Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#982509 FALAA puazada, tudo em cima?

Então galera, nessa ultima quinta conheci uma mulher muito machista. Tenho vários amigos em comum e inclusive, fui apresentado por um deles. Ela é do tipo que: O Homem deve tomar todo o rumo da ação. O homem que deve chamar pra sair, enfim... o homem que deve ter culhões enormes pra tomar todo o tipo de atitude na relação. Ela afirma e reafirma isso.

Achei isso muito FODA! Me forçou a usar muita coisa do que eu aprendi aqui no forum, livros e videos que assisti, afinal, se eu não a LIDERAR, bye bye. É ótimo para aprender. Quero ver quanto tempo eu vou aguentar, façam suas apostas KKKKKKKKK!
Bem.. Não sou um lider nato, um alpha nato, mas isso tá me forçando a agir como tal, e como o próprio julien fala: Primeiro aja como o tal, no começo vai ser muito estranho, mas depois os seus sentimentos vão se alinhar a sua "nova personalidade".

Agora o X da questão, o que acham de mulheres machitas? já passaram por alguma experiência semelhante?
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982515 Eitaa cara mas que coisa bonita, vez ou outra eu conheço uma dessas por aqui.
A verdade é que todas gostam de ser lideradas e dominadas por nós, dá tesão a elas o fato de ser a presa. Inclusive teve uma que depois de ser fechada me disse que gostava quando eu a pegava pelo braço e levava pra fora do grupo na primeira vez que nos beijamos. :)

Vá conduzindo essa mulher aí, e que venham mais e mais dessa fábrica heheheh :ae

Abraz
Lobo