Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#894063 Aparência não é tudo, mas é uma parte importante, kkkkkkkkkkkk !!!!

Se a mulher é mal cuidada, não tem um pingo de vaidade e bom gosto, fica complicado, enfim, nem vou ficar enrolando aqui pois creio que já escreveram muito sobre isso, eu quero trazer ao debate outro ponto, é o fato da mulher ser top! top! top!, gostosa, inteligente, bem resolvida, e muito boa de cama.

Na minha top list ficam as minas que mais gostam de sexo, eu não vejo nexo de andar com uma prêmio no pescoço por ai, e não estar satisfeito sexualmente, claro que há diversas situações, relações de curto, médio e longo prazo e etc. Uma Hb nojentinha para um sexo casual e sem compromisso tudo bem, mas uma mulher linda, maravilhosa e nojentinha para algo de longo prazo sem chance.

É aquilo, se vamos "pensar" com a cabeça de baixo, vamos fazer isso literalmente, já ouvi muita conversa de mulheres dizendo que não fazem sexo anal, que nunca fariam oral e coisa do tipo, sinceramente caras... Já vi relatos em livros de sexologia de uma cara que recebeu 7 orais em 5 anos... ela pode ser linda... mas tem que ser boa de cama também, vejo muito de ego nessa coisa toda de aparência, pura e simplesmente.

Paradise !
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894070 Parabéns pelo artigo!!! Muito bem humorado... É interessante ter como base as teorias científicas porque passa maior credibilidade ao artigo e apesar disso você conseguiu deixar o artigo muito bem humorado...


abraços by c0nd3
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#894073 Tem feias que são gostosas e dá pra pegar, tem feias que não são gostosas e não da pra pegar, tem bonitas que são gostosas e dá pra pegar (claro), tem bonitas que não são gostosas e dá pra pegar, isso tudo no que tange ao rosto. Feia só se der tesão, eu acho isso meio chato mas faz parte da nossa natureza... Eu não me forço a nada que não quero e não me sinto culpado! Não é culpa de um homem não sentir tesão... Agora, bonita e burra não rola tb, só se for uma coisa rápida... Mas relaxa que a vida é Bela! rs
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#894077 Não precisa ter pena das feias,de rejeitá-las(às vezes eu também fico)

Do mesmo jeito que homem não gosta de feia,mulher não gosta de cara tímido,inseguro,sem confiança.

E elas não tem pena nenhum deles,rejeitam sem dó(E às vezes não rejeita,o que pode ser pior,por que deixa o cara como um prêmio,um bobo,pra mostrar para as amigas que ela é desejada.......Não são todas,mas muitas fazem isso)
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#894078
Fh Chacal escreveu:Não precisa ter pena das feias,de rejeitá-las(às vezes eu também fico)

Do mesmo jeito que homem não gosta de feia,mulher não gosta de cara tímido,inseguro,sem confiança.

E elas não tem pena nenhum deles,rejeitam sem dó(E às vezes não rejeita,o que pode ser pior,por que deixa o cara como um prêmio,um bobo,pra mostrar para as amigas que ela é desejada.......Não são todas,mas muitas fazem isso)


Você tem sua razão, e a natureza para elas as faz estar em maior desvantagem...David X diz:

"As mulheres não olham para nós da mesma forma que olhamos para elas.
Os homens são principalmente oculares, e as mulheres querem que sejamos
confiantes. Assim deve ser mais fácil para nós ficar com alguém do que é para
elas. Porque se uma mulher é feia, ela fica no fundo do barril. Se um homem é
feio, ele fica no fundo do barril a menos que ele tenha confiança. Se ele tiver
confiança, ele pode pegar e escolher."
Avatar pua
Tecnology

