Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#861283 Entao galera sempre saio para correr na orla aqui da minha cidade e nao e preciso nem dizer o tanto de mulheres gostosas (de legging e pra infartar qq ser humano) q saem tb pra malhar e tal, e é incrivel o tanto de mulheres q passam por mim me dando idis so q ai n sei q postura assumir nessa situaçao, tipo estou correndo no ritmo, suado, focado e tal e muitas vezes n sei o q fz, as vezes "encaro" outras nao, pq a depender da mulher ou de sua posiçao rs fica parecendo q vc e um tarado, outras vezes passo fingindo q n a vejo, crendo q isso seja bom pra n dar bola para aquela gostosa correndo ao seu lado, mas entao o lance e q n sei o q fz nessa situaçao, entao gostaria da ajuda de vcs?

Notem q n e exercicios na academia, e ao ar livre, o ritmo e um pouco + frenetico rs
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#861421 Também acontece isso comigo, fico acanhado pois sinto que ou parecerei um pedreiro ou tarado qualquer saindo da corrida sem ter o que falar com elas...
Quando eu falo com alguma, é quando eu sento em algum banco e espero alguma também sentar ou sento em algum em que já há alguma garota.
Pessoal, ajude por favor.
danbr123

PUA Avançado

#861434 Cara eu faço corrida aqui em SP, o lugar aonde eu corro é em volta de um enorme lago aonde tem várias hbs tops também...por ser em forma de círculo, creio que pra mim fica mais fácil, pois é só eu continuar correndo que vou passar pela hb que ta correndo em sentido contrário várias vezes e antes de eu ir embora chego e digo "Estava te observando desde a hora que cheguei e realmente vc me chamou atenção".....Só que no seu caso, provavelmente o lugar que você corre não é em forme de círculo...cara realmente nao sei como você vai fazer pra chegar e abordar, no caso é você mesmo que vai ter que discubrir cara rs....observe bem as hbs e veja que está em melhor posição pra abordar....Uma dica : Se a hb tiver correndo e focada na corrida a milhão, é melhor nem pará-la, prefira hbs que estiverem apenas andando......apesar de tambem ter pouca experiência, espero ter te ajudado cara..abraço e boa sorte!!
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#861446 e sim man flw pelas dicas o jeito e msm e por tentativas e erro testando varias aproximaçoes pra ver a maneira ideal de se chegar nessas hbs
dombartorinie

PUA Avançado

#861666 Cara se eu vejo eu não passo vontade eu abordo e jogo com ela, independente do resultado eu continuo a minha corrida e sempre vou abordando tem algumas que são receptivas pode rolar ate KC ou no minimo pegar os telefone.... mais é isso ai pratique o jogo
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#861916 Então, se você quiser partir pra uma abordagem indireta, a dica é a seguinte: Se aproximar da garota correndo/andando no mesmo sentido e ritmo que ela. Ao chegar do lado, você não se vira na direção dela, mas simplesmente continua virado pra frente, e desenvolve o papo com ela, sempre olhando por cima do teu ombro. Se ela reduz a velocidade, você reduz tbm. Depois de um tempo você pode até fazer um teste de complacência com ela, tipo, você reduz/aumenta a velocidade e vê se ela te acompanha, se te acompanhar é uma IDI. E você pode até propor pra pararem um pouco pra conversar, tomar uma água de coco, enfim.

Na abordagem direta não tem mistério e não muda muito em relação aos alvos parados, você simplesmente vai ter que parar na cara dela, de forma que ela realmente não tenha como passar, e mandar o papo na lata. E em seguida necessariamente tem que mostrar interesse nela, que por sinal é o básico do jogo direto.

Vai de você escolher o melhor método pra ti. Valeu!