Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

#912340
Esse tópico vai ficar meio extenso mas é bem interessante, eu estava sem nada pra fazer e fui pesquisar o porque mulheres gostam tanto de cafajestes... achei MUITA coisa, isso que está aqui não é nem a metade :rolf
Umas eu achei na internet, outras falaram pra mim.
Esses é uns dos motivos pra destruir o seu "Nice Guy", mas sem ser um babaca e sem fazer elas sofrem... [Pode encontrar algumas dicas ai no meio].

“Eu não sei que bloqueio idiota é esse que eu tenho mas toda vez que um cara legal aparece,um cara que gosta de mim,que me trata bem eu simplesmente fujo,crio um bloqueio enorme e fujo. Acho que no fundo eu gosto mesmo é de um bom e velho cafajeste”

--
“E a cada dia que passa eu descubro mais suas mentiras e joguinhos, digo a mim mesma que nunca mais vou olhar na sua cara, mas ai você sorri e tudo que eu pensei em dizer e fazer evoporam, como se você fosse perfeito.. meu perfeito cafajeste.”

--
“Safado é o cara que te pede desculpas porque aprontou. Cafajeste é o que, além de tudo, ainda te faz pedir desculpas.”

--
“Às vezes tenho vontade de te mandar pra puta que pariu, mas aí você me olha, sorrir, me pega pela cintura põe a mão na minha nuca e sussurra no meu ouvido: “saudades!”

--
“Eu realmente gostava daquele seu jeito cafajeste, do seu jeito de não se importar com nada, do modo largado como você andava, da sua voz baixa e cafajeste, e gostava do seu jeito de me chamar de “gata” Eu realmente amava você, e acho que ainda amo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Mesmo que você só tenho brincado comigo, eu sou feliz por ter amado você, e eu sou grata por ter tido você na minha vida.”

--
"Por um instante ele parou, mas logo em seguida continuou sussurrando palavras sacanas em meu ouvido enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo. Um calor fora do comum me consumia, minhas pernas tremiam de desejo. Aquela mão áspera, mão de homem, passou pela minha barriga, vagarosamente, desceu até o topo da minha calcinha e adentrou pelas partes intimas. Senti um desejo, uma vontade louca de conduzir a mão, mas como um belo cafajeste ele sabia onde tocar. Senti a sua vontade em forma de carícia. De repente, puxou o meu cabelo e disse: Você gosta? Eu sei que gosta. Estou sentindo na ponta do meu dedo o seu desejo"

--
"Seria meio difícil descrever ele se não o conhecesse tão bem,ou pelo menos é o que acho,ninguém se conhece completamente porque eu iria conhecer ele?!Tudo não passou de um só dia,uma ficada e pá o famoso ”gostar” veio com tudo,não lembro de tudo naquele dia,mas uma coisa que não tem como esquecer é daquela noite,ah meu Deus aquela noite foi pecado,o jeito daquele garoto,seu sorriso,seu cheiro,sua voz,caramba,jurei não falar dele,ou tocar no nome dele,rum,acho que pra mim,missão impossível não falar daquele garoto que gosta de me ver sofrer,eu,ah não existe mais eu desde aquela noite,desde aquela noite só existe ele,o ”eu” quem sabe ficou naquele banco da maré,quem sabe a ventania de lá o levou,só o quero de volta,não o meu eu,e sim ele,mesmo com seus defeitos ainda me chama atenção seu jeito cafajeste que gosta de fazer coisa errada,consigo mesmo e com as pessoas ao redor,queria que ele fizesse uma coisa certa,ou o bem pra alguém uma vez na vida,quem sabe ele pode me trazer de volta o meu eu,se não trouxer tudo bem,pode ser ele mesmo,ou eu a gente acha quando o ‘nós’ estiver completo ai eu o meu eu pode nascer de volta,ou pode ficar escondido por aí mesmo,se fugindo de mim,acho que sou deixável,a pessoa que eu amo e o meu eu fogem de mim…"

--
"Canalha é aquele que a mulher encontra na rua e tem vontade de bater. Cafajeste é aquele que ela encontra e cumprimenta com um sorriso nos lábios."

--
"O FILHO DA PUTA ERROU, TERMINEI, DPS PERDOEI, VOLTEI DE NOVO, E ELE CONTINUA ERRANDO, MAS PUTA Q PARIU"

--
"É que você tem esse jeitinho que me atrai, sempre andando como quem manda, rindo e fazendo piadinha de tudo, sem ter medo de ser zoado. O estilo bad boy certinho, que faz as meninas acreditarem em cada palavra que diz, ah, se tudo que você disesse fosse verdade.. Você pode não ser o garoto mais lindo do mundo, mas o teu jeito chama a atenção e quando você sorri e mostra teus olhos gigantes e claros, faz qualquer uma se fixar em você, quando você vem daquele jeito todo carinhoso e safado, deixando marcas de mordidas nas suas amigas, fazendo elas secretamente se apaixonar, e quando você percebe, vai lá e joga ainda mais charme, fazendo elas ficarem com você, vocês ficam nessa de escondido é melhor, até ela achar que você tem que assumir ela, mas adivinha só? você já tem outra querendo a mesma aventura escondida."

--
Imagem


--

Thug