Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#894211 Sinto q vc ficou com peso na consiencia por ser obrigado a dar um fora nela. Realmente é mt triste....

Agora gostaria de fazer uma pergunta...

1- Me digam, se vcs visse uma garota mt legal dessa msm forma, q chegasse a conquistar vcs com carisma, mas fosse feia. O que acham q aconteceria eu virasse pra ela e explicasse tudo, como funciona atração, evolução etc. Ate chegar o ponto de q ela não é tão bonita... MAS, q eu ajudaria ela a achar acessórios, roupas q combinassem, e se possível ate umas mini aulas sobre hipnose, ancoras, etc. E levasse ela pra sair comigo no jogo noturno.

Se eu me oferecer para transformar ela em uma sedutora, e ela se tornasse minha pivô. O que acham, ela aceitaria?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#894213 Ao meu ver existem garotas feias que podem ser mais atraentes que HBs TOP

Eu mesmo não sinto atração por uma HB burra, metida ou azeda por mais bonita que ela seja

Fora que a feiúra com o tempo vc se acostuma e nem percebe mais. Diferente das características da personalidade
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#894692
xpppauloxd escreveu:Sinto q vc ficou com peso na consiencia por ser obrigado a dar um fora nela. Realmente é mt triste....

Agora gostaria de fazer uma pergunta...

1- Me digam, se vcs visse uma garota mt legal dessa msm forma, q chegasse a conquistar vcs com carisma, mas fosse feia. O que acham q aconteceria eu virasse pra ela e explicasse tudo, como funciona atração, evolução etc. Ate chegar o ponto de q ela não é tão bonita... MAS, q eu ajudaria ela a achar acessórios, roupas q combinassem, e se possível ate umas mini aulas sobre hipnose, ancoras, etc. E levasse ela pra sair comigo no jogo noturno.

Se eu me oferecer para transformar ela em uma sedutora, e ela se tornasse minha pivô. O que acham, ela aceitaria?


Se nós homens as vezes somes inseguros e arrogantes achando que sabemos de tudo, que somos os melhores em tudo e que nao precisamos de ajuda, com as mulheres é pior ainda.
Nunca conheci uma garota que aceitasse o facto dela não ser boa o suficiente.
Falar para uma mulher que ela tem que se vestir melhor e aprendir a ser sedutora porque ela é feia é um belo de um tiro de escopeta na própria cara.

Mas tente, tire suas conclusões e depois vem dar um feedback , eu nunca tentei isso, meu bom senso não permite :)
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#894693
Dr. Sheldon escreveu:Ao meu ver existem garotas feias que podem ser mais atraentes que HBs TOP

Eu mesmo não sinto atração por uma HB burra, metida ou azeda por mais bonita que ela seja

Fora que a feiúra com o tempo vc se acostuma e nem percebe mais. Diferente das características da personalidade


Estamos falando de atração e não paixão.
A paixão é cega, prejudicial, a mulher que é feia vira deusa, você não consegue ver as coisas com clareza.

A Paixão eu deixarei para outro tópico.