Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
Tom Shelby

Aprendiz

#1084618 Assunto polêmico, mas interessante de discutir. Concordo com alguns pontos, principalmente sobre a série Peaky Blinders

Sempre falando em uma média geral da personalidade de mulheres e homens, sempre havendo exceções

1. Mulheres buscam proteção, segurança, poder e alguém com condições de criar seus filhos juntos, tudo isso atrelado à uma condição financeira pra proporcionar todos os seus desejos materiais.
Na parte mais carente, quem assume essa posição são aqueles que comandam atividades mais lucrativas, no caso o tráfico de drogas. Em diversas níveis sociais, músicos, empresários e jogadores de futebol assumem esse papel. Acabam conquistando mulheres interesseiras, às vezes são as mais bonitas, mas grande parte são pessoas de poucos valores

2. Mulheres gostam de caras confiantes, decididos, firmes em suas posições e nada melhor que ter posse de uma arma pra melhorar esses sentimentos. Não concordo que isso seja necessário para ter sucesso com elas, claro, mas não discordo que isso possa execer algum tipo de fascínio.

3. Acho que as mulheres hoje estão mais independentes, seguras, correndo atrás dos seus objetivos e aquelas que não tem esse perfil se interessarão apenas pela parte financeira do cara independente da época

4. No Peaky Blinders, Thomas Shelby tem confiança, inteligência, segurança e vai ganhando o respeito e dinheiro ao longo da série. Dessa forma, consegue pegar quem ele quiser também
Mas ele demonstra insegurança em alguns momentos, acabando com a ideia de ter uma fortaleza mental 100% intransponível

Logo, não acho que mulheres gostem de "bandidos", elas gostam de acreditar que você é o melhor parceiro pra ela. Em alguns tempos pode ser fascinante uma arma, em outros muito dinheiro, nos nossos tempos dinheiro e papo ajudam bastante, variando o tipo de mulher que você conquista com cada um.

Abraços

ANÚNCIOS

nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084633 É mais ou menos isso mesmo.

TEm uma entrevista de uma mulher, linda pra caralho que ajudava um politico que foi preso ae na lava jato. A rapariga saiu na sexy, sei lá.

Ela dizia exatamente que gostava da adrenalina e nao do cara que era bandido, mas pela situação que ele a colocava e a adrenalina que isso causava nela.

Todas as mulheres sao aventureiras e buscam se estimular de alguma forma.



Se pudermos dispertar isso nelas, nao precisamos assaltar um banco.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 9

#1084636 Ótimo tópico, gostei das discussões e acrescento a ela, o fator de masculinidade; o que um Cristian Grey, um Jonny Deep ou o típico zé droguinha tem em comum é isso. Vejo homens deixando de lado este aspecto e emulando um comportamento para ser aceito integralmente pela fêmea e os grupos delas, ele com certeza vai ser até incentivado e depois descartados por elas ( vide os feministos, esquerdo machos) então, não é sobre elas o x da questão mas sim sobre nosso comportamento, pra mim estes arquétipos são exemplos a serem seguidos pra mim o bom ex na ficção é James Bond.
Quanto mais masculino, convicto de tua masculinidade e menos preocupado em agradar, mais viril vai parecer aos olhos dela, e isso independe de praticas ilícitas.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1084662 sim...
porem mulheres n amam os bandidos em si, amam a ocitocina q eles ativam nos seus cerebros, coisa q o homem gentil e romantico n consegue fornecer.
Mas c n precisa ser um bandido, so tomar certas atitudes e conseguira ativar a ocitocina nos cerebros delas tbm
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 9

#1084684
halladin escreveu:sim...
porem mulheres n amam os bandidos em si, amam a ocitocina q eles ativam nos seus cerebros, coisa q o homem gentil e romantico n consegue fornecer.
Mas c n precisa ser um bandido, so tomar certas atitudes e conseguira ativar a ocitocina nos cerebros delas tbm

''Ela vai defender e priorizar suas emoções, positivas e nagativas''
Avatar pua
IanNightmare

Aprendiz

#1084687 Ótima reflexão irmão!

Tem muitas verdades aí e uma das maiores é a de que isso na verdade nunca mudou. Já estive em uma roda de amigos (algumas meninas inclusas) falando sobre quem a gente ficaria e uma delas citou um colega nosso só porquê ele tem um jeito malandro, ela gostava da idéia de "um amor bandido" e por isso ficaria com ele. A idéia de algo que parece errado, fora do padrão e até perigoso animava ela.

Moral da história: mulher gosta de aventura, do imprevisível. A perspectiva de fortes emoções excita elas e explode em atração.

E como todos sabemos, quando se tem atração da parte de alguma mulher, pouco importam os detalhes e questões lógicas.

Um abraço guerreiros!
anfilho

Aprendiz

#1084689 Então tá como devemos proporcionar essas aventuras pra mulherada sendo que nenhum de nós somos ricos ou Zé droguinhas? Exemplos e dicas.
Avatar pua
Tom Shelby

Aprendiz

#1084706 Não precisa propor saltar de paraquedas todo final de semana, mas a postura que deve-se ter em situações cotidianas deve ser sempre firme e confiante

Mulheres odeiam indecisões, justamente pq elas são muito indecisas, e se você for indeciso não acrescenta nada à elas
Então, quando for em um restaurante ou cinema, saiba ouvir a opinião delas, mas proponha coisas que você deduz que ela vá gostar
"Olha, esse filme tem uma história de tal jeito, acho que você iria gostar bastante "
" Esse prato é bem recomendado, e como eu sei que você gosta bastante de tal coisa, você vai adorar"
" Tem um evento hoje de tal forma, faz bem o seu estilo, vamos?"
Aí você já mostra que entende do assunto e entende dela também, mesmo que não entenda de nenhum dos dois haha

Abraços
Thecougarhunter

Aprendiz

#1085210 As vezes o cara que tu julga ser bandido, ou "ze droguinha" se destaca justamente por não ser um babaca chorão que fica num forum online cheio de linguiça implorando atenção e choramingando pq é rejeitado, as vezes eles só fazem o que tu não é homem o suficiente pra fazer, já parou pra pensar? As vezes o cara só tem atitude de chegar trocando ideia numa boa com a mina, experimentem viver, ser menos bostão pra agradar as pressoes da sociedade, e para com esse MIMIMI de ze droguinha cara, só pq nois pega as mina que tu quer, não tem pq fica boladao não, tem mulher de monte ai no mundo, so long suckers!
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085237 Luan santana é bandido? Lucas Lucco? Brad Pitty é bandido? Mulheres são atraídas por poder, você sendo um traficante ou um cantor romântico é o de menos. Cuidado pra não se corromper por boceta, até porque muitas dessas mulheres que gostam de bandidos são faveladas, pessoas sem amor próprio que são guiadas pelos seus instintos primitivos do cérebro reptiliano. Se quer uma mulher dessas boa sorte, é só não vir chorar aqui no fórum quando ela te largar por outro homem mais cruel que se importe menos com ela. Aliás para de generalizar as mulheres, isso é pura ignorância, tem algumas parecidas e outras não. Que você tome juízo e maturidade na sua cabeça. Forte abraço de Luz. Iluminado.