Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#479848 Nossa o inner game é tudo eu aqui buscando por inúmeros Openers para me sair bem quando na verdade meu problema é auto estima e estar bem comigo mesmo, valeu foi esclarecedor.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#480334
anymind escreveu:Nossa o inner game é tudo eu aqui buscando por inúmeros Openers para me sair bem quando na verdade meu problema é auto estima e estar bem comigo mesmo, valeu foi esclarecedor.

É como naquela metáfora onde um mendigo sentando em cima de um velho baú, pedia por esmolas o dia inteiro, e ficou neste lugar por mais de 20 anos mendigando migalhas de prazer que o mundo de fora podia lhe oferecer, até que um dia um estranho lhe sugeriu olhar o que tinha dentro daquele velho baú, com muita insistência, o mendigo abriu o baú, e mal pode acreditar quando notou que o velho baú estava cheio de ouro!

As pessoas buscam do lado de fora migalhas de prazer, atenção, a atração das mulheres, admiração dos colegas, o se sentir desejado pelos outros, enquanto se olhassem para dentro, não de um velho baú, mas delas mesmas, encontrariam um tesouro tão valioso, que não só contem tudo isso que falei, como também é infinitamente maior do que tudo que o mundo externo pode oferecer!
Avatar pua
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#480401 ~FODA~ Como no ditado: "uma ação vale mais do que mil palavras", as atitude que eu tomava com essas mulheres atraentes era cheque mate antes mesmo de eu dizer algo, antes mesmo de eu caminhar ate ela, o que eu dizia era apenas um tempero a mais neste banquete de desejos e prazeres que eu as servia, o que eu vestia e como eu me aparentava era so mais um ingrediente, super-valorizado pelas emoções positivas que saiam de meus poros.

E Poeetico ainda!
Lukas_linkin

Aprendiz

#480568 Ótimo artigo, realmente estamos sempre preocupados em seguir manuais, rotinas e decorebas, que esquecemos de nos divertir e jogar. Parabéns pelo artigo, muito bom!!!
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#595749 Belo artigo, e esse Up foi providencial, me fez tomar conhecimento desse texto. Inner game eu considero a parte mais importante do jogo disparado.

abraços