Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084489
bigbagual escreveu:Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. Fama, dinheiro, reconhecimento. Essas coisas chamam atenção. Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim.
Na tv esses exemplos são divulgados constantemente porque dá audiência. No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem.

Recentemente um bandido foi preso e dava 30 mil de mesada pra mulher, o reporter perguntou se ela não achava estranho e ela disse "Se eu soubesse que ele ganhava isso tudo eu ia pedir 60 mil por mês e não 30."
Ela tava com ele porque era bandido ou tinha dinheiro? eu chuto no dinheiro, padrão de vida.
Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias. E as mulheres que me agradam não são esse estilo. A felicidade de bandido é passageira enquanto do correto dura mais tempo.
"Toda mulher ja quis um bandido", toda mulher que ta com bandido tambem ja quis um cara correto. Essa questão depende mais do que você quer do que qualquer outra coisa. Quer mulher de bandido ou normal?



"Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. "

1 - Discordo, mulheres gostam de bandidos por possuírem características do macho que fêmeas se sentem atraídas.
E não sou é quem diz isso, e sim a ciência, biologia.


"Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim."

2 - Toda mulher gosta de cara assim, como eu disse nos comentários anteriores, não existe mulher "modificada" biologicamente, todas são de carne e osso, todas são fêmeas. Por mais correta e moral que a mulher seja, ela não deixa de ter seus desejos e instintos de mulher, mesmo que esses desejos sejam reprimidos.

Basta você vasculhar o passado de cada mulher, todas um dia já se sentiram atraídas por um bad boy.

Garanto que a mãe de muitos aqui do fórum morria de amores pelo Johnny Depp fazendo papel de bandido, bad boy e cafajeste nas telonas :rolf

Vocês sabiam por exemplo que 70% das mulheres têm fetiche em simular estupro?

Isso acontece pq todas as mulheres têm o desejo reprimido de serem dominadas de maneira hostil.
.

"No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem. "

3 - Eu não sei aonde você mora... Mas se você tem contato social com o mundo externo, se você tem Facebook, Twitter, sai pra festas e acompanha notícias
Vai ver que a coisa mais normal do mundo, é malandro com mulher bonita, rica e gostosa.

Recentemente homens europeus viraram "piada" na Internet, isso pq mulheres suecas, alemãs e francesas estavam defendendo os imigrantes e refugiados islâmicos, mesmo com todo fundamentalismo machista, radical e hostil dos islâmicos.
Enquanto isso homens europeus são conhecidos por serem "bons moços"....



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias."

4 - Em NENHUM momento falei pra alguém aqui virar bandido.
Deixei bem claro que minha intenção no tópico não foi essa.

Não quis e nem quero incentivar ninguém aqui a nada, a intenção desse artigo foi mostrar que mulheres são as mesmas, nunca mudaram, desde o início da pré-história até os dias de hoje.


Imagem
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084490 A bandidagem é natural na corrupção. Pessoas corruptas gostam de outras que se corrompem. Isso se falarmos do traço que envolve a atração da mulher pelo estilo de vida do fora da lei.
Já a questão biológica tem que ser pesada de forma que ser homem, macho, viril pode ter nuances de respeitador da lei e de aparente fora da lei. Acima dos traços psicológicos de maldade, ser cruel ou não , respeitar as leis ou não. A macho que atrai as mulheres tem suas características que não mudam. O importante para o homem é achar todas as características que ajudam na sedução e praticar diariamente no seu estilo de vida para deixar de perder mulheres por pura ignorância.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084491
statham escreveu:
HigorP escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:A chave está em se valorizar. Você pode sim, ser um "cara certinho/bonzinho" e pegar mulheres da mesma forma, basta trabalhar bem a sua auto estima, e ter amor próprio. Sobre essas meninas que gostam de zé droguinha, eu sempre faço a mesma pergunta, por que a maioria dos caras acabam indo atrás desse tipo de menina? Se um cara curte mulher que gosta de zé droguinha, isso tem muito mais a dizer sobre ele do que sobre a mina.
statham escreveu:Eu já li muita coisa nesse sentido, mullheres gostam de se sentir protegidas! E tudo parte desse princípio, agora "a gente colhe frutos da semente que plantamos". Que tipo de frutos quer colher? Que tipo de mulheres vc quer atrair? Pensem nisso...

#statham



Não existe "esse tipo de mulher" ou "mulher que gosta de zé droguinha", é isso que voces precisam entender.
Como eu disse no tópico, isso é um fator biológico de toda mulher, isso é instinto, é primitivo.
Não existe mulher biologicamente modificada, diferenciadas, são todas MULHERES de carne e osso.

