Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#893980
Fala buceteiros! eLLY falando...

Tópico polémico né?, meio machista e preconceituoso, mas depois de refletir um pouco é isso o que somos.

Toda a ideia do post veio depois dum fato que aconteceu comigo na ultima quarta( vale lembrar que é a terceira vez que tento fazer esse post mas meu pc sempre se desliga). Pois bem, primeiro relatarei o que aconteceu comigo.


RELATOMinha mãe é daquele tipo de mulher que tenta me juntar com as filhas das amigas dela, tem wing girl melhor que essa? VALEU MÃE!!!
Numa dessas garotas com quem ela tenta me juntar ela me falou da Juliana(nome fictício). Pelo o que a minha mãe e a mãe da Juliana me falaram ela é uma garota rockeira, que tem uma banda, gosta de artes( ela cria suas próprias HQs, li uma, muito foda por sinal ), uma das mais inteligentes da escola e ja participou duma manifestação pública aqui em Lisboa contra os governantes.

Aquela descrição da garota me fez criar toda uma fantasia em torno da garota, e por a mãe dela ser um coroa muito da gostosa, eu logo pensei que a filha dela seria uma versão 2.0 dela:

Imagem


RELATOEu, ja estava afinzasso da garota antes mesmo de conhece-la. E pelo o que eu ouvi falar a garota também estava muito na minha e ao contrário de mim, ela já tinha me visto andando na rua.
Eis que chega o dia, estou em casa de boa jogando um fifa na tranquilidade, pronto para bater uma falta para ganhar o jogo aos 45 do segundo tempo quando esculto minha mãe: '' Filho vem cá conhecer uma pessoa, é a Juliana''.

Nessa hora olho para mim mesmo e me vejo naqueles trajes degradáveis, cuecão, cabelo bagaunçado e uma garrafa de vódica na cabeceira da minha escrivaninha( isso é vida ).
Em rápidos segundos, coloco um Trident na boca, visto um short, camisa do Pearl Jam, e bagunço mais meu cabelo mas de uma forma para que ele fique aquele bagunçado estiloso( ao melhor estilo Jim Morrison ) estava pronto.


RELATOQuando adentro a sala, me deparo com ela, Juliana, a garota que eu via como uma potencial garota que teria o prazer de passar bons momentos comigos me aparece como:

Imagem

( Imagem meramente ilustrativa )


RELATOEla me convidou várias vezes para sairmos, enfim aceitei, sairei com ela mesmo sabendo que não vai rolar nada, sabe aqueles IDIs que você recebe de uma garota de quem você não queria receber? pois bem, existe momento mais triste na vida de um homem do que esse? aquele momento em que sabemos que mais cedo ou mais tarde aquela garota vai partir o coração.


MáximaPartir o coração de mulheres feias é o que fazemos de melhor!
Imagem


MULHERES FEIAS NÃO TEM VEZ!Pois bem amigos, aquele fato me fez pensar '' Se aquela garota fosse apenas um pouquinho mais bonita a gente teria ficado no mesmo dia, pelo nível de exitação dela, já teria comido ela de todas as formas''

Mas porque a beleza é tão fundamental para nós? Beleza na mulher é tudo? Claro que não mas é pré requesito básico.
Eu não fico com uma mulher só por ela ser bonita, mas se eu te tiver criado uma conexão com uma garota e ela não for bonita não vai rolar. Prefirimos nos aventurar com aquelas gostosas rabudas sem conteudo do que uma garota bacana mas com um dente torto, ou um nariz achatado demais. MEU DEUS, QUE CRIATURA TERRÍVEIS NOS TORNAMOS?
Imagem


MULHERES FEIAS NÃO TEM VEZ!As vezes me sinto mal por ter me tornado um cara mais seletivo, quantas garotas feias eu fiz sofrer, quantas dispensei, quantas irei dispensar...

Parando para pensar de uma forma mais cientifica, uma mulher ser guerreira, divertida, carismárica nunca foi pré requisito para leva-las para a cama. Os macho-alphas sempre escolhiam as com as melhores curvas, as mais férteis, com os traços mais chamativos, as fêmias se produziam para seduzir os homens, as danças de acasalamento de certas aves é que dispertavam o desejo dos machos. Em contraparida, nunca a beleza do macho foi importante para seduzir a fémea, como sabemos, atitude, liderança, confiança, poder é o que elas procuravam e sempre irão procurar.

