal, hálito puro, perfume e etc.) é um baita atalho para criar uma primeira boa impressão e se destacar dos demais. Facilita e muito na abordagem e em muitos outros aspectos da sedução e da vida social em geral.

Li em lagum lugar uma frase que dizia mais ou menos assim: "vista-se bem não para ser visto, mas para ser ouvido".

Pra mim isso é uma grande verdade. A boa aparência abre portas. O tratamento que recebemos das outras pessoas quando estamos bem vestidos é totalmente diferente de quando estamos relaxados. E isso vai muito além de mulheres.

Abraços.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069823 Esse tópico lembra da época em que eu me vestia mal e não fazia questão de nada. Sempre as mesmas roupas repetidas.

Depois do meu término isso foi uma das coisas que eu mudei e foi algo fenomenal. Você se vestir bem e comprar as coisas pra você, não tem preço que pague seu bem estar e felicidade consigo mesmo.

Ontem mesmo eu vim pro trabalho com um colete preto da reserva e por baixo uma camisa social cinza chumbo... a mulherada logo elogia, e não foi só essa vez, sempre sou elogiado da maneira que me visto.

Hoje em dia sou bem exigente com isso, troco e tiro a roupa diversas vezes, entre outras coisas como cuidar da barba (que tem) e cabelo.

Semana passada mesmo eu gastei 70 reais pra fazer minha barba e cabelo, um pouco caro, mas como eu disse, você gastar seu dinheiro com você mesmo é o melhor gasto que existe.

Você se sente BEM!

Belo tópico! Abraço amigo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069830 Esse tópico lembra da época em que eu me vestia mal e não fazia questão de nada. Sempre as mesmas roupas repetidas.

Depois do meu término isso foi uma das coisas que eu mudei e foi algo fenomenal. Você se vestir bem e comprar as coisas pra você, não tem preço que pague seu bem estar e felicidade consigo mesmo.

Ontem mesmo eu vim pro trabalho com um colete preto da reserva e por baixo uma camisa social cinza chumbo... a mulherada logo elogia, e não foi só essa vez, sempre sou elogiado da maneira que me visto.

Hoje em dia sou bem exigente com isso, troco e tiro a roupa diversas vezes, entre outras coisas como cuidar da barba (que tem) e cabelo.

Semana passada mesmo eu gastei 70 reais pra fazer minha barba e cabelo, um pouco caro, mas como eu disse, você gastar seu dinheiro com você mesmo é o melhor gasto que existe.

Você se sente BEM!

Belo tópico! Abraço amigo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069831 Esse tópico lembra da época em que eu me vestia mal e não fazia questão de nada. Sempre as mesmas roupas repetidas.

Depois do meu término isso foi uma das coisas que eu mudei e foi algo fenomenal. Você se vestir bem e comprar as coisas pra você, não tem preço que pague seu bem estar e felicidade consigo mesmo.

Ontem mesmo eu vim pro trabalho com um colete preto da reserva e por baixo uma camisa social cinza chumbo... a mulherada logo elogia, e não foi só essa vez, sempre sou elogiado da maneira que me visto.

Hoje em dia sou bem exigente com isso, troco e tiro a roupa diversas vezes, entre outras coisas como cuidar da barba (que tem) e cabelo.

Semana passada mesmo eu gastei 70 reais pra fazer minha barba e cabelo, um pouco caro, mas como eu disse, você gastar seu dinheiro com você mesmo é o melhor gasto que existe.

Você se sente BEM!

Belo tópico! Abraço amigo.