Assim como nós homens sentimos um tesão incontrolável ao vermos uma gostosa, um peito, uma bunda feminina. Por mais homem de caráter que você seja, por mais fiel a sua esposa que você seja. Você pode ser um padre, um santo criado na santa igreja, se você ver uma mulher gostosa, você vai sentir atração.

Sabe pq? Pq você é homem, e homens são animais. Você é racional? É, mas seus desejos são primitivos e animalescos.

O mesmo ocorre com a mulher.
Ela pode nunca ter ficado com um bad boy, malandrão, mas o desejo sempre existiu.

Já ouviram falar de Sigmund Freud?
Filósofo, "pai" da psicanálise.

Freud dizia que muitas vezes nos comportamos de forma como a cultura na qual vivemos aceita, e não como na verdade desejamos.
Isso pq os desejos são vistos como imorais, ilegais, indignos.

É exatamente o que acontece com muitas mulheres.

Por trás de toda mulher de "caráter" que você vê, existem desejos reprimidos no subconsciente.


Certamente, muita mulher me dá tesão mas nem todas eu posso deixar entrar na minha casa, muitas mulheres "decentes" podem até ter tesão nos zé droguinhas, mas não vão se relacionar com eles, porque a partir do momento que se relacionam, significa que são iguais. Se compactua com zé droguinha é porque no fundo é uma "maria droguinha"

Eu tenho estilo sério, jamais mudaria meu jeito, nem mesmo pra "pegar" a mina mais top das tops, se ela quiser algo comigo vai ter que ser do meu jeito, se não quiser é porque não tem pensamento alinhado com meu jeito de ser.

Discordo de vc, porque pelo seu ponto de vista TODAS as mulheres são iguais, se fosse assim, um único tipo de aproximação e qquer cara casaria com qquer mulher, o que não é vdd! Cada uma viveu em uma família, cada uma tem seus valores, e por isso PARA CADA UMA EXISTE UMA FORMA DE CONQUISTA.

Quando digo sobre "colher o que planta" quero dizer que para ter uma relação séria com uma mulher, pelo menos para mim, ela tem que ser séria, e até um pouco difícil, eu odeio as "lacradoras" kkk

Abraço!

#statham


O que eu quis dizer é que as mulheres são iguais no subconsciente.

No consciente é que elas se diferenciam, isso porque o consciente é fruto de uma construção social. É aonde elas aprendem os valores e a moral, aonde elas aprendem o que é certo errado, é aonde o caráter da mulher é formado, pelo ambiente aonde ela vive, pela família, amigos, igreja, religião....

O consciente dela é construído pra ela poder viver na sociedade através de normas e regras.

Mas no subconsciente, é aonde ficam seus instintos e desejos reprimidos.
Nessa parte, todas são iguais, sacou?

Espero que não tenha ficado confuso de entender rsrsrs.

E respeito quem não concordar
:ae
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084492 Bom tópico!

Concordo com algumas coisas, com outras não...

Por exemplo, eu tenho um amigo que é esse exato estereótipo de homem viril, dominante, intenso, pegador...mas tem um detalhe: ele é apaixonado por mulher "cheinha". Sim, ele pode pegar qualquer mulher que ele quiser e eu já o vi pegando tanto magrinhas quanto gostosas, mas o que tira ele do sério são as "gordinhas". Óbvio que não é qualquer gordinha também, percebo que todas elas tem pelo menos um rosto bonito, mas são longe de ter o corpo de acordo com o modelo desejado socialmente.

Eu tô falando isso porque acredito que existem variações. Se ele é assim, deve ter muito mulher bonita por aí que não seja necessariamente apaixonada por bandidos e malandros.

Mas enfim, eu concordo com você, mulher no geral gosta desse tipo de homem mesmo, e pelo que já estudei isso tem muito mais a ver com a capacidade do homem de adquirir recursos. Recursos entende-se como dinheiro, mas se pensarmos de acordo com a psicologia evolutiva e voltarmos até o passado remoto da humanidade, sabemos que os homens que sobreviveram foram mesmo aqueles fortes e dominantes, capazes de sair para caçar e trazer o alimento para sua mulher e filhos, ou seja, recursos. O homem fraco não sobrevivia.

Esse é um assunto muito complexo e existe muita contradição. A maioria das mulheres falam que desejam um tipo de homem mas na prática se atraem pelo exato oposto, mas não acho que sejam necessariamente todas.