Imagem


MULHERES FEIAS NÃO TEM VEZ!Não estou nada mais do que seguindo as vontades intrínsicas da minha espécie certo? Certo, mas algo que nos destingue dos outros animais é nossa capacidade de pensar, racionalizar, e quando você percebe que uma mulher feia, por mais carismática, incrível e inteligente que ela seja, ela nunca vai ter uma chance de ficar com você, você acaba criando uma raiva de você mesmo. Como eu posso julgar uma mulher pela beleza? por quê temos isso dentro da nossa classe masculina? Realmente, como sábios poetas dizem, A Ignorância é uma Dádiva, gostaria eu de nunca ter chegado a essa conclusão, mas cheguei.


Mas eLLY, eu vejo várias mulheres feias namorando, umas até com caras bonitos.

Imagem

( não é porque ele é um multimilhonário que ele é um cara confiante em relação a sua capacidade de sedutor.
Bootcamps estão cheios de donos de multinacionais, ricos e galãs)


MULHERES FEIAS NÃO TEM VEZ!Pois bem meu amigo, como você sabe, nem todos os homens têm uma autoconfiança e uma autoestima tão intoncável como algum de nós temos. Eles naturalmente acabam diminuindo os padrões deles com mulheres, criam a ideia de que nunca vão namorar uma tipo modelo e acabam ficando com a primeira feinha que aceita eles do jeito que são. Porém, basta uma gostosa rebolar na frente deles que eles traem as feinhas sem pensar duas vezes.

Por esse motivo vemos mulheres feias sendo traídas e mulheres bonitas traindo: INSEGURÂNÇA MASCULINA!

Mas precisamos desses caras, pelo bem das mulheres feias Deus existe, fez tudo em perfeita harmônia, tudo existe por um motivo, esta tudo interligado, todos nós temos uma funçao nesse quebra cabeça divíno.


Não tenho nada a concluir, ou uma alternativa pra melhorar a situação atual e dizer para mudarmos nossa atitudes e dar uma chance para as feias, é impossível, é contra nossa natureza, a realidade não é engraçada ou com finais felizes, algumas coisas realmente são como são ou talvez eu apenas seja um cara que não acredita no amor.
Algum de vocês descorda? estou aberto a diálogos, existe algum sedutor com uma vasta experiência que esta namorando uma mulher feia? Eu realmente quero estar errado.
||||| eLLY||||||
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#893985 Ultimamente não tenho feedado nenhum post, a maioria é sobre a sedução em si... E não tenho praticado muito por motivos de estudo para vestibulares e estar ficando com uma garota. Mas esse seu post me chamou atenção, é além de tudo, sobre quem somos.

Essa é uma questão a ser muito discutida, beleza, para nós homens, é um dos pré requisitos... Mas por que? Porque sem a beleza não gera atração, atração não é uma escolha, você sente atração por uma pessoa bonita e bem cuidada. E essa é a verdade ! HB's "feias" não me atraem e as vezes querem amizade, mas até para manter amizade é difícil se você praticar o PUA, você deixa transparecer essências de um macho alpha como a confiança e outros atributos e isso vai acabar atraindo ela, como a maioria das outras garotas, é fato ! Infelizmente isso é a sedução indireta e acontece... E por esse motivo é tão difícil existir amizade entre homem e mulher, um dos dois sempre acaba se atraindo pelo outro, não tem jeito !

Enfim, esse é minha opinião.

Grande abraço ! Jhonnnies :ae
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#893997 Quando a menina é MAIS OU MENOS mas muito gente boa eu pego.
Agora se a menina é ZUADA mas muito gente boa, vira minha amiga.
Meninas zuadas geralmente tem amigas bonitas que saem com elas apenas para se afirmarem como "bonitas do grupo".

Aproveite

Abraços
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893999 Otimo topico :ae a beleza e relativa o que e feio para alguns e bonito para outros. muito clichê, nós Homens somos assim e quem diz que não e hipocrita. Mais existe a paixonite que com a vivencia você pode esquecer isso pois o lado emocional está falando mas que o Lógico e ter um relacionamento.

