Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
alphaplayer
#1041128 Boa noite senhores!

Caras, das ultimas mulheres com quem sai a maioria tem um ficante, pegante ou ex namorado que elas deixam em banho maria.

Tipo, elas mandam mensagens agradecendo pela noite, ou mandam fotos, ou dizem antes de ir que a noite foi otima e esperam outra, me alogiam ate no meio dos grupos sociais.

Mas depois sempre vem uma desculpa para um outro encontro e ficam meio frias e acabo sempre descobrindo que ela ja tinha algum outro rolo. E como meu ego nao permite isso, eu dou um gelo e muitas vezes ate dispenso a menina antes ate do FC.

Eu estou sendo muito radical ou sera que nao estou conseguindo gerar emocoes o suficiente para as HBs dispensarem os caras?
Avatar pua
Rozyzz
#1041131 Fala brother , infelizmente 95 % das mulheres tem um "step" caso não de certo o homem que ela ira sair .Minha dica é voce gerar emoções fortes na mulher , fazer algo "fora do comum" não simplesmente ir no cinema ou jantar, inove chame para caminhar no parque, nadar em uma cachoeira etc , elas adoram esses passeios diferentes.
Depende do seu propósito o fato de ser radical, se for somente pra sexo casual vale a pena insistir mais um pouco e fechar com o FC, se quer uma HB pra algo mais sério caia fora das indecisas.
Espero ter ajudado
Abraços Rozyzz!
iluminado
#1041137 Acho que vc tem que comer elas o quão mais rápido possível pra poder avaliar melhor, fora ser dominante, liderar, etc...O ego só vai te ferrar, não deixe nenhuma mulher faser de otário, mais também não espere muito delas, faça seu papel de homem comendo elas o mais rápido possível, e depois só chame se tiver vontade, quem tem que agradar a vc e correr atrás são elas, fora isso vc pode usar padrões hipnóticos/scripts pra estimular a mente/emoções delas ai sim quem sabe elas se apaixonam. Boa sorte.
Alfabeta
#1041156 O seu problema é ser carente. Isto não é uma tentativa do ofender ou deitar a baixo. Mas a verdade é que você dorme com elas e já idealiza levar a coisa para algo mais sério. Voce ja quer ser o numero 1 ou o único na vida dela. Voce mal conhece a hb e ja fica afetado que ela durma com outros. Pessoalmente aconselho você a criar menos expectativas delas no inicio e não procurar nada sério com elas. Aconsselho tanbem a prestar atenção ao que elas sentem e pensam. Tente entrar na cabeça da mulher e voce vai perceber que ela é tudo menos romantica e nós homens somos os verdadeiros românticos. Você acha que voce é o safado por querer comer todas e elas no fundo querem é namorar. Voce vai a ver e é voce que quer namorar enquanto é ela que quer curtir. Voce é carinhoso para ela porque voce acha que ela quer carinho e vai a ver ela quer mesmo é putaria. É claro que ela tem uma reputação a manter. Mas experimente por uns tempos deixar esse papel de provedor e de alguem que quer namorar e vire por ums tempos o mulherengo que nao quer nada serio e que está lá para a fazer vir. Seja a pessoa que ela comfia para falar os seus desejos mais escondidos. Voce vai se impressionar com o qe vai ouvir
Avatar pua
alphaplayer
#1041454 Obrigado senhores. Por mais experiências diárias que temos, tem hora que o ego e o emocional nos cega. #Tmj
Avatar pua
Tribaldog
#1041584 Só resposta monstra!
Todos mandaram bem e o Alfabeta falou algo duro e que é real, por sinal estava conversando com meu Wingman voltando do Nightgame hj cedo exatamente sobre isso: ser provedor é uma merda. Saí do meu primeiro e único namoro e estou muito convicto disso: assumir qualquer mina depois de ela ter bagunçado pra caramba é insanidade. Então de fato os românticos somos nós.
Acho que a melhor solução é essa mesmo: vá, faça seu papel de homem comendo o mais rápido possivel, logo após vá embora, esqueça a ideia de querer saber quem é o trouxa que está querendo assumir a bucha e apenas garanta que seja qualquer um exceto vc.

Força na batalha...
Abraços ! :yaaah