Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#1085683 Acho que o importante é o cara ter atitude, ser confiante, bem sucedido, ter propósito, segurança, que proporcione emoções as elas. Um traficante ou um bandido pode ter essas caracteristicas, assim como um empresario, um jogadors de futebol, um médico, um policial, um padeiro, ou um amigo meu aqui que é do Uber e pega mulher pra karai. O que se destaca é sua personalidade, sua profissão fica em segundo plano.
Avatar pua
ALFA X

Aprendiz

#1087228 Repare bem a primeira imagem, é o "Thomas Shelby"
Assista a série Pink Blinders e verá que ele não é apenas um "bandido"
Ele também é um cara de atitude, inteligente e que sabe ser sedutor

Então peço que não fale de coisas que não sabe como o titulo desse post
Mulheres gostam de "bandidos"!
Você está enganado, está parecendo os TFM que não prática nada do PUA
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088686
# T7 # escreveu:Cara, vou começar meu comentário com um "sei lá".

Mas pra mim o que vai diferenciar um cara que tem dificuldade de pegar mulher pra caralho como esses caras e um cara que vai sentir dificuldade pra pegar mulher é puramente stylelife.

Eu não preciso ser temido ou viver fora de lei para ter todas as mulheres possíveis, nem ser o cara víril escroto mas sim ter um estilo de vida que realmente seja atraente.

Porque se você pensar sempre vão existir as maria chuteira para os jogadores de futebol, as maria parafinas para os surfistas, as marias gasolina para os caras que tem carros bons e assim sucessivamente.

Geralmente o crime é ligado ao poder, a ser temido, a viver perigosamente etc. Mas basicamente o PODER é o que vai atrair muita gente, seja por influência ou por dinheiro mesmo ou por coisas obscuras.

Então da pra generalizar bastante e dizer que pra cada Stylelife que exista haverá suas adoradoras, cabe a nós entendemos isso.

Um abraço


Pode ser pelo fato do "bandido" ser um cara desapegado. Acho que as marias parafina e as marias gasolina também evitariam um cara grudento e carente.
E vejam que muita gente gosta de se vestir de bandido. Fica parecendo uma árvore de natal, já que a mulherada percebe o quanto o cara não mata nem uma barata.
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#1088748 É sempre bom ler textos como os seus, nos fazem refletir e pensar sobre as mulheres e a maneira que lidamos com elas. Obrigado pelo texto e por nos alertar!
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090422 Eu fico puto demais com isso, e totalmente contra ao que realmente deveria ser pela lógica e claro. Mas parem pra pensar que essa mulherada ai que gosta de bad boy e bandidinhos , são as mesmas que vivem reclamando que homen não presta, fazem textos no Facebook choramingando , sao mães solteiras e depois que tá estragada vai querer arrumar um troxa certinho pra bancar os filhos dela que o bandidao favorito dela fez e saiu fora. Na moral eu acho muito bem feito pra esse tipo de mulher , tudo bem pode até ser extinto mas ninguém e bobo sabe o que e certo e o que e errado. Tem que se fuder mesmo. Bom tópico infelizmente essa e a realidade e todos sempre sabemos disso. Acredito que a maioria tá aqui porque já sofreu muito na mão da mulherada. Parem pra pensar todas as vezes que vocês foram bonzinhos demais, ficaram apaixonadinhos , agradando . O que foi que aconteceu? Conta aí.
brunocahh

Aprendiz

#1090444 Opa!

São fases meus caros, quando elas chegam nos 26 a cabeça muda, elas já não são tão cobiçadas em quanto tinham 19 e 20. Aí entra em outro debate no qual já foi muito bem explanado várias vezes aqui.
Enfim, não vista um rótulo. Aproveite as fases e seja malandro para saber jogar com elas de uma maneira inteligente. Pois quando você estiver com seus 30 anos com uma estabilidade financeira e qualidade de vida, você será o fato concreto das qualidades citadas pelo nosso amigo escritor, enquanto a rapaziada metida a aparencia de vida loca, irão passar por uma barra tremenda, por que a vida cobra.
Valeu a contribuição pelo artigo.

Abraço! to dare to do!
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090445 um dos melhores topicos que ja li aqui , foram muitos os melhores mais este está no top 3 , muita verdade espregada na nossa cara, as vezes temos que entender e fazer como no livro arte da guerra, a força do meu inimigo é meu aprendizado e a sua fraqueza a minha vitoria, so os fortes entenderão.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092458 Pode até ser, mais quem vc acha mais popular com as mulheres, os bandidos ou um Luan Santana da vida? Só pesquisar e verá, mulheres são atraídas por poder, isso vai desde um "anjo" até um "demônio", quem fica sofrendo é o homem sem sal e mediano que não decide se é bondoso ou um perverso, pois os mornos serão vomitados...
Avatar pua
Ariess

Aprendiz

#1093014 Gostei do artigo, inclusive me levou a assistir Peaky Blinders (série realmente muito boa por sinal) acho que uma das principais caractéristicas que faz com as mulheres gostem desses tipos de homem é por causa da sensação de poder, isso trás uma certa segurança por mais que ao mesmo tempo seja perigoso, mulheres tendem a buscar por isso inconscientemente, segurança, afinal são seres mais frágeis