Formado em filosofia da arte, fotografo e "desenhista" tenho uma base boa sobre o que e beleza, o que é ser belo. A beleza e como um quadro.

"Um homem não se apaixona nem pelo corpo, nem pela beleza da mulher, mas também não come o caráter ou a personalidade dela."

Esse poeta resumiu bem :rolf
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#894006 Como vc colocou, os homens são assim, bem como as mulheres são como são...nossa capacidade de pensar pode mudar alguns traços animais, porém, no geral temos tendência a ser assim.

Outra observação importante...quando vc fica com feias ou médias, seu valor perante as bonitas cai....se vc fica com as bonitas, seu valor perante elas sobe...isso é um fato.

Ficar com todas, ou selecionar algumas mais bonitas é questão de objetivos...questão de imagem...como vc quer ser visto??

Simplesmente assim...não julgo nenhum dos lados, todos são válidos, é apenas questão de preferência pessoal, alguns preferem transar todos os dias (independente de quem) outros preferem transar uma vez a cada 2 meses e passar uma imagem mais poderosa...

É isso...

Abraço....
Gurg - MEMBRO EXCLUSIVO
#894027 Concordo com o que o colega acima falou, todos nós temos gostos diferentes. Eu tenho um amigo que é boa pinta, gente finíssima e é um dos caras mais inteligentes que conheço, ele começou recentemente a namorar uma menina da faculdade, mas sinceramente eu acho a garota sem brilho nenhum, é uma menina totalmente insegura e sem sal, a garota não me desperta atração nenhuma, é o tipo de garota que eu não pegaria,ou seja, pra mim ela é feia, mas o cara é perdidamente apaixonado por ela e pra ele, ela é perfeita. Como explicar algo assim?

É verdade que sempre houve um padrão de beleza imposto pela mídia, e que as mulheres que se aproximam desse padrão são consideradas as mais bonitas, e as que destoam são olhadas com nariz torto, isso é fato. Não tem como negar que existem mulheres que são inegavelmente bonitas e outras mais "prejudicadas" digamos assim rsrs. E sendo assim, logicamente a mulher mais bonita atrairá mais pretendentes, mas isso não quer dizer que as feias não tenham vez, você mesmo mostrou um bom argumento que comprova isso, como os homens com pouca confiança e baixa alto estima.

Essa discussão não nos levará a um veredicto, pois eu acredito que a sociedade tem um poder enorme sobre o ser humano, não só com relação a padrões de beleza, mas influencia também na formação do caráter do indivíduo.

Imagine uma menina filha de um empresário rico, imagine que ela nasceu seguindo os padrões de beleza da sociedade, uma belíssima loira de olhos azuis, com um corpo de parar o trânsito. Agora imagina como seus pais irão mimá-la e como os homens irão dar em cima dela e tentar conquistá-la com elogios e presentes, irão tratá-la de forma diferenciada mesmo sem ela ter feito nada para merecer aquilo. Como você acha que será a personalidade dela? É fácil perceber que ela tem grandes chances de ter o ego altíssimo, ser uma mulher super seletiva e com grande alta estima.

Agora vamos imaginar o contrário, uma menina que nasceu numa família humilde, e que não segue os padrões de beleza da sociedade. Será que ela terá as mesmas características descritas acima? Duvido muito, as chances são de que ela seja uma mulher mais simples, não será tão seletiva e será mais "legal" do que a outra mulher, pois ela tem consciência de que é feia, logo ela precisa compensar isso de outras formas, como sendo uma mulher mais interessante e simpática, digamos assim. Essa comparação pode ter soado meio machista e falaciosa, mas apesar de nós não podermos generalizar, todos sabemos que uma grande porcentagem da nossa sociedade se encaixa nela.


Mas eu ai te pergunto, será que nesses dois casos apresentados, as mulheres já nasceram com essa personalidade ou se tornaram assim pela lei da sobrevivência? Eu apostaria na segunda opção. Pois a necessidade de ambas criou essa máscara social, é isso que mais temos hoje em dia em nossa sociedade, máscaras e mais máscaras. A mulher lindíssima apesar de ter um ego alto, pode ser um doce de pessoa se você conseguir chegar ao seu íntimo, da mesma forma que a mulher feia e "legal" pode ser cruel e maquiavélica, ou vice-versa. ( Se quiser saber mais sobre o assunto leia: "Ego - O Falso Centro" de Osho)


A seleção natural sempre existiu e sempre existirá, a única coisa que muda de acordo com o tempo, são as características regidas por ela, por exemplo na idade da pedra um homem forte era considerado aquele que possuía os melhores genes e era aquele que era privilegiado na escolha de suas parceiras, hoje em dia essa já não é mais a característica dominante, um homem inteligente é muito mais valorizado que o anterior por exemplo, e são eles que predominam no topo da pirâmide social.