Aprendiz

#894082 Na boa, esse tópico tem razão, assim como também acho que o @Ser fez uma ótima explicação sobre um assunto polêmico que é sobre "Mulher TOP x A mulher que eu comeria". Sinceramente, tem certas feias que são gostosas e dá certo gosto de pegá-las, como disse David X em seu livro: "Mulheres feias são mais boas de cama do que mulheres bonitas". Mas também tem certo lado meu que pende para o Zan Perrion, o cara que diz "amar todas as mulheres, mesmo que elas não lhe provoquem atração", porque, afinal, Zan Perrion é romântico, e as vezes compartilho dessa visão romântica de mundo que ele tem. Mas mesmo com todo romantismo do mundo não dá para mudar. Somos quem somos e acredito que isso seja imutável.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#894086 Man, qnd eu era piá, na época do colégio, só pegava HB de nota alta. Era bem seletivo. E isso era pq eu tinha medo dos outros verem eu pegando uma mina feia e ficarem rindo de mim. Insegurança pura! Dps que fiquei mais experiente, muito mais seguro de mim, comecei a ficar com algumas UB, só pq era o que eu queria fazer, sem precisar me preocupar com a opinião de ninguém. Sabia que se eu pegasse uma UB na rua ou na balada, teriam HBs se babando de raiva e perguntando o que eu vi nela, e não nelas.

So, cheguei a mesma conclusão que tu: quase nenhuma! Hahahahahahahaha

Mas tem algo que é certo: se tu pega uma UB, é por duas opções:

- Tu é inseguro, e acha que só uma mulher feia vai te querer;
- Tu é muito seguro, e tá só por polemizar!

Não existe meio termo :P

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#894196
Ser escreveu:Tem feias que são gostosas e dá pra pegar, tem feias que não são gostosas e não da pra pegar, tem bonitas que são gostosas e dá pra pegar (claro), tem bonitas que não são gostosas e dá pra pegar, isso tudo no que tange ao rosto. Feia só se der tesão, eu acho isso meio chato mas faz parte da nossa natureza... Eu não me forço a nada que não quero e não me sinto culpado! Não é culpa de um homem não sentir tesão... Agora, bonita e burra não rola tb, só se for uma coisa rápida... Mas relaxa que a vida é Bela! rs


Pois é, esqueci de citar a mulher camarão, pra comer, você tem que tirar a cabeça.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#894197
felipewsg escreveu:
Ser escreveu:Tem feias que são gostosas e dá pra pegar, tem feias que não são gostosas e não da pra pegar, tem bonitas que são gostosas e dá pra pegar (claro), tem bonitas que não são gostosas e dá pra pegar, isso tudo no que tange ao rosto. Feia só se der tesão, eu acho isso meio chato mas faz parte da nossa natureza... Eu não me forço a nada que não quero e não me sinto culpado! Não é culpa de um homem não sentir tesão... Agora, bonita e burra não rola tb, só se for uma coisa rápida... Mas relaxa que a vida é Bela! rs


Pois é, esqueci de citar a mulher camarão, pra comer, você tem que tirar a cabeça.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#894202 Bem esse papo de que beleza não importa pra mim o cara que diz isso ou e porque e muito feio ou não tem um pingo de bom senso, tudo e uma soma de pontos meu bons amigos um cara que tem Beleza/Atitude/Confiança com certeza ira conseguir muito mais hbs que um cara que só tem Atitude/Confiança.

eu tenho um amigo que nunca leu um livro sobre pick up um ótimo natural de 1,60 rosto acabado pelas espinhas e sem grana mais o cara já pegou uma das loirinhas mais gatas que já vi e não perde uma oportunidade quando ver uma HB que lhe chame atenção seja lá onde ele estiver nunca fica sem um fc , trabalha com venda de cosméticos e viajar bastante e quando chega com otimas historia sobre as hbs que ele conheceu nesse brasil a fora.

então por mais feio que tu seja cara mantenha sempre a boa aparência porque ela e mais importante que a beleza , tenha estilo emfim. beleza importa sim mais e aquele papo , ' beleza e um atalho para a mente feminina mais meu desenrola tu não aprende em qualquer esquina' :D