Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#791282 [font=Verdana, sans-serif]Acredito que não a muito o que fazer. Pelas quantidades de mensagens suas, você é novo no fórum, e, assim como eu, seu jogo ainda é fraco.[/font][font=Verdana, sans-serif]Primeiro certifique-se que você e seus amigos não estão fazendo disso um problema. Ou até mesmo inventado esse problema. Do contrário, não a nada o que fazer no nosso nível de jogo. As mulheres do local onde vocês estão frequentando estão buscando valores de ALTO poder de S&R. MUITO ALTO. A solução seria criar social-prof, utilizar a técnica de criar pré-seleção de gamble (muita boa para ser usada em ambientes com som alto), entre outras técnicas de nível intermediário a avançado. O que um novato não conseguiria fazer.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Night Game é mais difícil que Day Game.[/font][font=Verdana, sans-serif]Night Game tem seu lado status.[/font][font=Verdana, sans-serif]Em boates a dificuldade triplica.

Solução: Mude de boate, e continua praticando até conseguir experiência e pratica suficiente para interagir nestes tipos de lugares. Você estão começando a praticar escalando o Everet antes de aprender a subir as escadas de sua casa.[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791284 É foda veio, por que você quer conhecer as gatas tops, mas a maioria é induzida por esse pensamento e dificilmente você encontra em um Day Game, as mulheres estão cada vez mais se tornando piores que os homens. Mas é o que muitos disseram aqui, vou aumentar meu social proof, criar mais contatos, quem sabe com "status" eu tenha algo a mais pra chamar a atenção, porém, atrair mulheres assim só pra levar pra cama.
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791290
Putti escreveu:[justify]Também sou de Fortaleza, sou novato no '"jogo" e ainda não comecei a prática em si, to lendo bastante e vou começar o Stylelife nos próximos dias pra dar um up e ver qual é. Mas é isso mesmo cara, futilidade das mulheres daqui? Quais os lugares tu frequenta por aqui? Eu nunca fui muito de sair, então não conheço tanto dos locais de festas/baladas e tal. Mas olhando por um lado, já pensou em partir pro DayGame? Tem aquela coisa de casualidade, naturalidade, a mulher não fica naquele escudo de proteção de festa, de achar que tu só quer pegar ela; tu só vai ter que ser mais indireto e ver como as coisas fluem.[/justify]


Cara, já fui no fiteiro, mucuripe, chopp do bixiga, croco beach, marina park.
Ainda quero conhecer o órbita, a republik e outras boates novas!

Passa o contato nas msgs que ai a gente marca um daygame

abss!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#791293
A.P escreveu:É foda veio, por que você quer conhecer as gatas tops, mas a maioria é induzida por esse pensamento e dificilmente você encontra em um Day Game, as mulheres estão cada vez mais se tornando piores que os homens. Mas é o que muitos disseram aqui, vou aumentar meu social proof, criar mais contatos, quem sabe com "status" eu tenha algo a mais pra chamar a atenção, porém, atrair mulheres assim só pra levar pra cama.



Beleza é algo relativo.

Vá por mim, é muito melhor estar com uma pessoa que você goste de estar, que tenha algo a mais a oferecer, do que pensar com a cabeça de baixo e ficar ouvindo merdas no pé do ouvido 24 horas por dia.
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#791302
~ Rocco escreveu:
A.P escreveu:É foda veio, por que você quer conhecer as gatas tops, mas a maioria é induzida por esse pensamento e dificilmente você encontra em um Day Game, as mulheres estão cada vez mais se tornando piores que os homens. Mas é o que muitos disseram aqui, vou aumentar meu social proof, criar mais contatos, quem sabe com "status" eu tenha algo a mais pra chamar a atenção, porém, atrair mulheres assim só pra levar pra cama.



Beleza é algo relativo.

Vá por mim, é muito melhor estar com uma pessoa que você goste de estar, que tenha algo a mais a oferecer, do que pensar com a cabeça de baixo e ficar ouvindo merdas no pé do ouvido 24 horas por dia.


Brother, concordo com você, mas você não deve conhece Fortaleza, aqui é triste em relação a mulher bonita, muito triste mesmo! Mas de vez em quando encontro aquelas raridades!

Obrigado ai pelos comentarios, brô!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#791885
caio_sp escreveu:Cara, eu já passei por esse dilema... É um dilema muito sério na minha vida...

Eu percebi que me irritava demais com a futilidade das mulheres que só querem saber de dinheiro... Mas adivinha só??

Eu descobri que essa irritação era um espelho colocado diante de mim. É o preço que eu pago por ser um cara fútil que só liga pra beleza das mulheres... Se ela for linda gostosa e de vestidinho, eu faço de tudo pra agradar... Se for feia e tiver uma ideia da hora eu até transo, mas meio sem vontade...

Então sei lá... Eu ainda acho que vou encontrar mulheres que tenham um equilíbrio pra me relacionar de uma forma prazerosa. Eu não vou me conformar com uma feinha legal e muito menos ficar aguentando a bonitinha insuportável!!

Mas na balada... Por mais que vc conheça uma mina legal, o personagem que ela representa pelo fato de vc ter conhecido na balada acaba não indo muito pra frente... Balada é só futilidade, só pagação... Eu to muito de saco cheio de balada!



É realmente esse o pensamento, não da pra conformar com a feinha que é legal, e nem aturar as futilidades de uma bonitinha insuportável, acho que estamos passando por um momento parecido
gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#835309 Passo pela mesma coisa aqui em LONDRINA, junto com os PUAs daqui...

Vou pra camboriu e florianopolis, só HB9+ nas baladas, e todas extremamente simpaticas, escudo baixo, abertas... Elas que me abordam la!

Aqui em Londrina, HB7-8 ja é muito nas baladas, todas com escudo alto, futil, não tão nem ai pra nada... Aqui a coisa ta dificil também, muito dificil.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#835322 Concordo totalmente com o comentário do @~ Rocco, night game em baladas as pessoas não saem para se conhecer, saem para cuidar da vida dos outros, mostrarem o que não são ou o que não tem e ainda inflar o ego com isso tudo, sempre tive a opinião de que baladas não é o lugar certo para um jogo de closes significantes ou com mulheres de valor mesmo sendo gostosas e bonitas, elas não possuem tanto valor assim em termos de personalidade e inteligencia sobre as coisas da vida, mulheres fúteis não são para relacionamentos, na primeira crise te trocam por outro ou quando você chega em casa as roupas dela já estão na casa de outro.
abraço