Avatar pua
gijoe
#921519 E aí Galera, vídeo novo no ar!

Nesse vídeo eu falo sobre Por que as mulheres gostam de Bad Boys?

Eu recebo muitas perguntas de caras que dizem fazer de tudo pelas garotas e nunca tem atenção delas. E eu aposto que você já perdeu uma garota pra um bad boy ou já viu um monte de mulher que você acha atraente de quatro por um bad boy. O segredo é você roubar as boas qualidades de um bad boy pra você.

VIDEO | PUA | BASE

1) Mulheres não gostam de ser o centro das atenções de um homem.
2) Bad Boys são imprevísiveis.
3) Bad Boys representam um Desafio.
4) Bad Boys se valorizam.
5) Bad Boys demonstram liderança.
6) Bad Boys são Confiantes.

Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Curtiu? Dá like e compartilha, abs!
Avatar pua
Roco
#921523 Fala gijoe.

Assisti ao vídeo agora a pouco pelo facebook. Gostaria de dar os parabéns, conseguiu destrinchar e tirar da caixa de maneira bem didática esse assunto. Muitos aqui não conseguem, não querem ou mesmo possuem uma certa dificuldade em enxergar o cenário como um todo, o que resulta em frases como "mulheres gostam de caras ricos", "mulheres gostam mesmo é de quem pisa nelas", etc..

grande abraço.
Avatar pua
gijoe
#921525
Roco escreveu:Fala gijoe.

Assisti ao vídeo agora a pouco pelo facebook. Gostaria de dar os parabéns, conseguiu destrinchar e tirar da caixa de maneira bem didática esse assunto. Muitos aqui não conseguem, não querem ou mesmo possuem uma certa dificuldade em enxergar o cenário como um todo, o que resulta em frases como "mulheres gostam de caras ricos", "mulheres gostam mesmo é de quem pisa nelas", etc..

grande abraço.


Obrigado pelo apoio Roco
Avatar pua
Dodô
#921549 Muito bom o vídeo, gostei de como tu abordou o conteúdo.

Uma questão é que em muitos casos quem possui essas características que tu citou é taxado de metido, arrogante, babaca, pelo simples fato de ter auto-estima, fazer o que quer e não buscar aprovação alheia.
Por isso nem sempre encaro como crítica quando me chamam de algo desse tipo, quando é mulher que fala aí é certeza de que ta na minha.
Claro que é importante em alguns momentos fazer uma auto-crítica e ver se não estamos sendo realmente arrogantes, já que ter humildade e tratar os outros sempre bem(desde que seja recíproco) é, com toda certeza, um dos pilares para que possamos ser felizes.


Valeu pelo vídeo e continua compartilhando, sempre achei muito bom o conteúdo de vocês da Social Arts.
Abraço!!
Avatar pua
SHC16
#921585 Excelente vídeo, principalmente sobre a parte de que não é que elas gostam dos cafajestes é que eles são confiantes e demonstram segurança isso atrai elas. Parabéns pelo trabalho.

Abraço