Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084449 Para alguns não é novidade, outros se recusam a crer e os demais são ingênuos.

Trouxe aqui para vocês um tema polêmico da nossa ~atual sociedade~ que vem perturbando e causando a revolta e indignação de muitos "homens de bons costumes".
...feministas européias defendendo islâmicos radicais, patricinhas novinhas namorando traficantes e "zé droguinhas".

Sinto ter que infornar, mas, NADA disso é novidade e muito menos "atual".

- O que?? como assim, as mulheres antes se valorizavam, mulher hoje em dia não vale nada , não era assim, tá errado... :bravo

NÃO! Esta certíssimo e posso provar.

É fato biologico que mulheres se sentem atraídas por MACHOS viris, intensos, dominadores, hostis, cujo a função é ACASALAR, SOBREVIVER E REPRODUZIR = Esse é o HOMEM nu e cru e a sua função na terra.
Essas características são evidentes nos "vida loca" :legal .

A sociedade evoluiu, a tecnologia surgiu, civilizaçoes foram formadas, mas a atração das mulheres pelas características do MACHO nunca mudou.


A algum tempo atrás eu estava assistindo Peaky Blinders (série muito boa pra quem quiser, fica a dica, tem na Netflix), uma série sobre a máfia inglesa comandado pelo mafioso e galã Thomas Shelby. [/b]

Imagem

Eis que uma cena me chamou muita atenção, Thomas estava em uma festa de alta sociedade, com políticos, empresários, e todos estavam copiando o "lifestyle" gangster dele, e a mulher dele disse que é porque o desejo de toda mulher era ter um gangster como ele.

Então comecei a refletir...
Thomas é um traficante que cresceu no subúrbio da Inglaterra no início do século 20, como ele seria se fosse brasileiro nas mesmas condições e sociedade atual?

Imagem
:mau

Então comecei a assimilar as coisas que foram ficando cada vez mais claras.

Nos anos 1860 nos EUA surgem os romantizados bandidos fora da lei.

Imagem

(Ícone clint eastwood que ficou conhecido por ser o maior bandidao das telonas).


Vocês conhecem Jesse James?
Ladrão de banco, reverênciado como um dos maiores ícones do oeste americano

Imagem
(Brad Pitt interpretando Jesse James).

No século 20 com a proibição e o contrabando de álcool surge a máfia e um ilustre mafioso sanguinário: Al Capone.
Vocês sabiam que Capone era idolatrado por muitos americanos?


Imagem


E o nosso querido Pablo Escobar em? dispensa comentários.
traficante, terrorista, sanguinário, matou centenas de inocentes e é reverênciado por muitos até os dias de hoje.

Imagem


No século 19 : cowboys fora da lei, ladrões de gado.
No início do século 20: gangster mafiosos contrabandistas de álcool.
Nos anos 50-70: rockeiros, rebeldes, bad boys.

Atualmente
:


Imagem

Imagem

(Quem lembra do Caio Castro fazendo sucesso interpretando o traficante na novela em? :rolf )

Sim, essa é a verdade nua e crua você querendo ou não :ae


Antes de me acusarem de preconceito ou interpretarem a intuição do artigo de maneira errada, nao estou dizendo que todo mc, rapper, funkeiro é bandido.
É que todos as "tribos" citadas tem uma coisa em comum: vivem malandramente a margem dos padrões monótono da sociedade.
Mulheres se sentem instigadas e tentadas a quebrar esse "tabu", mulheres são seres emocionais, adoram sentir felicidade, medo, perigo, adrenalina...

Então os caras que muitos aqui tanto odeiam, de corte do zeca urubu, tatuado, que usa mizuno de mola, na sociedade brasileira atual tem o mesmo prestígio do bad boy rebelde rockeiro dos anos 50.

(Quem lembra do johnny depp em Cry baby em? bad boy malandrão líder de uma gang que conquistou a paty).

