Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791187 Fala puazada, beleza?

Bom, vou ser direto, aqui em Fortaleza andando em uma festa e outra eu pude perceber que aqui a FUTILIDADE reina, parceiro!

Conheci vários puas por aqui e eles mesmos assumem a dificuldade na interação com as mulheres por conta disso. Parece algo cultural, as mulheres daqui se interessam pelo o cara que tem bebidas mais caras na mesa. E não tem papo com elas, te cortam na hora sem dó.

Poucas eu conheci e puder realmente jogar como um pua. E ai vem a questão meus caros, o que fazer nessa situação, onde você está numa balada e só tem interesseira? E não adianta vir com papo de que tem que tentar ir em outros lugares, por que eu já fui na maioria deles.

Abss!
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#791197 antes de começar a abordar pra tentar closes, faça um grande social proof no local, converse com todo mundo, abra sets só para os outros visualizarem que tu é interativo.. depois do social proof bem feito, comece realmente o jogo =P
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791201 usahuashaush, Cara, isso pode até rolar em barzinho, mas numa festa tudo apertado, som alto é complicado!
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791205
tiagobfriedrich escreveu:antes de começar a abordar pra tentar closes, faça um grande social proof no local, converse com todo mundo, abra sets só para os outros visualizarem que tu é interativo.. depois do social proof bem feito, comece realmente o jogo =P


usahuashaush, Cara, isso pode até rolar em barzinho, mas numa festa tudo apertado, som alto é complicado!
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791206 [justify]Também sou de Fortaleza, sou novato no '"jogo" e ainda não comecei a prática em si, to lendo bastante e vou começar o Stylelife nos próximos dias pra dar um up e ver qual é. Mas é isso mesmo cara, futilidade das mulheres daqui? Quais os lugares tu frequenta por aqui? Eu nunca fui muito de sair, então não conheço tanto dos locais de festas/baladas e tal. Mas olhando por um lado, já pensou em partir pro DayGame? Tem aquela coisa de casualidade, naturalidade, a mulher não fica naquele escudo de proteção de festa, de achar que tu só quer pegar ela; tu só vai ter que ser mais indireto e ver como as coisas fluem.[/justify]
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#791219 Cara, eu já passei por esse dilema... É um dilema muito sério na minha vida...

Eu percebi que me irritava demais com a futilidade das mulheres que só querem saber de dinheiro... Mas adivinha só??

Eu descobri que essa irritação era um espelho colocado diante de mim. É o preço que eu pago por ser um cara fútil que só liga pra beleza das mulheres... Se ela for linda gostosa e de vestidinho, eu faço de tudo pra agradar... Se for feia e tiver uma ideia da hora eu até transo, mas meio sem vontade...

Então sei lá... Eu ainda acho que vou encontrar mulheres que tenham um equilíbrio pra me relacionar de uma forma prazerosa. Eu não vou me conformar com uma feinha legal e muito menos ficar aguentando a bonitinha insuportável!!

Mas na balada... Por mais que vc conheça uma mina legal, o personagem que ela representa pelo fato de vc ter conhecido na balada acaba não indo muito pra frente... Balada é só futilidade, só pagação... Eu to muito de saco cheio de balada!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#791223 "Night Game" é isso. Um jogo de aparência e status, e não de interações (na maioria das vezes).

Pra você encontrar uma mina que lhe escute e seja bacana, você tem que ter no mínimo um "Black Label" em cima da mesa, ou a chave de um carro pendurada na testa. Isso é ridículo. A cada dia me decepciono mais com as atitudes de algumas mulheres.

Eu recomendo de você fazer um jogo de dia, que não existe esse escudo, não existe esse interesse momentâneo em busca de dinheiro. Pela experiência que eu tenho, eu acho o dia (e as situações do dia-a-dia) as melhoras horas de você abordar e interagir com as mulheres. Elas estão se mostrando elas mesmas, sem escudos, sendo verdadeiras, sem uma maquiagem cobrindo as suas verdadeiras feições.

Em festas se vê muita falsidade, seus olhos estão voltados para os seus status e os status dos ricaços que chegam e colocam o melhor whisky em cima da mesa. Estão aumentando seu ego dando foras. Não gosto dessas coisas, por isso que, se eu vou à uma festa, ou eu já deixo algo marcado, ou então eu vou pra me divertir com os meus amigos. Te recomendo fazer isso também. Coloque seu foco na diversão e não nas pessoas. Você é o que importa. Muito melhor uma noite com uma conversa bacana, rindo e se descontraindo com seus amigos, do que estar apelando por atenção dessas mulheres.

Pense nisso.
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#791228 Local fechado com musica alta e muito apertado, as mulheres entram em um estado mais visual, já que o canal auditivo está meio que bloqueado pela música alta.
Melhore a BL e trabalhe o social proof, isso é o que está a seu alcance.
Ou então, troque o lugar que você sargeia!
Eu por exemplo, não me agrado com lugares que são assim, mas é meu gosto :P
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#791240 ~ Rocco Disse absolutamente tudo balada e derivados é só futilidade e status se você curte esse tipo de festa como eu também curto, foque em sua felicidade, não deixe que seu 'eu interior' seja afetado por isso afinal QUEM TÁ PERDENDO É ELAS E NÃO VOCÊ!

Abraço, Heng.
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#791249 Po cara infelizmente vivemos numa sociedade como essa, em que o interesse da maioria é o dinheiro, e o que ele pode proporcionar. Não tem como mudar !!
Eu passei a ver , que vivendo de uma maneira legal, tentando vencer em tudo na sua vida, tentando ser o melhor, mentalizando coisas boas, não correndo dos problemas e os encarando, você adquire confiança inabalável, e as mulheres naturalmente irão se interessar por você, e o principal ninguém irá te abalar.
E é isso ai, deixa essas ''futeis'' (como você mesmo falou) serem fúteis, elas não sabem o que estão perdendo !!