Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#680667 falaê pessoal ! Tranquilos ?!
Então.. vamo lá.

Há muito tempo eu já estou com essa dúvida engasgada na minha garganta e perdendo tempo por causa disso.

tenho 16 anos, faço 17 daqui a 5 meses, tenho fisionomia de 18 mais ou menos, mas tem gente que diz que eu tenho cara de novinho hahaha, às vezes isso é bom, outras não ..
mas entao, vamos ao que me interessa,

como tenho 16 anos, nunca frequentei nenhuma boate para maiores de 18 anos, sempre ia em locais que liberavam de 16 pra cima, entao de repente, uma amiga da minha turma, e um brother, me chamaram pra ir no Studio54, uma boate aqui só para maiores de 18 anos, quando eu entrei, fiquei na fila olhando o movimento pra ver se valia a pena eu ir até lá..

olhei a fila, gostei do que vi.
eu via mulheres lá, gostosas de verdade, MULHERES, não meninas, gostosinhas, com peitinho e bundinha, mas sim mulheres com peitão e bundao ..
ENTAO, eu entrei, mas lá o pessoal era bem mais velho, entao ficava sempre meio que travado pra ir falar com as mais velhas.

nisso que eu estava dançando loucamente com uns amigos meus que eu encontrei lá, reparei uma HB8, 22 anos por ai, que estava me perseguindo a festa toda ! onde eu ia ela estava ! kkk, pois eé, nao me matem, mas todos diziam que ela nao parava de me olhar, e até eu reparei isso, mas acabou que eu nao fui falar com ela por medo da idade dela, entao eu queria saber uma coisa, papo com mulher mais velha tem que ser diferente ? ou mulher é mulher ?

me ajudem ai galera, abraços !
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#680674 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!!!

Tenho 18 anos as ultimas 5 hbs q eu closei tinham 22,21,27,21,20.

Idade nao diz poha nenhuma e uma hb da idade q vc falou nem eh tao velha pensei q vc tava falando q ela tinha uns 35.

Vai na fé cara, vc tem q confiar no teu taco. Pra falar a verdade nao sinto tanta diferença com hbs mais velhas e mais novas a unica diferença eh q as mais velhas parecem q como sao mais experientes costumam ser mais safadas e mais soltas. E tem mais shit test, porem o bitchshield delas eh menor, pq sao mais experientes portanto mais danadas e soltas q as novinhas q sao mais inseguras.

Pra pegar hbs mais velhas vc tem q demostrar q idade nao importa pra vc e q vc nao se importa com a idade q tem e ainda q ta acostumado em pegar mais velhas etc....

Jogue com as mais velhas igual vc joga com as novinhas, novinhas geralmente eh mais facil vamos dizer "manipular elas" (nao gosto de manipular ninguem mas novinhas sao mais manipulaveis NAO MANIPULO NINGUEM). E tbm as novinhas sao mais inseguras e sao bem menos safadas e aceitam bem menos coisas.

Joguem com as mais velhas pra vc ver como é bom kkkkkkk!!

Abraço e dale!
Avatar pua

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#680677 porra, beleza então, cara, eu nao pego novinhas nao, sou totalmente contra, isso que eu disse deve ter ficado meio vago então deu essa impressão, mas na verdade eu só pego 16 pra cima, minha ex tinha 17 e minha outra ex tinha 18, (na época eu tinha 15). Mas ai, valeu então, vou fazer o que tu disse, o negócio então é tratar elas do mesmo jeito que as outras ! não as novinhas hahahaha,

valeu brother,

abraço !
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#680679 HUAAHUAHAHUHAHUAHUAUHUAU nem cara nem pensei nisso q vc falou, nao disse q vc pega novinhas, só falei delas kkkk, e se vc tem 16 pode pegar ate uns 13 14 sem problema
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#680705
stylebr escreveu:BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!!!

Tenho 18 anos as ultimas 5 hbs q eu closei tinham 22,21,27,21,20.

Idade nao diz poha nenhuma e uma hb da idade q vc falou nem eh tao velha pensei q vc tava falando q ela tinha uns 35.

Vai na fé cara, vc tem q confiar no teu taco. Pra falar a verdade nao sinto tanta diferença com hbs mais velhas e mais novas a unica diferença eh q as mais velhas parecem q como sao mais experientes costumam ser mais safadas e mais soltas. E tem mais shit test, porem o bitchshield delas eh menor, pq sao mais experientes portanto mais danadas e soltas q as novinhas q sao mais inseguras.

Pra pegar hbs mais velhas vc tem q demostrar q idade nao importa pra vc e q vc nao se importa com a idade q tem e ainda q ta acostumado em pegar mais velhas etc....

Jogue com as mais velhas igual vc joga com as novinhas, novinhas geralmente eh mais facil vamos dizer "manipular elas" (nao gosto de manipular ninguem mas novinhas sao mais manipulaveis NAO MANIPULO NINGUEM). E tbm as novinhas sao mais inseguras e sao bem menos safadas e aceitam bem menos coisas.

Joguem com as mais velhas pra vc ver como é bom kkkkkkk!!

Abraço e dale!


Ótima resposta, falou quase tudo. Uma coisa importante é que, com mulheres mais velhas, vc precisará de uma atitude um pouco mais madura. Se pergunte, pke as mulheres de 16, 17 anos costumam ficar com caras mais velhos? Além do status, elas julgam que eles sejam masi experientes e mais maduros do que os garotos de sua idade. Com uma mulher mais velha vc não poderá ser tão "infantil" como com mulheres novas, elas tem um pouco mais de experiencia com homens, talvez Negs não funcionem da mesma forma. Ao invés de dizer que novinhas são mais manipuláveis, prefiro dizer que as velhas são mais espertas (o que na prática da no mesmo). Se vc se mostrar um cara maduro, fizer as coisas que o stylebr falou e ter um bom jogo interno vc conseguirá ficar com uma mulher mais velha sem problemas.
davidxbr

Aprendiz

#680711 pegar vc pega, mas é complicado trocar idéia e namorar. namorei uma 3 anos mais velha. elas tem mais experiencia de vida. Já peguei uma velha de 35 anos, médica, pior ainda. É dificil manter conversa
Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#680717 Ha velho , pensei que mulher mais velha seria acima dos 33 , garotas de 20 e poucos ainda são impressionaveis.

Agora se vc quer pegar mulher de verdade, use direct, pois a maioria das mulheres acima dos 30 não querem ouvir rotinas , papo furado e sim um macho dominante e seguro.

Va por mim , se uma mulher mais velha de verdade , ficar dando idis chegue junto no direct.