Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#44655 Ae galera, de antemao avisar...minha balada de sabado q me preparei tanto nao rolou, choveu pra caramba todo fim de semana :(...mas tudo bem

galera, sempre q leio em tudo q é lugar, diz que mulher é emocional, e homem é logico, logo se quiser convencer uma mulher a algo, conquistar, ganhar uma discussao, etc, deve-se "apelar" ao lado emocional dela e nao o logico

inclusive o bad boy diz, q se fazer ela sentir cinco emoçoes, ela será sua.

esse é um dos "segredos" da seduçao?

trabalhar no lado emocional da mulher?
Debarba

Veterano - nível 10

#44694 o pua muitas vezes é visto como trabalhar o emocional da mulher utilizando a lógica mesmo, mas acho que isso depende muito de cada pessoa...alguns utilizão bastante do seu lado emocional na hora da sedução e outros nem tanto, mas acho que se você deixa o emocinal muito de lado você acaba se tornando meio robótico...

mas cada um tem seu estilo e o pratica do jeito que achar melhor :louco
blOom

Pickup Artist

#44750 FAISCA, vou tentar resumir o que significa isso de lado racional/emocional.


Racional: Eu tow solteiro, ela também.. eu tow louco pra ficar com alguém, ela também. Tow sozinho em casa, de carro.. tenho camisinhas! Então porque ela não facilita tudo, vem cá me dar uns beijinhos e vamos pra minha casa transar a noite toda?

Prático e simples... e inclusive, MUITO racional. Porém, as mulheres pensam diferente.

Emocional: Ele é estiloso, parece ser interessante. Será que ele é carinhoso? Será que ele beija bem? E se eu transar com ele, será que ele vai espalhar pros amigos? Será que vai sumir no dia seguinte? Acho melhor eu não arriscar!

Prum homem comum pode parecer complicado. Mas a mulher é movida por sentimentos, sensações. Daí vem a teoria de que não é preciso ser "LINDO" pra pegar a garota. Basta você saber causar sensações nela. Sensações essas descritas no material do badboy. Na verdade, ele fala de cinco sensações.. mas com três já tens algum resultado.

Enfim, é isso que querem dizer ao afirmar que homem é racional e mulher emocional. E a sedução consiste em você entender como a cabeça delas funciona, compreender suas vontades e desejos e aprender a satisfaze-las de fato! (E não engana-las, como muitos PUAs acham que deve ser) :ae
CHESTER

Aprendiz

#44867 Tambem to querendo embarcar no material do Badboy cara, mas isso foi interessante.

Entao sabendo como a mulher reage as emoçoes, e alimentando e gerando emoçoes nela é uma arma poderosa?
(claro que nao gerar so pra isso, mas tu curtir as emoçoes com ela tambem, oq tornaria a relaçao muito mais "emocionante" :lingua ) ne?