Mas será que isso é justo? Creio que não, pois você não pode escolher nascer com bons genes, ou ter um QI acima da média. Tudo que podemos fazer é nos aprimorar e evoluir de acordo com nossas capacidades físicas e cognitivas. E você acha que as mulheres terão pena de você pelo fato de ter nascido baixo, ou careca, ou com alguma deficiência seja lá ela qual for? A resposta é novamente um não, pois o mundo nunca foi e nunca será justo, as pessoas não lamentarão por sua vida ser difícil ou por você não estar feliz, essa é a nossa realidade, cada um é responsável pela sua felicidade, ingênuo é quem não enxerga isso.

Nós devemos lutar pela nossa felicidade e procurar nos tornarmos pessoas melhores a cada dia que se passa, ou você acha que aquela loirona vai ficar com você só porque você é fofinho? Mas ai você me diz : " Mas gurg os homens são mais visuais que as mulheres, logo nessa questão de beleza uma mulher feia tem muito mais desvantagem do que um homem feio", de certa forma isso seria um bom argumento, mas eu tenho certeza que você já viu mulheres na rua com um corpo espetacular e pensou assim : " Essa daí eu não preciso nem ver o rosto, só pelo corpo já vale a pena", a verdade é que existem milhares de formas das mulheres "feias" ficarem bonitas, academia, maquiagem, até mesmo uma boa garrafa de vodka rsrsrs. ( sem contar o desenvolvimento pessoal)


Existem pessoas que dizem que aparência não importa, ou que o importante mesmo é o conteúdo, eu discordo pra mim importa sim, e acho que não só para mim, mas para muitos. Mas eu não sou tão cético a ponto de acreditar que não existam pessoas que se importem apenas com o verdadeiro "eu" ou com a beleza interior digamos assim. Eu acho que elas existem sim, mas são raras, muito raras, são pessoas realmente com um grande coração.

Bem, acho que me estendi demais, espero não ter fugido muito do tema do tópico, e ter gerado uma boa reflexão. E a respeito do título, eu acho que elas tem vez sim, todos temos vez é só se esforçar pra se tornar uma pessoa melhor, aquele que não progride fica sempre no mesmo lugar, e consequentemente é passado pra trás. Abraços.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#894039 Mulheres feias não tem vez da mesma forma como caras feios não tem vez. Esse papo de que mulheres não se importam com beleza, é um embuste. A beleza, tanto para o homem quanto para a mulher, são mecanismos de pré-seleção.

Quem tiver dúvidas, eu recomendo a leitura do livro "O Gene Egoísta". Eu mesmo não cheguei a lê-lo, mas já li muito a respeito das considerações do autor. Somos máquinas comandadas pelos genes, ou como o próprio Dawkins se refere, pelos replicantes. Os memes surgiram como mecanismo de prevenção, para que os genes mais debilitados pudessem seguir replicando. Mas isso não adiantou de nada, apenas serviu para criar uma fantasia embricada em moralismos, ou como vocês preferem chamar, "Matrix".

Não tenho vergonha daquilo que sou, porque sei que a natureza humana não se compactua com qualquer preceito de justiça, igualdade ou fraternidade. Todos irão dizer que te amam, que gostam de você, mas na primeira oportunidade em que você precisar da ajuda deles, eles vão te dar as costas. A natureza humana é mais filha da puta do que você imagina.

Já cansei de abordar garotas, sabe o que eu escuto de todas? "Já tenho namorado". Meu Deus, que coincidência, TODAS as garotas da qual eu me aproximo elas vem com a mesma conversa. Que "azarão" eu sou, hein? Elas mentem, ao invés de dizer a verdade. Seria mais honesto da parte delas chegar e dizer: "Filho, ninguém quer um cara desempregado, ninguém quer um frango, ninguém quer um duro, ninguém quer um feio como você".

