Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1038399 Tudo certinho brothers?

Eu tenho 3 metas/fantasias como um PUA: uma ruiva natural, duas gêmeas loiras e uma HB 12 anos mais velha. Eu faço bastante o uso do Mystery Method, ele tem servido de boa base para mim. Como eu tenho 18 anos, como eu usaria o meu jogo numa HB de 30 anos? Como saber os IDIs dela por um cara 12 anos mais novo?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1038400 Os IDI's são os mesmos.
Já beijei algumas mulheres mais velhas, inclusive uma Gata de 32 pra 33 anos e nem sabia que ela tinha essa idade toda.

Encare como um jogo normal, entretanto caso não seja num field como uma balada (meu caso), vc possivelmente mostra seu lado um pouco mais maduro... não foi o meu caso pois ela gostava de novinhos, mas em contextos "normais" esse seria o jogo mais favorável.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038401 Cara bom o jogo e o mesmo mas com mulher mais velhas o metatdo não funcina mt bem cara, mas a sim se ela de ter
as IDIS sertos continue mulheres mais velhas elas conseguen identificar mais fasil que tão sendo troladas,e tem mais uma cara
esse tipo de mulher ela pode e vai te dar testes dificiel mas se vc fica firme nisso vc passa.
A sim cara mulher entre 25 a 33 anos elas gostão de caras dominantes e com atitude evite ficar so de jogos
veleu cara abraços ai boa sorte com teu jogo!!( gaubatron )
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1038422 Os IDI's continuam os mesmos cara hahah, porém tente transparecer uma imagem mais madura. E última dica, não fique só se servindo de material enlatado. A longo prazo você vai se sentir preso a ele. Abraços!
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1038423 Segue o jogo, nada mudou, os IDI'S são os mesmos, no máximo você vai tomar um Shit test dela falando que é muito velha pra você.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038426 Os IDIS são os mesmos, a diferença é que essas mulheres experientes já perceberam que fazer cu doce é perca de tempo. Elas são mais diretas e não fazem doce, apenas querem um cara que tenha boa conversa e pegada.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1038434
bigbagual escreveu:Os IDIS são os mesmos, a diferença é que essas mulheres experientes já perceberam que fazer cu doce é perca de tempo. Elas são mais diretas e não fazem doce, apenas querem um cara que tenha boa conversa e pegada.


Entao com mais velhAS seria melhor usar jogo direto?
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038507 Olha, vou falar por mim...quando tinha 18 (10 anos atrás), me envolvia com mulheres de uns 35 anos....o que eu fazia? Deixava elas brincarem comigo, me darem carona, me fazia de ingênuo...mas claro, com esse tipo de mulher eu não precisava nem de abordagem, elas que vinham pra cima.
Agora no caso de você fazer a abordagem, recomendaria primeiro encontrar um local onde esse tipo de mulher seja abundante....Por exemplo, aqui onde eu moro, tem um local que é meio pub e meio balada. E o público alvo é mulheres de 30~35....pelo que pratiquei com estas, abordagens diretas dão melhor resultado. Elas não são mais novinhas, e normalmente estão lá justamente com a mesma intenção que você...ou seja, abordou, ela deu moral...pronto, ja era.
Abraços!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038543
Don G escreveu:
bigbagual escreveu:Os IDIS são os mesmos, a diferença é que essas mulheres experientes já perceberam que fazer cu doce é perca de tempo. Elas são mais diretas e não fazem doce, apenas querem um cara que tenha boa conversa e pegada.


Entao com mais velhAS seria melhor usar jogo direto?

Ex: Sim, não precisa enrolar. Se ta conversando com ela de boa e fala "então, a nossa conversa ta interessante e quero ficar contigo" Se ela quiser vai ficar de boa, não vai ficar de cu doce falando "ah não sei, melhor não...". Mas as que fiquei ja tinham seus 40. Mas primeiro conversem, dancem, se conheçam o basico aí dps tu joga o direto.