Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627567 Boas a todos sanguinarios e guerreiros , tudo bem ? Espero que sim, obrigado por visitaem o topico.




Basicamente queria apelar a todos que me ajudassem a criar ou criassem, um topico que fale exclusivamente sobre como conquistar mulheres mais velhas. A unica dica que tenho sobre o tema que li segue :





Sempre tratar uma mulher de 40, como se tivessse 15 anos.


O que acham do tema ? Nunca vi um topico sobre este assunto por aqui, que significa que todas as opinioes sao benvindas







Obg





:)
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#627573 Mano, acho que esse lance de idade não influi muito, claro, vai caber à você usar de bom senso, para variar de acordo com a idade, mas no mais creio que tu deva agir da mesma forma, mas se alguém tiver dicas extras, nunca é demais né, abraços.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#627608 Quando uma hb falar que você é muito novinho.
Considere isso como um IDI.
E não peça desculpas por ser novinho igual um beta, simplesmente diga: _sim eu percebi, tadinha de você.
Lembre de passar uma atitude de quem está tirando um sarro.
Pegar mulher mais velha não é bicho de sete cabeças.

Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627617 Concerteza sera um idi Dyone, ate li algo no topico shittest que diz pra responder..... nada sou apenas uma cara a tentar conversar com alguem da minha mesma idade mental ... :)






Alguem mais com experiencia neste tema ?




Openers pra mulheres mais velhas por exemplo ?





Sugestes sao benvindas






obg

:)
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627642 eu tenho um NEG:
HB: vc é novinho né:quantos anos voçê tem?
rob= 18,e vc:?
HB= 26,
rob= ohhh!! tadinha de voçê
depois disso demonstrei valor superior,e pate por bjo.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#627742 Nunca tive uma experiência parecida.
Mas creio que mulheres por essa idade são em sua maioria muito mais receptivas do que mulheres mais novas tanto em Day quanto em Nightgames.
A idade às vezes inibe a aproximação do aspirante PUA, mas acredito que não existem segredos em potencial,
Até penso que o openner pode ser mais situacional, sem precisar ser apelativo, sem problemas.

Mas acho que mesmo assim seria ainda interessante a proposta do Tiago.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627778 Grazie Hugo.





Eu proprio faria um topico sobre este tema, mas sou muito iniciante aqui no forum e nesses temas para isso ainda.....



Eu dou a minha preferencia a mulheres de mais idade dai a curiosidade..... até é raro ver alguem falar aqui disso...... mas como disseste hugo pode ser algo inibidor a aspirantes ...





Que acham ?



Ideias, opinioes, alguem quer fazer um topico ?

:)
Guns

PUA Avançado

#627789 Eai Tiago
Na minha opinião esse negocio não existe. Desde que você posua as caracteristicas de um alfa, não tem porque ela não se sentir atraida seja nova ou mais velha.
abraço