Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054320 E ai Puazada!

Tranquilidade?

Espero que não!



Como dizem, quem é vivo sempre aparece... depois de muito tempo afastado deste local, voltei para compartilhar algo que mudou a minha visão...


Depois de muito analisar a postura de algumas amigas/conhecidas extremamente gatas, comecei a ter uma percepção: Quanto mais gata a mulher, mais insegura ela é.

Um amigo sempre me dizia:
Mulheres Feias, Normais e até as Gatas, normalmente tem uma vida social baseada em varias qualidades e habilidades sociais.
Já as mulheres lindas e extremamente gatas, tem a vida social baseada na beleza. A maioria dos convites para sair, os benefícios, as vezes seus empregos e até mesmo seus amigos estão diretamente ligados a sua beleza, logo todo dia ela acorda pensando "tenho estar tão ou mais linda que ontem", já pensou no que isso faz na cabeça de uma mulher?



Sempre achei essa sacada genial e muito útil, e inclusive reparei que isso é potencializado na balada, devido ao fato de alguns homens terem medo de chegarem nessas mulheres. Mas, até hoje isso era teoria, porém este vídeo abaixo pode ajudar a comprovar esta teoria.

Dê uma olhada no vídeo todo se estiver com tempo, é bem legal eu garanto, mas se quiser ir direto ao ponto relatado neste post, vá direto ao tempo: 8:02.

https://www.youtube.com/watch?v=LbbmBRoZ5TA&t=486s


Sucesso!

Bon Viv@nt
Acreditem no jogo!!!!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054323 Muito bom esse vídeo do TED!

Na realidade, todas as mulheres são super inseguras. Por isso negs funcionam TÃO bem!

As mulheres muito gatas são apenas mais arrogantes (bitch shield). E elas precisam ser, pois devem receber cantadas a rodo... então ela tem que criar uma forma de "filtro" rápido. Poucos homens conseguem passar pelo filtro.

Por isto HB 8 ou menos não aguenta muito neg. Elas não tem BS tão elevado...

:legal