Imagem


Eu tava em uma roda de mulheres na faculdade, todas com 20+ de idade e elas começaram a falar do Mc Pedrinho e... Pasmem
Uma delas disse: "Adoro um novinho com cara de bandido".
:confuso :lingua

Imagem

Não acreditam? entrem no instagram do Felipe Ret, Mc Livinho, Mc brisola, Mc Pedrinho e verão muita mina GATA, princesinhas patricinhas loirinhas e ruivinhas de TODAS as idades se molhando pra eles :chora


Nos EUA recentemente o Rap ultrapassou o Rock e se tornou o gênero mais escutado no Spotify.

O "gangster do rap" ASAP Rocky é um dos homens americanos mais desejados da atualidade pelas mulheres.

Imagem

Pra quem não sabe, ele tava pegando nada mais nada menos que a Kendall Jenner, uma das mulheres mais sexy da atualidade.


Imagem :o

Pois é colega, você, "homem certinho" que se sente injustiçado e desvalorizado na sociedade atual, saiba que homens como você nunca foram valorizados... e nunca vão ser.

Imagem

"Foda-se isso tudo, não vou mudar por causa de mulher e status, minha dignidade vale mais que tudo isso"

CONCORDO 1000% colegas.

Minha intenção não é incentivar ninguém aqui a nada, não quero ninguém fazendo o corte do zeca urubu ou começar a fazer merda por causa desse texto, PELO AMOR DE DEUS.

A intenção de eu escrever tudo isso foi conscientizar vocês.

Sei que tudo o que eu escrevi aqui é cliche, óbvio e repetitivo.

Mas eu entro no Facebook e vejo muitos jovens e garotos nos seus 15-20 anos confusos, incoformados, tentando entender a mente de algumas mulheres. "A mina que eu gostava me trocou por um zé droguinha".
"Não consigo entender como essas minas ficam com esses caras".

Muitos acham que o erro são as "mulheres atuais", que a sociedade feminina hoje é injusta e perversa, e que tudo antes era melhor.

Errado,
como diz o Mano Brown: "...Nunca mudou nem nunca mudará..."
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084452 Excelente tópico. Mas, pensando por um lado, não teria um jeito de atrair mulheres desta forma sem ser drogado e bandido? O BadBoy não se encaixa na nossa sociedade atual como estes caras? Abraço.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084456 Perfeita a posição do Don Vittore, ainda estou lendo o tópico então desculpa pelo comentário precoce haha, mas realmente, o badboy pode transmitir essa sensação que elas procuram, elas querem perigo, aventura, isso excita, da prazer, e temos como gerar esse sentimento de ``perigo´´ nelas, mesmo não sendo drogados ou bandidos
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084457 Eu já li muita coisa nesse sentido, mullheres gostam de se sentir protegidas! E tudo parte desse princípio, agora "a gente colhe frutos da semente que plantamos". Que tipo de frutos quer colher? Que tipo de mulheres vc quer atrair? Pensem nisso...

#statham
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1084459 Isso mesmo, eu penso nisso todo os dias, o cara certo nunca vai se quer chegar perto de uma 8-10 que valoriza ele, a gente não presta pra mulher nem uma, tá foda mesmo mano!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1084461 A chave está em se valorizar. Você pode sim, ser um "cara certinho/bonzinho" e pegar mulheres da mesma forma, basta trabalhar bem a sua auto estima, e ter amor próprio. Sobre essas meninas que gostam de zé droguinha, eu sempre faço a mesma pergunta, por que a maioria dos caras acabam indo atrás desse tipo de menina? Se um cara curte mulher que gosta de zé droguinha, isso tem muito mais a dizer sobre ele do que sobre a mina.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084470
Álvaro Ornellas escreveu:A chave está em se valorizar. Você pode sim, ser um "cara certinho/bonzinho" e pegar mulheres da mesma forma, basta trabalhar bem a sua auto estima, e ter amor próprio. Sobre essas meninas que gostam de zé droguinha, eu sempre faço a mesma pergunta, por que a maioria dos caras acabam indo atrás desse tipo de menina? Se um cara curte mulher que gosta de zé droguinha, isso tem muito mais a dizer sobre ele do que sobre a mina.
statham escreveu:Eu já li muita coisa nesse sentido, mullheres gostam de se sentir protegidas! E tudo parte desse princípio, agora "a gente colhe frutos da semente que plantamos". Que tipo de frutos quer colher? Que tipo de mulheres vc quer atrair? Pensem nisso...

