Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#912858 fala galera!!! estava aqui em casa tendo uma reflexão sobre a sedução para nós homens e para as mulheres. cheguei a conclusão de que elas estão além da grande maioria dos homens,salvo casos de homens cafajestes e com mulheres em suas vidas,mas no geral elas estão além...

eu jogo muito o teen game (meu estilo de garotas preferidos) nos dias de hoje existem garotas de 12 anos que não gostam mais do famoso "ficar",elas já querem partir para o sexo,enquanto isso vejo homens de 20 e poucos anos,até um cara de 26 anos que já vi aqui,reclamando no fórum que é virgem,sem amigos e nunca beijou uma mulher.

por isso eu digo que elas estão além da grande maioria dos homens,já cheguei a ler um tópico aqui onde o cara perguntava como abraçar mulheres porra o que se passa na cabeça de um ser desses? fico imaginando uma mulher bonita e esperta entrando no puabase e lendo um tópico como esses...provavelmente ela deve rir,que a gargalhada chega a ser contagiosa.

as mulheres estão cada vez mais evoluindo,enquanto a maioria dos homens ficam reclamando e reclamando da vida aqui no puabase,conheço garotas de 13 anos que podem passar a perna em vários caras daqui,vamos acordar pra vida rapaziada!!! ação homens ação,ficar no fórum pergunto como abraçar mulher não vai te levar a lugar nenhum, elas estão cada vez mais espertas e vocês aqui enchendo o fórum de perguntas,existe ensino pra tudo hoje em dia,como pegar whats,como abraçar blá blá blá blá...

se uma mulher bonita chega em um ser desses ela pega tão fácil que não vai ter graça e depois o usa como "step". só digo pro pessoal acordar e parar de botar mulher em um pedestal e cuidar do seu desenvolvimento pessoal,enquanto vocês ficam aqui choramingando por ela,a garota está lá,trabalhando,ganhando dinheiro ou mesmo dando pro cafajeste pé rapado da tua rua.