Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Roco
#921668 Fala pessoal.


Queria dividir e refletir com vocês aqui a minha visão sobre as diferenças entre pegar mulheres mais novas e mulheres mais velhas.

Pra melhor introduzir eu vou contar um pouco sobre a minha experiencia e perfil pessoal, assim fica mais fácil pra vocês se identificarem ou mesmo me entenderem melhor. Apesar de conhecer o PUA a pouco mais de um ano, eu nunca tive problemas graves com mulheres no passado. Digo isso no sentido de pegar mulheres mesmo, entretanto, me vejo no passado como um cara extremamente bobo e que acreditava que o canal seria ser o cara mais bonzinho possível, dessa forma as HB's com quem me relacionava ficariam com consciência pesada e não fariam nada de errado comigo (que babaca..).

Em fim, pra não fugir muito do assunto, eu sempre gostei de me relacionar com mulheres mais velhas. Minha primeira namoradinha tinha 17 anos enquanto eu tinha 14 para vocês terem uma ideia. E sim, ela era linda, ainda é se não me engano.. Esse namoro obviamente não tinha como dar certo e durou apenas 2 meses. Logo após comecei a namorar outra menina, dessa vez da minha idade (minha sala na verdade), e o namoro durou 5 longos anos. Após esse término e a superação, veio a fase de experimentação e eu simplesmente pegava e comia qualquer coisa que caia na rede. E apesar de não ser mais dessa forma hoje, isso serviu pra eu poder criar esses perfis sobre as mulheres, e pasmem, ainda prefiro as mais velhas.

Mulheres mais velhas: Como já foi dito, eu prefiro mesmo me relacionar com mulheres mais velhas. Hoje eu tenho 22 anos e geralmente eu saio com meninas entre 24 e 27 anos, essa é a média. E o que me agrada em mulheres mais velhas é a atitude. Eu sou um cara que não tem muita paciência pra fazer joguinhos, eu gosto de sexo e estou ali pra comer ela, é simples. Por sua vez, mulheres nessa faixa de idade (e eu tenho a impressão que piora a partir dos 30) são muito bem resolvidas. Sexo já não é mais um "tabu" pra elas e não é ofensa alguma falar do assunto abertamente, e isso me agrada demais. Claro que não posso tornar o que eu disse uma regra, mas ser mais novo me dá impressão de poder falar o que quiser porque aos olhos delas, eu sou uma espécie de "menino" e é compreensível que eu seja dessa forma. É como se elas tivessem que me entender. Elas inclusive se divertem muito com as minhas gracinhas e safadezas, o que acredito ser tanto o meu ponto fraco quanto o meu ponto forte.

Já no quesito relacionamento, eu também acho benéfico. Se relacionar com mulheres mais velhas faz com que você tenha que crescer num ritmo mais acelerado, afinal de contas, você não quer parecer bobo perto dela.



Mulheres mais novas: Eu já me relacionei com mulheres mais novas também, e apesar de não ser a minha preferência, consigo ver tanto prós quanto contras. Ao contrário do que eu disse anteriormente, eu não tenho muita paciência e nem acho que o meu comportamento é condizente para se conquistar mulheres mais novas. Sem sombra de dúvidas elas são mais facilmente "manipuláveis", e é isso que faz eu detestar esse tipo de relação na verdade. Eu não quero ter que "manipular" alguém para conseguir o que eu quero, eu gosto do preto no branco e pronto. A impressão que eu tenho é que você tem sempre que ficar convencendo a menina a fazer as coisas com você, existe essa falta de atitude, essa falta de experiência da parte dela que faz com que ela não faça ou fale o que ela realmente quer tão abertamente.

Mas há também um lado que eu acho benéfico. Se relacionar com mulheres mais novas de certa forma faz você criar responsabilidade. Você toma o papel de "protetor" da pessoa para si e eu acredito que isso acaba ajudando a crescer bastante também. Você se torna mais tolerante, uma vez que está basicamente lidando com uma pessoa que não tem a mesma experiência que você, e isso é ótimo.



Bom galera, é isso. A ideia do tópico é saber a opinião de vocês sobre esse isso e ver se a opinião que eu tenho faz mesmo sentido haha. Grande abraço!
Avatar pua
_niltonC
#921681 Tenho alguns pensamentos Iguais e alguns diferente de você

em questão de meninas ( visto que tenho 20 e nunca peguei nenhuma mais de 5 anos mais velha* com exceção de umas coroas ) da mesma idade ou mais velhas, é bom esse lado da maturidade e atitudes delas, realmente faz o cara evoluir bastante e muito rápido, porém quando esse ritmo de crescimento chega a um limite começam cobranças demasiadas e ela acaba se tornando chata e reclama de muitas coisas. coisa que nenhum cara seguro de si quer é mulher reclamando e enchendo o saco por qualquer besteira. então é mais uma opção pra usufruir do crescimento, satisfação e cair fora ( ao meu ver é claro )

e sobre meninas mais novas é uma sensação maravilhosa você se sentir o protetor, o cara que proporciona segurança, faz muito bem ao cara como homem, e acredito que que questão não seja manipulas, mas sim mostrar a ela que suas escolhas sejam Seguras, divertidas e cativantes e deixar que ela decida se aceita ou não seguir com você em qualquer escolha.

valeu ;)