#statham



Não existe "esse tipo de mulher" ou "mulher que gosta de zé droguinha", é isso que voces precisam entender.
Como eu disse no tópico, isso é um fator biológico de toda mulher, isso é instinto, é primitivo.
Não existe mulher biologicamente modificada, diferenciadas, são todas MULHERES de carne e osso.

Assim como nós homens sentimos um tesão incontrolável ao vermos uma gostosa, um peito, uma bunda feminina. Por mais homem de caráter que você seja, por mais fiel a sua esposa que você seja. Você pode ser um padre, um santo criado na santa igreja, se você ver uma mulher gostosa, você vai sentir atração.

Sabe pq? Pq você é homem, e homens são animais. Você é racional? É, mas seus desejos são primitivos e animalescos.

O mesmo ocorre com a mulher.
Ela pode nunca ter ficado com um bad boy, malandrão, mas o desejo sempre existiu.

Já ouviram falar de Sigmund Freud?
Filósofo, "pai" da psicanálise.

Freud dizia que muitas vezes nos comportamos de forma como a cultura na qual vivemos aceita, e não como na verdade desejamos.
Isso pq os desejos são vistos como imorais, ilegais, indignos.

É exatamente o que acontece com muitas mulheres.

Por trás de toda mulher de "caráter" que você vê, existem desejos reprimidos no subconsciente.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084471 Nesses exemplos na minha opinião elas gostam do que eles têm e não porque são ou parecem bandido.. Fama, dinheiro, reconhecimento. Essas coisas chamam atenção. Também existem millhares de mulheres que não curtem caras assim.
Na tv esses exemplos são divulgados constantemente porque dá audiência. No meu bairro tem traficante e só andam com mulher feia, só os mais ricos tem mulher mais gostosa. Ninguém gosta de bandido, a não ser que seja bandido também ou goste do que ele tem.

Recentemente um bandido foi preso e dava 30 mil de mesada pra mulher, o reporter perguntou se ela não achava estranho e ela disse "Se eu soubesse que ele ganhava isso tudo eu ia pedir 60 mil por mês e não 30."
Ela tava com ele porque era bandido ou tinha dinheiro? eu chuto no dinheiro, padrão de vida.
Eu não recomendo isso de parecer bandido pra chamar atenção de mulher, assim como vai agradar algumas também vai afastar várias. E as mulheres que me agradam não são esse estilo. A felicidade de bandido é passageira enquanto do correto dura mais tempo.
"Toda mulher ja quis um bandido", toda mulher que ta com bandido tambem ja quis um cara correto. Essa questão depende mais do que você quer do que qualquer outra coisa. Quer mulher de bandido ou normal?

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#1084474
Don Vittore escreveu:Excelente tópico. Mas, pensando por um lado, não teria um jeito de atrair mulheres desta forma sem ser drogado e bandido? O BadBoy não se encaixa na nossa sociedade atual como estes caras? Abraço.
Shuwer escreveu:Perfeita a posição do Don Vittore, ainda estou lendo o tópico então desculpa pelo comentário precoce haha, mas realmente, o badboy pode transmitir essa sensação que elas procuram, elas querem perigo, aventura, isso excita, da prazer, e temos como gerar esse sentimento de ``perigo´´ nelas, mesmo não sendo drogados ou bandidos


Vlw por ter gostado do tópico Don :D

A mensagem que eu quis passar no tópico é que em toda a história da humanidade TODAS as mulheres (sim, todas as mulheres sem exceção) SEMPRE se sentiram atraídas por bandidos, isso sempre aconteceu, diferente de alguns que acham que isso só acontece hoje em dia, sacou?

