Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#824716
Mulheres gostam de homens com atitude,não de admiradores[font=arial, helvetica][/font]
Imagem

Imagem Cara virei fã desse cara Clint Eastwood é foda demais. créditos: Trecho de Artigo retirado do site Manual do Homem Moderno
[font=arial, helvetica][/font]
[font=arial, helvetica]“Existe um milhão de versões do Sr. Certinho. Os bons moços vêm e vão, mas Bogart, os Cagney, os Gable, os Wayne, todos os bad boys realmente sabiam tratar as mulheres. Acho que as mulheres sonham com um sujeito que não as deixe se safar quando perdem a linha”. (Clint Eastwood)[/font][font=arial, helvetica]Quantas de suas namoradas ou amigas trocaram você ou um cara bonzinho por um bad boy? A explicação disto não é porque elas são masoquistas e gostam de sofrer e, simplesmente, porque elas querem homens com atitude a quem possam admirar. Você pode ser o amigo perfeito e eternamente apaixonado por ela, mas se não impor respeito e determinar limites, não vai conquistá-la de verdade.[/font]


[font=arial, helvetica][/font]
clintao

Veterano - nível 7

#824786 O Conjunto da obra faz o sucesso no caso referido.
Se aproximar da pessoa com intuito de pegar mais deixando claro que só quer amizade é um tanto eficaz caso você tenha nível social, um bom inner e seja bonito "não sei se for feio ainda é eficaz", isso vem funcionando comigo, recentemente klosei uma hb que inclusive namora e ela sempre impunhã que seriamos amigos e eu aceitava de bom grado, mais sempre do meu modo bad boy, e não sei se felizmente ou infelizmente eu transpareço demais ser assim, falo em sacanagem o tempo todo e sempre em tom firme e isso vem me ajudando muito, o pua me ajudou a forjar um novo eu a algum tempo, não só na área de sedução propriamente dita, também na área profissional.
ter atitude não se retem apenas a mulher, e sim a todos objetivos almejados !