Mas eu não desço ao mesmo nível. Sei que é de uma betice extrema isso, mas eu ainda tenho humanidade no meu coração, diferente dos demais. Se eu casar e minha mulher começar a engordar, ainda assim eu estarei do lado dela, mesmo sabendo que no dia que eu ficar pobre, ela vai me trair, ou, na melhor das hipóteses, me trocar por outro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#894043 Tópico interessante. Eu penso que as coisas são como são. Assim como nós homens, elas podem se tornar mais atraentes de diversas maneiras:

    Elas podem malhar
    Podem usar lentes de contato coloridas
    Podem se vestir melhor
    Podem usar maquiagem, e uma boa maquiagem transforma uma feia em uma média, uma média em uma bonitinha e uma bonitinha em uma gata... Quem nunca viu exemplos disso?
    Podem se tornar mais interessantes

É claro que para o homem vai pesar mais a beleza, como para a mulher vai pesar mais o cara ser interessante. Mas note que embora pesos diferentes se apliquem, se o cara for gordo, mal cuidado, no mínimo ele já vai começar a interação com pontos a menos, e talvez a mulher nem se disponha a escutá-lo. A idéia que a beleza não importa é tão falso quanto a idéia de que a beleza é a única coisa que importa na sedução.

E tem essa questão também do que é atraente pra um, não é para outro. O mesmo se aplica com mulheres.

O ponto é: faça sua parte. Malhe, se alimente bem. Obtenha a melhor aparência que sua genética te permite. Estude sedução, pratique e se melhore como homem. Existem limites, mas faça o possível para estar sempre superando-os. Alguns nasceram com uma genética melhor, outros já nasceram com lábia melhor, e alguns ainda nasceram com os dois. Se rebelar contra isso é perda de tempo.

@Über
Se sua futura esposa ficar gorda e feia, você pode até continuar com ela, mas acho quase impossível que não sinta atração por mulheres mais bonitas e em forma. Faz parte da natureza humana.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#894045
Über escreveu:
Já cansei de abordar garotas, sabe o que eu escuto de todas? "Já tenho namorado". Meu Deus, que coincidência, TODAS as garotas da qual eu me aproximo elas vem com a mesma conversa. Que "azarão" eu sou, hein? Elas mentem, ao invés de dizer a verdade. Seria mais honesto da parte delas chegar e dizer: "Filho, ninguém quer um cara desempregado, ninguém quer um frango, ninguém quer um duro, ninguém quer um feio como você".

Mas eu não desço ao mesmo nível. Sei que é de uma betice extrema isso, mas eu ainda tenho humanidade no meu coração, diferente dos demais. Se eu casar e minha mulher começar a engordar, ainda assim eu estarei do lado dela, mesmo sabendo que no dia que eu ficar pobre, ela vai me trair, ou, na melhor das hipóteses, me trocar por outro.


Não é querendo te deixar para baixo não, mas se todas dizem que têm namorado, não é por você ser feio, é seu jogo que não está bem calibrado.
Pegue o exemplo do Owen( Tyler Durden). O cara é feio como o cão mas para mim é um dos puas mais bem sucedidos, veja os infields dele.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#894059 Eu me considero um pouco escroto por conta disso também, não consigo sentir atração alguma por uma mulher feia, e pra piorar sempre percebo umas IDIs por parte delas(delas = algumas amigas feias), eu acabo me afastando, tenho minhas amizades "fixas" já, não tenho muito interesse em novas amizades(Nota: isso não me impede de ser amistoso com todos).

Tenho amigos que consideram mulheres feias(que eu considero feias) atraentes, e não é porque eles não conseguem pegar mulheres mais bonitas, tenho até um amigo que dizia que nunca iria se casar, pegava algumas mulheres bonitas e agora está namorando uma guria muito feia, fora esse caso conheço outros dois.

Não sei se um dia verei beleza numa feia, a verdade é que eu não me importo muito com isso, se eu sinto atração me aproximo, afinal tem umas gostosas que também não me atraem nem um pouco, e aposto que isso ocorre com todo mundo, um exemplo é a atriz Thaila Ayala, não me atrai, ela é linda, não tenho duvidas quanto a isso, mas não me gera atração.