Mas não é só bandidos que despertam tesão em mulheres

Christian Grey é um exemplo disso.

Não é bandido, mas ele tem características de um MACHO, que são as mesmas características encontrada em bad boys, malandros e bandidos:

- Dominador
- Hostil
- Intenso
- Imprevisível
E etc.

Espero que tenham entendido o propósito do tópico, abraços
.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084484
HigorP escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:A chave está em se valorizar. Você pode sim, ser um "cara certinho/bonzinho" e pegar mulheres da mesma forma, basta trabalhar bem a sua auto estima, e ter amor próprio. Sobre essas meninas que gostam de zé droguinha, eu sempre faço a mesma pergunta, por que a maioria dos caras acabam indo atrás desse tipo de menina? Se um cara curte mulher que gosta de zé droguinha, isso tem muito mais a dizer sobre ele do que sobre a mina.
statham escreveu:Eu já li muita coisa nesse sentido, mullheres gostam de se sentir protegidas! E tudo parte desse princípio, agora "a gente colhe frutos da semente que plantamos". Que tipo de frutos quer colher? Que tipo de mulheres vc quer atrair? Pensem nisso...

#statham



Não existe "esse tipo de mulher" ou "mulher que gosta de zé droguinha", é isso que voces precisam entender.
Como eu disse no tópico, isso é um fator biológico de toda mulher, isso é instinto, é primitivo.
Não existe mulher biologicamente modificada, diferenciadas, são todas MULHERES de carne e osso.

Assim como nós homens sentimos um tesão incontrolável ao vermos uma gostosa, um peito, uma bunda feminina. Por mais homem de caráter que você seja, por mais fiel a sua esposa que você seja. Você pode ser um padre, um santo criado na santa igreja, se você ver uma mulher gostosa, você vai sentir atração.

Sabe pq? Pq você é homem, e homens são animais. Você é racional? É, mas seus desejos são primitivos e animalescos.

O mesmo ocorre com a mulher.
Ela pode nunca ter ficado com um bad boy, malandrão, mas o desejo sempre existiu.

Já ouviram falar de Sigmund Freud?
Filósofo, "pai" da psicanálise.

Freud dizia que muitas vezes nos comportamos de forma como a cultura na qual vivemos aceita, e não como na verdade desejamos.
Isso pq os desejos são vistos como imorais, ilegais, indignos.

É exatamente o que acontece com muitas mulheres.

Por trás de toda mulher de "caráter" que você vê, existem desejos reprimidos no subconsciente.


Certamente, muita mulher me dá tesão mas nem todas eu posso deixar entrar na minha casa, muitas mulheres "decentes" podem até ter tesão nos zé droguinhas, mas não vão se relacionar com eles, porque a partir do momento que se relacionam, significa que são iguais. Se compactua com zé droguinha é porque no fundo é uma "maria droguinha"

Eu tenho estilo sério, jamais mudaria meu jeito, nem mesmo pra "pegar" a mina mais top das tops, se ela quiser algo comigo vai ter que ser do meu jeito, se não quiser é porque não tem pensamento alinhado com meu jeito de ser.

Discordo de vc, porque pelo seu ponto de vista TODAS as mulheres são iguais, se fosse assim, um único tipo de aproximação e qquer cara casaria com qquer mulher, o que não é vdd! Cada uma viveu em uma família, cada uma tem seus valores, e por isso PARA CADA UMA EXISTE UMA FORMA DE CONQUISTA.

Quando digo sobre "colher o que planta" quero dizer que para ter uma relação séria com uma mulher, pelo menos para mim, ela tem que ser séria, e até um pouco difícil, eu odeio as "lacradoras" kkk

Abraço!

#statham