Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039193 fala ai galera tudo bom com voces ai,cara to com uma duvida aki comigo, e a sim!
EU to gostando de uma HP ela e 8 estrelas,cara meu jogo ta bom soque ela e das quelas muito endecisas
ja pequei ela, eu to tentando namora com ela mas a sim ela não sabe oque ela quer.
sexta chamei ela para um relacionamento mas ela falo que ia pensa,ate ai tudo bem
passou o fim de semana e ontem eu foi falar com ela e ela me falo que não decidio a inda,
que era pra mim ir hoje de atras dela para saber a respota, mas eu falei pra ela que hoje ja era tarde
porque eu não poderia esperar muito tempo e que hoje eu não ia volta la,mas ela falo que eu ia sim
oque voce faria se tivese no meu lugar!

E agora sera que eu devo voltar la e saber se e um sim ou um não? :ae
Le215

Veterano - nível 1

#1039199 sem ofensas irmão, mas colabora na escrita e nos erros de português! fica mais facil para interpretarmos

2° não vá até ela, vc disse que era tarde de mais, se vc voltar a tras na tua palavra vai começar como frouxo apaixonado, ela quer que vc encha o ego dela.

se ela gostar de vc ela vai correr attras e aceitar tua proposta sem vc colocar pressão nela!

Abraços
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039205 Cara sinceramente recomendo ír atrás de outras, a vida é curta e vc ta perdendo muito tempo com essa mulher fora o tempo que já perdeu, e é ridículo ela ser "endecisa", se fosse um astro quer ela gosta muito ela taria decidida rapidinho, ou até mesmo um desses caras que ela provavelmente gosta que eles se quer se importam com ela entende, ame a ti mesmo como o próximo, mais não se esqueça de se amar cara, na minha jornada aconteceu da seguinte forma, eu tentei dominar mulheres assim, e elas não aceitaram, no começo me perguntei se eu tava sendo cuzão, mais depois percebi que elas só queriam faser hora com a minha cara mesmo até encontrar algo melhor, já as mulheres que dominei elas sim realmente me respeitam e valem o meu tempo.