Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#767103 Agora quem deu um up foi eu, hehe, não me canso de ler... muito bom, sem dúvidas esse tópico e o das crenças são os melhores tópicos que eu vi no pua base, parabéns, e devia continuar escrevendo textos nesse estilo, só de ler, nosso inner game já sobe lá em cima. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#767347
bonato escreveu:Tenho uma dúvida, você costuma se sentir assim seguidamente psychokiller ?

Não me sinto assim sempre bonato, eu confesso, é algo que estou trabalhando para torna-lo consistente e sólido o bastante para se tornar permanente. Agora, nas vezes em que eu me sento desta forma, os resultados são no minimo de 2 pra 1, ou seja, se eu abordasse 10 garotas na noite, no minimo 5 eu pegava. Se eu saísse me sentindo assim 4 dias seguidos, pelo menos em dois eu conseguia 100% de aproveitamento, ou seja, pegava todas as garotas em que eu chegava.

Ja teve época de eu me sentir assim por duas semanas seguidas, em todo lugar que ia eu podia sentir a atração das garotas por mim, elas olham com desejo, elas sorriem para você quando passam por ti, puxam papo do nada, te tocam de uma outra maneira, algumas até chegam em você, e estou falando de mulheres desconhecidas, aquelas que aparentemente você não tem intimidade nenhuma ainda com elas.

Teve uma festa que eu fui uma época, em que eu peguei 3 mulheres, e este dia eu não abordei nenhuma mulher, mas fui abordado por várias, e a maioria delas desconhecidas, pude me dar o luxo de dispensar algumas e escolher as felizardas, foi uma noite épica, fui embora cedo e mesmo assim me torneio ídolo dos meus colegas. Era uma festa onde estavam colegas do trabalho, era a primeira vez que eles saiam comigo, por isso ficaram uma pagação de pau no outro dia la no serviço.

:D
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#767419
>>Psychokiller<< escreveu:
bonato escreveu:Tenho uma dúvida, você costuma se sentir assim seguidamente psychokiller ?

Não me sinto assim sempre bonato, eu confesso, é algo que estou trabalhando para torna-lo consistente e sólido o bastante para se tornar permanente. Agora, nas vezes em que eu me sento desta forma, os resultados são no minimo de 2 pra 1, ou seja, se eu abordasse 10 garotas na noite, no minimo 5 eu pegava. Se eu saísse me sentindo assim 4 dias seguidos, pelo menos em dois eu conseguia 100% de aproveitamento, ou seja, pegava todas as garotas em que eu chegava.

Ja teve época de eu me sentir assim por duas semanas seguidas, em todo lugar que ia eu podia sentir a atração das garotas por mim, elas olham com desejo, elas sorriem para você quando passam por ti, puxam papo do nada, te tocam de uma outra maneira, algumas até chegam em você, e estou falando de mulheres desconhecidas, aquelas que aparentemente você não tem intimidade nenhuma ainda com elas.

Teve uma festa que eu fui uma época, em que eu peguei 3 mulheres, e este dia eu não abordei nenhuma mulher, mas fui abordado por várias, e a maioria delas desconhecidas, pude me dar o luxo de dispensar algumas e escolher as felizardas, foi uma noite épica, fui embora cedo e mesmo assim me torneio ídolo dos meus colegas. Era uma festa onde estavam colegas do trabalho, era a primeira vez que eles saiam comigo, por isso ficaram uma pagação de pau no outro dia la no serviço.

:D


Porra cara, que foda, acho que me senti assim só uma vez, mas me diga uma coisa, você disse que está trabalhando, qual as coisas que você utiliza e faz para se sentir assim de vez em quando, e agora para tornar consistente, preciso de um manual, aiuhsaiuohsi, desculpa a metralhadora de perguntas, mas não tem como eu não quere me sentir assim, abração meu
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#767724 Continuo fortalecendo minhas crenças, trabalhando pensamentos positivos ou me mantendo neutro nos momentos confusos. Procuro silenciar a mente nos momentos onde os pensamentos não são necessários, e fazer coisas que elevem minha vibe ao máximo, sempre que possível.

Agir no impulso é importante também, a regra dos 3 segundos aqui seria muito tempo, na maioria das vezes o melhor é agir tão rápido e impulsivo que não dá nem tempo de pensar em ser rápido, ou seja, você simplesmente vai lá e faz.

Outro algo importante é que, o fortalecimento do estado interno fica em casa, na hora de agir, o negócio é silenciar a mente e simplesmente fazer o que tem que ser feito. Confie na sua mente inconsciente, o mind-set de que você é o cara já está programado nela, deixa o piloto automático ligado e simplesmente vá em frente.

Minhas dicas são mais ou menos essas cara, e tu tá ligado qual é a minha filosofia, tu ja leu o jogo interior do tênis, o poder do agora, artigos sobre crenças e livros de direct game estilo os do Paulo Ford, Razorjakc e etc. A minha mentalidade é uma combinação disso tudo e de minha própria experiência. Eu elaborei o meu método próprio de ação baseado nisso. O Foco em mim.
Avatar pua
Raise - MEMBRO EXCLUSIVO
#768027 Muito bom Psycho!
Eu sei como é se sentir bem, isso que me fez parar nessa comunidade. Na minha formatura eu estava me sentindo tão bem, estava tão entusiasmado..é bem como você descreveu..me sentia que podia ficar com qualquer mullher do local!. Eu quero sentir essa sensação no dia-dia..minhas pesquisas no google me levaram a comunidade puabase e estou aqui buscando o que procuro. Abraços!