É uma pena que hoje em dia a patrulha politicamente correta impede que esse assuntos sejam discutidos com mais abertura.

Mais um vez, excelente tópico!
Avatar pua
fiude

Aprendiz

#1084493 Eu tenho uma dúvida.
E quando o cara é disruptivo de outras formas? Eu vou dar o meu exemplo.
Eu sou um cara que não tô aí para o que a sociedade tradicionalmente aprova como caminhos de vida, eu sempre faço coisas que não são usuais para pessoas da minha idade. O que as mulheres acham disso na opinião de vocês?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1084507 Eai amigo, beleza?

Você levantou um tópico polêmico, mas nada de anormal na nossa comunidade de sedução. Discordo de você referente a qualidade que esses "zé droguinhas" possuem. Eles não são dominadores, inteligentes, viris, ousados nem porra nenhuma. Eles só possuem algo que um cara comum pode não dar para uma mulher moderna: SEGURANÇA.

Levando em conta também a forma de vida desses "zé droguinhas e degenarados", existe algo chamado preferência temporal alta. Isso significa que são seres que não tem medo de gastar dinheiro, até porque nunca tiveram e não consegue levar uma vida de poupança. Portanto, as mulheres vadias burras adoram esse tipo de homem para satisfazer suas necessidades rápidas e momentâneas. As vadias inteligente utilizam da sua arma de sedução para atrair ricos, influentes e afins, seja com casamento, gravidez ou até mesmo roubando.
*Existe hoje uma tendência ao progressismo na europa, tornando a situação cada vez mais degenerada. Mas não vou entrar nesse ponto político, pois o principal ainda está de pé: Mulheres ainda são as mesmas.

Logo, o final do seu tópico não trouxe boas esperanças para os "homens bonzinhos" e nem para homem algum. Discordo também nesse ponto, até porque se toda a sociedade for seguir o modelo bandido de ser, nos tornamos seres despreziveis e sequer motivo de existência e por isso, o homem civilizado, inteligente, ousado e confiante de si ainda é objeto de valor para todas as mulheres. Portanto, ainda continuo acreditando mais na radicalidade de Paulo Ford de existirem cafajestes moldados na raiva que passaram com as mulheres.
Avatar pua
Hyoubu

Aprendiz

#1084514 Eae blz?

Então mano achei exelente o tópico, acho muito interessante abordar questões como essa.

Só uma dúvida, o estilo rockeiro ainda se encaixa nesse contexto atual de "Bandido"?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084521 Tem tanto tipo de mulher diferente desta que você tentou colocar como provada pela biologia. Te aconselho a abrir mais os olhos para as mulheres de verdade. Periguete tem em tudo que é canto e só servem pra comer e mandar embora. Se você prestar atenção é exatamente isso que os bandido fazem.
anfilho

Aprendiz

#1084555 Isso causa revolta mesmo, fez eu lembrar a onda de vídeos no youtube sobre por que mulheres gostam de zé droguinhas etc.
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1084616 Cara, ótimo tópico, polêmico mas que abriu um debate muito foda. Eu não gosto de pensar que mulher gosta de bandido, e é como os amigos falaram aqui, as mulheres gostam da sensação de segurança e de serem dominadas. Até então nenhum problema, mas por que as mulheres escolhem os tais ''zé droguinhas''? Simples, os homens modernos perderam o ímpeto masculino, perderam a atitude, são insuficientes emocionalmente, frágeis, conformistas e vitimistas. Existe alguma dessas características em um ''zé droguinha''? Hell no! Esses são os caras mais ''foda-se'' que existem, eles cagam para os sentimentos alheios, cagam pra absolutamente tudo, só querem saber de se drogarem e viverem a boêmia da vida, e esse lifestyle atrai as garotas bobinhas.

Um homem que vive seus princípos leva uma vida dura, difícil, árdua. Muitos de vocês aqui, assim como eu, buscam se tornar esse tipo de homem. Escolhemos o caminho mais hard, mas caras, tenho certeza que os frutos serão colhidos. São escolhas. Você prefere viver uma vida de drogas, bebidas e ''bandidagem'' pra ter as mulheres, ou você prefere trabalhar duro, se autoaprimorar, acreditar nos seus princípios e segui-los?

Por fim, minha mensagem é a seguinte: Não liguem para as garotas que ficam com esses vagabundos. Você conhece seu valor,trabalhe duro para se autoaprimorar, e com certeza você será feliz. Tamo junto nessa luta, um abraço!!!